Eden Hazard Publicado 12 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Beckham ou Hazard? É a discussão do momento no Canal 11. prefiro o hazard, embora o beckham tenha ganho mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 4 horas: Beckham ou Hazard? É a discussão do momento no Canal 11. O Prime Hazard do Chelsea foi dos melhores jogadores que vi na EPL. Já agora, o que é que esses babosos escolheram? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O Prime Hazard do Chelsea foi dos melhores jogadores que vi na EPL. Já agora, o que é que esses babosos escolheram? Maior parte vai pelo Hazard, mas estão no terceiro dia consecutivo a falar disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Outubro 2023 Hazard no prime, Beckham overall. Já agora, o programa com o Petit foi porreiro, do que fui vendo. Nota-se a léguas que ele evoluiu imenso nestes últimos anos, a todos os níveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Outubro 2023 O Nuno Presume só diz m*rda também Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2023 Citação de ComiC, há 12 horas: O Nuno Presume só diz m*rda também Eu acho dos melhores 😁 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2023 Não vi o Beckham no prime, do que vi é Hazard. Mas o primeiro obviamente teve a melhor carreira e podia perfeitamente ter ganho a Bola de Ouro em 1999. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Shai, há 1 minuto: Não vi o Beckham no prime, do que vi é Hazard. Mas o primeiro obviamente teve a melhor carreira e podia perfeitamente ter ganho a Bola de Ouro em 1999. A do Rivaldo? Nunca na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: Não vi o Beckham no prime, do que vi é Hazard. Mas o primeiro obviamente teve a melhor carreira e podia perfeitamente ter ganho a Bola de Ouro em 1999. O Beckham sempre manteve uma bitola alta, mas não acho que alguma vez fosse material para uma Bola de Ouro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2023 (editado) Citação de kareca, há 3 minutos: A do Rivaldo? Nunca na vida. Eu não via bola na altura, simplesmente vejo muita gente a sugerir que ele merecia. Mas aceito que tenha basicamente a ver com ter ganho tudo a nível coletivo. Como as pessoas defendiam o Sneijder, por exemplo. Editado 13 Outubro 2023 por Shai Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2023 Citação de kareca, há 2 minutos: A do Rivaldo? Nunca na vida. No mês passado ele foi no mesmo voo comigo Porto - Munique de manhã cedo, ele estava na fila na frente do avião com um mulher, entrei, toquei-lhe no ombro, fiz um sinal e sussurrei “Rivaldo”, ele sorri e cumprimentamo-nos. Muito alto, fino, pernas bem arqueadas à jogador, sempre elegante. A idade não passa por ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2023 é a tal questão dos títulos contra os desempenhos individuais o united ganha um triplete, por isso, é compreensível que há pessoas a acharem isso o rivaldo jogava enormidades, ainda assim Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Outubro 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: No mês passado ele foi no mesmo voo comigo Porto - Munique de manhã cedo, ele estava na fila na frente do avião com um mulher, entrei, toquei-lhe no ombro, fiz um sinal e sussurrei “Rivaldo”, ele sorri e cumprimentamo-nos. Muito alto, fino, pernas bem arqueadas à jogador, sempre elegante. A idade não passa por ele. fdç. parecia o inicia da pasta do toy Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Outubro 2023 Não é um programa desportivo dos nossos, mas acho que fica bem aqui. O Henry é um senhor. Gosto muito de o ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2023 @Fajo o Lewandoski Paciencia é o convidado do Futebol Total de hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2024 que fizeram ao Carraça hoje? Hoje ta com postura diferente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2024 @Petar Musa estás a ver o Canal 11? Estes José Morais tem uma moral… vai lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 32 minutos: @Petar Musa estás a ver o Canal 11? Estes José Morais tem uma moral… vai lá vai. Não estou, só vi aquilo nas férias por causa do meu velhote. Mas deixa-me adivinhar, está a dizer que era o treinador ideal para o Benfica porque conhece bem o clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Não estou, só vi aquilo nas férias por causa do meu velhote. Mas deixa-me adivinhar, está a dizer que era o treinador ideal para o Benfica porque conhece bem o clube, certo? Isso e mais coisas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Não suporto este José Morais. Que ser tão presunçoso, fds. Ainda se tivesse moral para isso... Editado 8 Janeiro 2024 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Isso e mais coisas. Ele hoje na Sporttv disse isso sobre o Benfica, por isso, presumi que fosse repetir para o 11 😄 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de pedritsh, Em 08/01/2024 at 22:40: @Petar Musa estás a ver o Canal 11? Estes José Morais tem uma moral… vai lá vai. também vi Compartilhar este post Link para o post