Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2010 (editado) No da SICN acontecem coisas bem piores e não abandonam o programa(pelo menos que eu me lembre), ontem o do porto dizia que o do benfica tinha problemas psicológicos :lol: Editado 5 Outubro 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 5 Outubro 2010 O Azia Seguinte é comentado por taberneiros, só faltam andar à pêra porque naquele programa já aconteceu de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Outubro 2010 Mesmo o que eu me rio com aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Outubro 2010 Anseio pelo dia em que os programas desportivos sejam comentados por gente que sabe do que fala... Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Outubro 2010 O Azia Seguinte é comentado por taberneiros, só faltam andar à pêra porque naquele programa já aconteceu de tudo :lol: Eu nunca vi a invasão do Vieira ao azia seguinte, pena nunca ninguém ter posto na net. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 5 Outubro 2010 A rtp já meteu o programa na net: http://ww1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod= Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Outubro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=f-qYkbvAPzY Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Outubro 2010 Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Outubro 2010 Agora até me sinto melhor, por saber que não vejo esses programas :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Armou-se em dama ofendida devido à divulgação das escutas? :lol: Eu cá ficaria mais preocupado por ter gente corrupta a gerir o meu clube, mas isso são as prioridades de cada um. Editado 5 Outubro 2010 por R3d_D3v1l_ Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 5 Outubro 2010 O mais engraçado foi o rui moreira e o gilberto dizerem ao APV que não se pode falar das escutas, o que é mentira. Não se pode divulgar o conteudo das mesmas, mas falar qualquer um pode falar. Depois disso, também foi engraçado que em assuntos do porto a 1ª opinião era sempre pedido ao roc, que depois lá baixou as calças ao apresentador.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Nem me surpreende muito que seja verdade que o cineasta já sabia das escutas antes de ir parar à internet... :lol: Editado 5 Outubro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Já está no Youtube: [Youtube]http://www.youtube.com/watch?v=f-qYkbvAPzY&feature=player_embedded[/Youtube] edit: Já foi postado, não vi. Editado 5 Outubro 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Outubro 2010 Não sabiam das escutas? Era só ler. Se ele sabe quem as colocou online é outra coisa. Ai o Rui Amuado aó tem que denunciar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Outubro 2010 Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa. Giro é o conteúdo das mesmas que alguns fazem questão de assobiar para o lado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2010 Ui, a bicha doida não quer ouvir o que não gosta? Morde os lábios e aguenta. Primeiro o vilas e agora este a dar uma de puto mimado? que feitiozinho medíocre Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2010 Ainda me lembro de dizerem que ele nunca poderia vir a ser presidente do Porto porque agradava aos rivais. Curiosamente, a partir daí tem estado a fazer pela vida. Está quase no ponto para ir a votos com o Salvador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2010 Gostei de o ver a fazer um barulho do catano com a cadeira para se fazer ouvir :lol: E eu até gosto de ouvir o Moreira falar. Devo ser dos únicos... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2010 LOL muito bom. Priceless são os segundos após o barulho do microfone com ele a sair...o APV só queria era rir-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa. Nem me surpreende muito que seja verdade que o cineasta já sabia das escutas antes de ir parar à internet... :lol: Saber das escutas antes de irem parar ao youtube ou aos jornais é que é giro e muito grave... O conteúdo? Isso não interessa. Sempre em frente! Ainda me lembro de dizerem que ele nunca poderia vir a ser presidente do Porto porque agradava aos rivais. Curiosamente, a partir daí tem estado a fazer pela vida. Está quase no ponto para ir a votos com o Salvador. O vigilante Rui Moreira até era "acusado" de ser muito gentil, simpático, educado e até mesmo algo snob. Desde que entrou em campanha tem feito tudo para parecer igual aos seus. Não sei como ainda há tantas pessoas que perdem tempo a ver estes programas "desportivos"... Editado 6 Outubro 2010 por Liam Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 6 Outubro 2010 (editado) É irónico que tenha sido através de uma ilegalidade que se saibam de outras ilegalidades. Mas como convém para os lados do dragão, a ilegalidade é falar das escutas e não o seu conteudo que tarda em ser desmentido. Curiosa a preocupação do moderador do programa em tentar impedir que o APV falasse das escutas, disse que a divulgação das escutas era proibida na TV.. Mas num outro canal, o Rui Santos dedicou uns minutos do seu programa a falar do tema onde foi possível escutar as mesmas. Será que o Rui Santos iria correr o risco de as divulgar sabendo que estava a cometer uma ilegalidade? Ou simplesmente na rtpn a intenção era passar ao lado do assunto? Mas não se ficou por aqui. Já depois do Rui Moreira ter saído, foi mantida uma conversa na "regie" que acidentalmente ou não, acabou por ir para o ar enquanto APV falava. E o que foi perceptível dessa conversa? Qualquer coisa como "fique mais um bocadinho que o sr. Presidente quer". Hmmm... Rui Moreira... sr. Presidente... regie... belas ligações. Podemos ainda juntar a isto tudo a parte onde o rm diz que não ouve as escutas pois não gosta de ouvir conversas privadas, mas sabe (diz ele) que não há nenhuma em que o bimbo pede árbitros. Afinal, ouve ou não ouve as escutas para saber que não existe nenhuma. Nota final para Rui Oliveira e Costa que no final do programa se saiu com um "gosto muito de ser moderado por ti" para Hugo Gilberto . Os meus parabéns ao APV que mesmo com tentativas desesperadas de o calar não se intimidou e falou. Editado 6 Outubro 2010 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2010 Aposto um euro em como o Rui não mete mais lá os pés. Vem o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2010 Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa. o processo (escutas incluídas) estão disponíveis para consulta Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Outubro 2010 Eles chegaram a retomar o programa sem o Rui Moreira? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Outubro 2010 Nota final para Rui Oliveira e Costa que no final do programa se saiu com um "gosto muito de ser moderado por ti" para Hugo Gilberto . O que eu me ri quando ele disse isso :lol: Compartilhar este post Link para o post