awk Publicado 1 Junho 2014 Este Rui Santos é tão tótó. Está ali todo contente por estar a tratar o JJ por tu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2014 Agora já trata por você.. Deve ter ouvido no intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2014 Este Simões mete-me um nojo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2014 (editado) O Simões é um arrogante de m*rda. Acha-se melhor que toda gente e que as suas opiniões são verdades absolutas Editado 1 Junho 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2014 Ronaldo é super dotado. A Irina que saiba que o Jesus sabe estas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Junho 2014 Ri-me com a parte em que o jesus diz que vê o programa porque tem treinadores a comentar. Aqueles 3 que lá estão dão a entender que percebem muito pouco de futebol, já vi comentadores que não são treinadores que sabem muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2014 Ri-me com a parte em que o jesus diz que vê o programa porque tem treinadores a comentar. Aqueles 3 que lá estão dão a entender que percebem muito pouco de futebol, já vi comentadores que não são treinadores que sabem muito mais. Sempre será melhor ver isto do que os Trios de Ataques e afins. Por mim é Resultado Final, sempre. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Não vi quase nada, mas ele disse que o CR7 tem de jogar mais no centro? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Junho 2014 Não vi quase nada, mas ele disse que o CR7 tem de jogar mais no centro? Sim, como o Messi. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2014 foi pena ter repetido (por força das perguntas) muitas coisas que disse na entrevista ao conduto há 2 ou 3 dias... e essa sobre os "comentadores" de futebol foi mesmo na mouche. o pior é que são programas que têm boas audiências e não vão acabar... e quero acreditar que foi uma bojarda ao RGS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Junho 2014 É verdade. Todos nós, treinadores de bancada, temos uma versão muito simplificada(estilo FM) do trabalho de um treinador. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Junho 2014 Mas esses médicos e advogados não falam sobre futebol, falam sobre arbitragem 80% do programa e nos outros 20% estão a mandar bujardas uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Junho 2014 foi pena ter repetido (por força das perguntas) muitas coisas que disse na entrevista ao conduto há 2 ou 3 dias... e essa sobre os "comentadores" de futebol foi mesmo na mouche. o pior é que são programas que têm boas audiências e não vão acabar... e quero acreditar que foi uma bojarda ao RGS :mrgreen: O RGS não fala de futebol, fala de árbitros e manda bocas, é o que ele sabe fazer... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Junho 2014 "Mangala jogava em qualquer equipa do mundo" 8) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2014 "Mangala jogava em qualquer equipa do mundo" 8) E o Jakizu Martiné. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Junho 2014 Está a dar agora na RTP Informação um documentário sobre o mundial de 2002. Já falaram do Klose e agora estão a falar do Nakata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Junho 2014 Está a dar agora na RTP Informação um documentário sobre o mundial de 2002. Já falaram do Klose e agora estão a falar do Nakata :prayer: O Ronaldo jogava tanto! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2014 O Ronaldo jogava tanto! True. E o Kahn defendia de crl! Pena o franguito na final. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Junho 2014 Btw, o Jesus a dizer que trouxe ao futebol a pressão alta, que desde que tá no Benfica até há pouco tempo só ele e o Guardiola jogavam assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Junho 2014 (editado) Ontem no dia seguinte chegaram à brilhante conclusão que Portugal no Mundial podia jogar em 4-4-2 clássico com meireles, moutinho, veloso e william no meio campo e com o ronaldo e o nani a PL :lol: Editado 3 Junho 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Junho 2014 Digam-me que já viram a nova publicidade do Dia Seguinte :lol: Comédia. Compartilhar este post Link para o post