kareca Publicado 24 Março 2009 Programas para bimbos, whatelse Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 24 Março 2009 O Dias nao é melhor. Vai para ali com cara de frete... Eu pessoalmente gosto do Eduardo Barroso e mais ou menos do Rui Oliveira e Costa (se nao me enganei no nome), mas convenhamos , neste estilo de programas, quanto mais o "nosso" defensor irritar os rivais melhor é... e pelo efeito que o Cervan faz em ti... Está no bom caminho :mrgreen: Quem, entre os portista, nao acha o Poncio, o Aguiar ou o "saudoso" Manuel Serrao (nao incluo aqui o Moreira pois traz sentimentos contraditórios bons defensores da sua causa? Dos que conheço, nenhum... E porque é que sao tao bons? Porque sao facciosos, irritantes para os rivais e causticos. o eduardo barroso é aquele que diz sempre que todos os jgoadores do benfica são banalíssimos e gostas dele<? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Março 2009 o eduardo barroso é aquele que diz sempre que todos os jgoadores do benfica são banalíssimos e gostas dele<? Tem algum nivel, pelo menos. E é só nisso que gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Março 2009 Considerando as outras opçoes "calhau Vasconcelos" e "mudo Seara" é como do dia para a noite. Sem qualquer desprimor para a tua pessoa (da qual não tenho nada a dizer), eu realmente já me apercebi que o que é bom é picar. Apercebi-me realmente disso pelo aproveitamento que foi feito na noite de sabado e pelo que se passou no dia de ontem. E tb já me apercebi que daqui para a frente a minha postura aqui no forum terá de ser outra. É uma questão de "sobrevivência" Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 24 Março 2009 Tem algum nivel, pelo menos. E é só nisso que gosto dele. o gajo é um peixeiro... estás a falar daquele que é cirurgião e reprsenta o sporting no programa da tvi? não devemos estar a falar do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2009 O Eduardo Barroso tem uma pitada de nível? : | Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Março 2009 o gajo é um peixeiro... estás a falar daquele que é cirurgião e reprsenta o sporting no programa da tvi? não devemos estar a falar do mesmo É ele. Atençao que eu nao tenho TVI 24, lembro me do E.Barroso de outros programas de futebol onde ele comentava á uns aninhos atrás. e ai tinha nivel. Só se mudou mto. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 25 Março 2009 O Vasconcelos levou rape de tanto lado hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2009 Mas ontem fiquei na dúvida sobre quem será o mais idiota do programa, porque parecendo que não o Oliveira e Costa dá muita luta ao APV. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Março 2009 Coitado do Vasconcelos. Ontem levou massacre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2009 Alguém viu o Dia Seguinte hoje? LOL Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Abril 2009 Alguém viu o Dia Seguinte hoje? LOL Estava a fazer um zapping e no momento que chego ao SIC N, vejo o Cérvan a dizer "Vou fazer de Guilherme Aguiar agora" e claro continuei com o meu zapping, nem esperei para assistir ao que ia acontecer a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2009 O Cervan ainda é muito caloiro, disse com cada treta por ali. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2009 Estava a fazer um zapping e no momento que chego ao SIC N, vejo o Cérvan a dizer "Vou fazer de Guilherme Aguiar agora" e claro continuei com o meu zapping, nem esperei para assistir ao que ia acontecer a seguir. Minha nossa senhora........ Que criancice........ Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Abril 2009 Minha nossa senhora........ Que criancice........ o mudar de canal ou fazer a imitação? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2009 Epá aquele Dia Seguinte é tão cómico. :lol: Então agora com o Cervan. :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Abril 2009 Epá aquele Dia Seguinte é tão cómico. :lol: Então agora com o Cervan. :lol: tambem acho o dia seguinte um gajo com bueda piada Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2009 o Cervan consegue tirar qualquer um do sério Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2009 o mudar de canal ou fazer a imitação? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Abril 2009 Programas desportivos cheio de idiotas, que novidade... Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 7 Abril 2009 Gosto daqueles bonecos do Porto Canal.. é o melhor programa comico da TV portuguesa no momento.... Compartilhar este post Link para o post
Luís Publicado 7 Abril 2009 Vejo o Tempo Extra, o Dia Seguinte, o Trio D' Ataque e o Pontapé de Saída... não tenho nenhuma preferência, pois gosto de todos da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Abril 2009 aquele programa maisfutebol da tvi24 é tão mauzinho Compartilhar este post Link para o post
ramses Publicado 11 Abril 2009 Vejo o Tempo Extra, o Dia Seguinte, o Trio D' Ataque e o Pontapé de Saída... não tenho nenhuma preferência, pois gosto de todos da mesma maneira. Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também. No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Abril 2009 Idem idem aspas aspas, apenas junto ai o Domingo Desportivo que vejo sempre também. No outro dia até me ri porque o Carlos Daniel "desvendou" as suas preferências futebolísticas, é Portista e ferrenho pelos vistos xD (muita gente podia saber mas eu não sabia :p) O homem é de Paredes, aí ao teu lado portanto, é natural. E nota-se em alguns pormenores que ele é do Porto, mas no entanto sabe comportar-se como jornalista isento quando está a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post