pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 AHAHHAHAHHAHAHHAHAHHA PENALTIS A FAVOR DO BENFICA NUNCA SE MARCAM, DESCULPEM ESTA PASSOU OS LIMITES LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2010 Este gajo do Benfica irrita o santo Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Agosto 2010 O Dias Ferreira a chamar malcriado ao outro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2010 Parecem os velhos da tasca a discutir quem tem os maiores flops :lol: Este gajo do Benfica mete um nojo... Verdade. Só se preocupa com os outros. Não acerta uma o homem. Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 30 Agosto 2010 O Dias Ferreira a chamar malcriado ao outro :medinho: Sim porque esse senhor é um poço de boa educação. São ridiculos os 3. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Agosto 2010 (editado) O Dias Ferreira a chamar malcriado ao outro :medinho: E não teve razão? calou-o bem calado a cara do DF agora :lol: Editado 30 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 Sim porque esse senhor é um poço de boa educação. São ridiculos os 3. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Agosto 2010 Muito bem o Dias Ferreira a defender o Sporting, não é tipo ROC que lambe os pés do Rui Moreira Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 30 Agosto 2010 o dias ferreira LOOOL f*dasse! e dizem que nao se faz boa comedia em portugal! Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 30 Agosto 2010 Muito bem o Dias Ferreira a defender o Sporting, não é tipo ROC que lambe os pés do Rui Moreira Gostava mais dele antes de cair das escadas :- Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Agosto 2010 (editado) E não teve razão? calou-o bem calado a cara do DF agora :lol: Sem duvida que sim mas estes gajos deviam-se saber comportar, pensam que estão na tasca do jaquim :lol: Editado 30 Agosto 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2010 Eu acho isto ridiculo, mas é mesmo por isso que não vou querer perder os próximos episódios! Ainda há para lá porrada e depois não metem no utube. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2010 No ano passado pensava que o Dias Ferreira ia dar uns batentes no Cervan Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 30 Agosto 2010 No ano passado pensava que o Dias Ferreira ia dar uns batentes no Cervan não faltou muito, mas esse gajo era dos mais irritantes que já ouvi falar mesmo, não o condeno :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2010 O Dias Ferreira esteve bastante bem, por acaso. E nem sou o maior fã. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2010 Tirando o Fernando Seabra, os do Benfica são todos uns cepos da televisão. Adorava quando na RTP era Seabra, Guilherme Aguiar e Dias Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2010 O Seabra pode ser boa pessoa, muito educado e essas coisas todas, não duvido, mas tem bastantes dificuldades em articular 3 frases seguidas e sabe muito pouquinho daquilo. Está mais ou menos no patamar do cineasta, ali entre o sofrível e o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2010 O que fez o DF? Perdi o programa de ontem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2010 Que figura triste do ROC :facepalm: Valorização de activos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Agosto 2010 (editado) a dar barracada o ROC :lol: o apresentador até corou de vergonha Editado 31 Agosto 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 31 Agosto 2010 Eu acho que não percebi muito bem essa da valorização de activos. Ele disse que por os jornalistas da RTP falarem bem do Roberto, o valor do seu passe ia aumentar? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2010 Eu acho que não percebi muito bem essa da valorização de activos. Ele disse que por os jornalistas da RTP falarem bem do Roberto, o valor do seu passe ia aumentar? Não , ele disse que por pôrem aquele vídeo das defesas do Roberto estavam a valoriza-lo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2010 Não , ele disse que por pôrem aquele vídeo das defesas do Roberto estavam a valoriza-lo E até teve razão no que disse. Se quiséssemos ver as defesas do Roberto íamos ao youtube. O engraçada é que nem 1 defesa de saída da baliza. :medinho: Compartilhar este post Link para o post