IdenN Publicado 11 Setembro 2007 N?o brinco com coisas s?rias Pensva que tavas a gozar, eu pessoalmente n?o gosto do Joaquim Ritta, mas respeito a tua opini?o. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Setembro 2007 Gabriel Alves :prayer: 4UQAq1RanhY :-({|= Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2007 Estes programas s?o todos uma palha?ada e como eu gosto de Circo...estou sempre l? batido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2007 O Carlos Daniel ? uma enciclop?dia do futebol, sabe quase tanto como o Rui Tovar. :prayer: Carlos Daniel :prayer: ? dos poucos que realmente percebe de futebol e tem jeito para apresentar este tipo de programas. ? pena. Gabriel Alves :prayer: 4UQAq1RanhY :-({|= Tenho o VHS completo disso :') Ainda meto no Miau para venda :p Edit - Kostadinov, Timofte, F. Couto, Isaias, Rui Costa, Paulo Sousa, Mostovoi, Yuran, Futre, JVP, Balakov, Valcs, Cadete :prayer: Que grandes jogadores que foram estes senhores... aquele p? canhao do Valcs e do Isaias eram demais... bons tempos que o futebol portugues vivia, apesar da m? gest?o. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 11 Setembro 2007 Hoje no Trio d'Ataque, mais uma mostra de ignor?ncia futebol?stica no seu mais puro estado do APV. Este programa ? uma aut?ntica caixinha de surpresas, hoje o APV vai dizer (censurado) ou dizer (censurado)?... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2007 Hoje no Trio d'Ataque, mais uma mostra de ignor?ncia futebol?stica no seu mais puro estado do APV. Este programa ? uma aut?ntica caixinha de surpresas, hoje o APV vai dizer (censurado) ou dizer (censurado)?... N?o sejas demasiado duro com o homem. Ele pode n?o perceber peva de futebol, mas tem o cond?o de abordar os assuntos sob novas perspectivas. E algumas bem interessantes. Fraco mesmo ? o do SCP. O pouco que percebe de futebol ? aquilo que a imprensa divulga... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2007 Agora andam a fazer contas na qualifica??o que ainda n?o consegui perceber. Se Portugal ganha faz 29 pontos e a Pol?nia 30, com a S?rvia a fazer n?o sei quantos... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2007 Quem ? esse Period? ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Period = Ponto final, paragrafo. :coijo: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Setembro 2007 Vi hoje pela primeira vez o Trio, o do Porto parece que ? o que sabe l? mais dos 3, pelo menos tem mais paleio, o do Sporting ? o homem das estatisticas e o do Benfica prontos ? razaovelzinho e o programa tem um bom apresentador. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Setembro 2007 ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Period = Ponto final, paragrafo. :coijo: Juraaaaaaaa... que n?o vais ter uma aventuraaaaaaa... dessas, que acontecem, numa alturaaaaaaa... e depois se desvanecem... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2007 Juraaaaaaaa... que n?o vais ter uma aventuraaaaaaa... dessas, que acontecem, numa alturaaaaaaa... e depois se desvanecem... H? quem n?o saiba, por isso expliquei como se fosses muito burrinho :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Setembro 2007 Joaquim Ritta? t?s a gozar certo? :toimonster: ? por ser lampi?o. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Setembro 2007 ui o que ele elogia o SL Benfica Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Setembro 2007 Eu perfiro o Trio de ataque, no dia seguinte fala-se muito da politica do futebol e menos do futebol dentro de campo. Quanto a comentadores, no dia seguinte o Jos? Guilherme Aguiar acho-o um bocado clubistico, e o Dias Ferreira tamb?m, esse ent?o ta sempre a fazer entender que sabe muito mas no fim acaba por n?o dizer nada, e ? ele o principal impulsionador das discuss?es do fora de campo, j? o Seara eu n?o acho que o benfica ta mal representado, gosto dele, dos 3 ?o que mais gosto. No trio de ataque, o tipo do Sporting ? muitissimo clubistico, perferia antes quando la estava o Jorge Gabriel, o Rui Moreira na minha opini?o ? o mais conciso dos 3, e acho que o Porto ta muito bem representado com ele, ja o do benfica tambem ? um tipo sem grandes palas, na minha opini?o o benfica tambem ta bem representado com ele. Quanto ao Moderador, o do trio de ataque percebe muito mais de futebol, e ? muito melhor no que faz que o do dia seguinte. Mas bom bom ? a Liga dos Ultimos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2007 No trio de ataque, o tipo do Sporting ? muitissimo clubistico, perferia antes quando la estava o Jorge Gabriel, V? de retro Satan?s! Deus nos livre de tal ser! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Setembro 2007 Mas bom bom ? a Liga dos Ultimos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Setembro 2007 Gabriel Alves :prayer: 4UQAq1RanhY :-({|= ai o chaves... saudades dos jogos adiados a meio por causa do nevoeiro... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Setembro 2007 Mas bom bom ? a Liga dos Ultimos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Setembro 2007 2 programitas de (censurado). Pseudo intelectuais da bola. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2007 O Dias Ferreira ? que ?: "Eu 1? sou anti-benfica, s? depois ? que sou sportinguista. Sou um fundamentalista". Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 16 Setembro 2007 O que est? a dar agora na TVi ? o pior programa deste g?nero. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Setembro 2007 O do meu grande amigo Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post