Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Este Rui Santos é tão tótó. Está ali todo contente por estar a tratar o JJ por tu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já trata por você.. Deve ter ouvido no intervalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Simões é um arrogante de m*rda. Acha-se melhor que toda gente e que as suas opiniões são verdades absolutas

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a parte em que o jesus diz que vê o programa porque tem treinadores a comentar. Aqueles 3 que lá estão dão a entender que percebem muito pouco de futebol, já vi comentadores que não são treinadores que sabem muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a parte em que o jesus diz que vê o programa porque tem treinadores a comentar. Aqueles 3 que lá estão dão a entender que percebem muito pouco de futebol, já vi comentadores que não são treinadores que sabem muito mais.

Sempre será melhor ver isto do que os Trios de Ataques e afins.

Por mim é Resultado Final, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi quase nada, mas ele disse que o CR7 tem de jogar mais no centro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não vi quase nada, mas ele disse que o CR7 tem de jogar mais no centro?

Sim, como o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena ter repetido (por força das perguntas) muitas coisas que disse na entrevista ao conduto há 2 ou 3 dias...

e essa sobre os "comentadores" de futebol foi mesmo na mouche. o pior é que são programas que têm boas audiências e não vão acabar... e quero acreditar que foi uma bojarda ao RGS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade.

Todos nós, treinadores de bancada, temos uma versão muito simplificada(estilo FM) do trabalho de um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses médicos e advogados não falam sobre futebol, falam sobre arbitragem 80% do programa e nos outros 20% estão a mandar bujardas uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena ter repetido (por força das perguntas) muitas coisas que disse na entrevista ao conduto há 2 ou 3 dias...

e essa sobre os "comentadores" de futebol foi mesmo na mouche. o pior é que são programas que têm boas audiências e não vão acabar... e quero acreditar que foi uma bojarda ao RGS :mrgreen:

O RGS não fala de futebol, fala de árbitros e manda bocas, é o que ele sabe fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora na RTP Informação um documentário sobre o mundial de 2002. Já falaram do Klose e agora estão a falar do Nakata :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora na RTP Informação um documentário sobre o mundial de 2002. Já falaram do Klose e agora estão a falar do Nakata :prayer:

O Ronaldo jogava tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo jogava tanto!

True. E o Kahn defendia de crl! Pena o franguito na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Jesus a dizer que trouxe ao futebol a pressão alta, que desde que tá no Benfica até há pouco tempo só ele e o Guardiola jogavam assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no dia seguinte chegaram à brilhante conclusão que Portugal no Mundial podia jogar em 4-4-2 clássico

com meireles, moutinho, veloso e william no meio campo e com o ronaldo e o nani a PL :lol:

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...