Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 Como sempre, muito interessante. Gosto muito de o ouvir falar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2014 A propósito, parece que o CD foi encavacado pelo VP, ontem. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Maio 2014 CD = Carlos Daniel? Vi o programa e não vi nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2014 CD = Carlos Daniel? Vi o programa e não vi nada demais. x2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2014 Qualquer coisa como: MJ: O VP é um grande treinador. É bicampeão nacional. não há muitos que se possam gabar do mesmo. CD: Atenção que o JJ tb é. VP: Tá bem, mas eu ganhei dois campeonatos em apenas duas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Junho 2014 Porque raio foi o Carlos Daniel referir o JJ dessa forma random? Ou houve contexto? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Junho 2014 (editado) A conversa não foi bem assim. O Carlos Daniel disse aquilo porque também se estava a falar de Jesus e o VP só disse o que disse uns 30 segundos depois quando o Manuel José disse que ele parecia triste a falar e não tinha razão nenhumas para estar triste e que tinha feito um bom trabalho ao qual o VP respondeu que não só tinha ganho 2 campeonatos como também o tinha feito nas duas únicas oportunidades que teve. Editado 1 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2014 Hoje há Jorge Jesus no Play-Off da Sic N. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Junho 2014 Hoje há Jorge Jesus no Play-Off da Sic N. A sério? Nice :D Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2014 O casaco dele está-me a f*der a tv toda, parece aquela cena do hipnotismo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Junho 2014 A votação :mrgreen: 82% para o Jorge Jesus. Aposto que está a ligar às escondidas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Junho 2014 O casaco dele está-me a f*der a tv toda, parece aquela cena do hipnotismo já para a btv foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 Não foi para o Milan por não estar nas competições europeias. Godinho queria o JJ. Uish Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 1 Junho 2014 Eu sinceramente acho que devia ter ido para o Milan até porque era difícil fazer pior do que eles fizeram este ano logo a pressão não iria ser tanta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2014 Leonardo Jardim quase a apanhar o Mourinho no segundo lugar. :lol: Este Simões também manda umas calinadas. Piquena. Foumção. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2014 (editado) Leonardo Jardim quase a apanhar o Mourinho no segundo lugar. :lol: Este Simões também manda umas calinadas. Piquena. Foumção. lol estava a rir-me do mesmo :mrgreen: epá lindo granda cena esta do jesus, isto vai para meme/gif ! Editado 1 Junho 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2014 :lol: Jesus a explicar o vocabulário. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2014 "e é de Sarilhes também !" Manel Fernandes :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2014 Já na BenficaTV fez o mesmo. Deve estar incomodado com tanta piadola Compartilhar este post Link para o post