Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 20 horas: Exacto, já nao me lembrava. Assim sendo, devem mudar o formato... Nao estou a ver nenhum destes 3 a ser o "moderador" Estou agora a ouvir, mencionam precisamente isso ao início. O LFL começa como moderador mas depois é um pouco mais livre, cada um vai moderando um bocado. 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2024 LFL e Sofia Oliveira Ninguém merece 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: LFL e Sofia Oliveira Ninguém merece Só um deles ainda passava, ambos já é lirismo a mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 31 minutos: Só um deles ainda passava, ambos já é lirismo a mais 😂 A Sofia Oliveira quando faz comentário dos jogos na TSF é bem interessante. Mudou a opinião que tinha dela Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 f*da-se apanhei Pedro Sousa na segunda-feira no futebol total, já não me lembrava do sofrimento que era. Nem é pelo que diz, é mesmo por tar sempre a interromper e a falar por cima dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2024 Estreou na 5ª feira às 21:30 o programa Zona Frontal, apresentado pela Sofia Oliveira e Tomás da Cunha no Tvi +. Na Vodafone é o canal 12, acho que tem pouco tempo. Não vi o programa todo, mas gostei imenso. Teve convidados de valor como o Pedro Alves, Bruno Dias, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Apesar de tudo parece-me que a qualidade do tal canal da TVI é bastante superior à da CMTV. Editado 17 Agosto 2024 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 3 horas: Estreou na 5ª feira às 21:30 o programa Zona Frontal, apresentado pela Sofia Oliveira e Tomás da Cunha no Tvi +. Na Vodafone é o canal 12, acho que tem pouco tempo. Não vi o programa todo, mas gostei imenso. Teve convidados de valor como o Pedro Alves, Bruno Dias, entre outros. Epá , não sabia disso. Vou ver se vejo este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2024 O Tomás da Cunha não está nada à vontade a falar para as câmeras naquele programa d TVI 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Tomás da Cunha não está nada à vontade a falar para as câmeras naquele programa d TVI 😂 Sim é notório que ainda não está muito confortável, mas sabe muito de bola 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2024 (editado) Citação de Fajo, há 9 horas: Sim é notório que ainda não está muito confortável, mas sabe muito de bola 😉 Viste o programa de ontem? Falaram de formação e os convidados foram o Fernando Valente e o Renato Paiva. Eu não gosto do Fernando Valente, mas a conversa entre os 4 foi muito interessante Editado 23 Agosto 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Comentários movidos Obrigado. Eu ontem andava à procura deste tópico e não dei por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 54 minutos: Viste o programa de ontem? Falaram de formação e os convidados foram o Fernando Valente e o Renato Paiva. Eu não gosto do Fernando Valente, mas a conversa entre os 4 foi muito interessante Não vi tudo, mas está bem conseguido e levam bons convidados a falar realmente de bola. Espero que ganhe destaque, pois está ali um programa com enorme potencial. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Agosto 2024 Apanhei aqui o Titulares da sporttv agora ao jantar. Demasiado mau, pouquíssimo sumo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Setembro 2024 Marcio Madeira a dizer que um dos problemas do benfica era ter jogadores de muitas nacionalidades diferentes. Não sei mesmo o que este boneco fez para ter estado na eleven e agora no canal onze. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Setembro 2024 Deve ser familiar do gajo do atletismo da rtp2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Outubro 2024 Acho que pode ficar aqui tendo em conta que dá na Movistar. Incrível. 10 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Em 15/10/2024 at 01:10: Acho que pode ficar aqui tendo em conta que dá na Movistar. Incrível. eu era para meter isso no topico do infantario, mas ia deixar todos os pais em lagrimas 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2024 Não pensei falar disto no topico dos Programas Desportivos mas cá vai. Perdi a minha irmã para um cancro agressivo que veio e a fez definhar até falecer. Detalhes à parte, falamos muitas vezes do depois. Como lidar com os meus pais, como lidar com o meu filhote, recém nascido à data. Falamos muitas vezes sobre o que o LE diz. A vida e para viver, mesmo debilitada tentamos ter bons momentos, ter boas memórias. O estabelecido foi isto: celebrar que ela esteve conosco e nunca parar. Ficou prometido uma festa para o aniversário dela, 4 meses depois do falecimento dela, onde fiz também o batizado do cachopo. Existem dias horriveis, obviamente, onde a saudade é mais do que muita, mas o facto de termos esta leveza e este compromisso com a vida, ajuda imenso a encarar os dias. Tiro o meu chapéu ao LE, perder uma filha de 9 anos deve ser avassalador, com consequências mentais, mas ter a força para seguir é admirável ❤️ 72 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2024 Um abraço muito apertadinho, grande Bashir. 1 Compartilhar este post Link para o post