marte Publicado 17 Agosto 2010 Rui Oliveira e Costa é dos gajos mais nabiças a falar de futebol que já tiveram o previlegio (pago) de ter tempo de antena a discutir o mesmo Que cromo... :facepalm: Tenho vergonha de este gajo representar o Sporting, que cromo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 17 Agosto 2010 (editado) Tenho vergonha de este gajo representar o Sporting, que cromo Viste o gajo a falar que o Roberto devia estar em cima da linha de golo? Fdx, o que eu me ri! O ROC é nabo, nao é mal intencionado e incorrecto como o Dias Ferreira, é daqueles a que se desculpa, pois nao sabe mais que aquilo. Editado 17 Agosto 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2010 Viste o gajo a falar que o Roberto devia estar em cima da linha de golo? Fdx, o que eu me ri! Infelizmente vi a figura triste que o gajo fez Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Agosto 2010 Onde é que a bola saiu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 Gostei da do ROC: "A do Davi Luiz é diferente da do Cardozo porque é com o braço direito" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2010 O APV a dizer que a classificação vai ser igual à época passada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 O APV a dizer que a classificação vai ser igual à época passada :funny: Queres apostar? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2010 (editado) O APV a dizer que a classificação vai ser igual à época passada :funny: Apagar Editado 17 Agosto 2010 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Agosto 2010 O Sporting esta época vai calar tanta gente Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Agosto 2010 O ano passado já calou. Nenhum sportinguista piou. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Agosto 2010 Esse vasconcelos é do piorzinho que anda nesses programas. E com o Rui Moreira a ir deixando perceber que por baixo daquela faceta do politicamente incorrecto, que já enganou, não é mais do que um Guilherme Aguiar mas daqueles que ainda gosta menos do Sporting, vá-se lá saber porquê, o Trio D'Ataque é claramente o programa pior servido dos 3. E quem é o RGS? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2010 Esse vasconcelos é do piorzinho que anda nesses programas. E com o Rui Moreira a ir deixando perceber que por baixo daquela faceta do politicamente incorrecto, que já enganou, não é mais do que um Guilherme Aguiar mas daqueles que ainda gosta menos do Sporting, vá-se lá saber porquê, o Trio D'Ataque é claramente o programa pior servido dos 3. E quem é o RGS? Rui Gomes da Silva, vice-presidente da SAD do Benfica, e novo comentador do Dia Seguinte. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 18 Agosto 2010 (editado) O ROC é nabo, nao é mal intencionado e incorrecto como o Dias Ferreira, é daqueles a que se desculpa, pois nao sabe mais que aquilo. O roc é burro mesmo a falar de futebol, o dias ferreira é estupido e é de muita má fé. Estupido a acima de tudo anti benfiquista fanático. O APV a dizer que a classificação vai ser igual à época passada Sim e qual é a piada? Quando vejo os vossos comentadores a dizerem que acreditam no sporting se calhar vamos nos rir todos não? Impressionante a escolha dos e-mails por parte da produção daquele programa, calhou passar pelo canal e ouvi a leitura de alguns e-mails. Os do Benfica eram sempre no mesmo sentido, curiosamente adeptos???? do Benfica a dizerem que o titulo já lá vai. Editado 18 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Agosto 2010 Rui Gomes da Silva, vice-presidente da SAD do Benfica, e novo comentador do Dia Seguinte. Os meus pêsames ao Benfica. Esse é daqueles bonecos capazes de dizer que preto é branco. Tá no programa certo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2010 Falam do ROC, mas o Vasconcelos dá-me vontade de atirar-me ao demónio. Aquela tirado do "aposto que o Benfica vai ser campeão, com quem quiser". É este tipo de adeptos que me dão pena, muito sinceramente. For falar em adeptos que dão pena, ter o ROC a defender o meu Sporting também é caso de atirar ao demónio. A tirada do Roberto devia tar atrás...é que nem o Buffon, nem o Stoijkovic... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Agosto 2010 Quem é que se tem de matar para que o Miguel Guedes fique permanente em vez do Rui Moreira e faça clones para substituir o Poncio, o Aguiar e o Bruno Prata. Um portista que nao me irrite é rarissimo, e ele nao o faz. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 18 Agosto 2010 Quem é que se tem de matar para que o Miguel Guedes fique permanente em vez do Rui Moreira e faça clones para substituir o Poncio, o Aguiar e o Bruno Prata. Um portista que nao me irrite é rarissimo, e ele nao o faz. :mrgreen: Mas precisamos de mais como o Miguel para defender as nossas cores nesses programas. Sempre cordial e disse tudo o que tinha para dizer sem entrar em grandes discussões. Vou levar na cabeça, mas digam o que disserem ninguém o faz de forma atabalhoada ou não como o Serrão, Viegas, Poncio e neste momento o Miguel. Os outros pronto ... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Agosto 2010 Pedro Ribeiro -> Benfica Miguel Guedes -> Porto Zé Diogo Quintela -> Sporting Isto era um bom quadro de comentadores Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Agosto 2010 O joão Gobern é um excelente comentador. E guardo de forma positiva a passagem do alfredo farinha no programa da sic. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Agosto 2010 E guardo de forma positiva a passagem do alfredo farinha no programa da sic. Que rei! :prayer: Se a mim me irritava o nojento do Serrao, ao Farinha o morçao até o fazia espumar-se todo de raiva. Mas era um Sr! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 O joão Gobern é um excelente comentador. Isto já é atingir níveis de facciosismo incríveis... O Cervan ao pé do Gobern é imparcial e pouco irritante, e esse (o Cervan) é (era) mesmo suposto admitir aberta e constantemente o clube pelo qual comenta. Haja algum sentido de "auto"-crítica, bolas... Neste caso em relação ao clube e a quem o representa. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Isto já é atingir níveis de facciosismo incríveis... O Cervan ao pé do Gobern é imparcial e pouco irritante, e esse (o Cervan) é (era) mesmo suposto admitir aberta e constantemente o clube pelo qual comenta. Haja algum sentido de "auto"-crítica, bolas... Neste caso em relação ao clube e a quem o representa. LLOOOLL O Gobern na minha opinião é dos melhores comentadores de futebol que oiço na tv. Cervan ao pé do gobern é imparcial? Esta é de chorar a rir. Editado 19 Agosto 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2010 LLOOOLL O Gobern na minha opinião é dos melhores comentadores de futebol que oiço na tv. Cervan ao pé do gobern é imparcial? Esta é de chorar a rir. Faz excelente dupla com o Pratas no programa deles. Adoro ver o Zona Mista. A par do Pontapé de Saída são os melhores programas de futebol na nossa TV. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Eu já vi de tudo... Aliás, um programa com apenas dois comentadores, em que o moderador é portista, um dos comentadores é-o também e o outro é o que se sabe (o Gordo p/ o Carvalhal), tem tudo para ser imensamente interessante. Aliás, quando o Gobern começa com aquelas bocas baixas ao nível dele (a sério que ao escrever isto fico sem conseguir perceber como é que se consegue defender aquilo!) e a falar do quanto o Sporting apenas quer ficar à frente do Benfica, e em como o Sporting tem pouca ambição, etc, é sempre bom que haja lá um sportinguista para defender o clube desse tipo de ataques. Oh wait... Assim torna-se mais fácil entender porque acham aquilo um bom programa. Compartilhar este post Link para o post