Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

ele a tentar que o serrão concorde com ele :lol: triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Li aqui que o Dolbeth ia ao programa da TVI 24 hoje > mudei rapidamente de canal para ver > li aqui que afinal ele nem tinha entrado no programa > fiquei muito desiludido.

Lançar o Dolbeth para o mesmo programa do Pedro Guerra é promover a violência física, pura e simplesmente. Mas alguém acredita que se pode ter aqueles dois sentados à mesma mesa e a conversarem como gente civilizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ficam logo picados com o Guerra lol parece o Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

as histórias que o gajo faz por causa de um almoço f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li aqui que o Dolbeth ia ao programa da TVI 24 hoje > mudei rapidamente de canal para ver > li aqui que afinal ele nem tinha entrado no programa > fiquei muito desiludido.

Lançar o Dolbeth para o mesmo programa do Pedro Guerra é promover a violência física, pura e simplesmente. Mas alguém acredita que se pode ter aqueles dois sentados à mesma mesa e a conversarem como gente civilizada?

que oportunidade tinhas para ver o National Geographic na TVI24? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi qual é o problema de um treinador almoçar com um jogador com quem convive diariamente...

Tenho vergonha de ter um gajo destes a "defender" o meu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem piada nenhuma, e muito menos encadeamento. Estão a falar sobre um assunto e depois numa fracção de segundos já estão a falar em árbitros. Muito fraco o programa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo sonha com o Jesus. O gajo está em alguma campanha contra o Jesus ? fds

Eu também não vou muito a bola com o feitio do Jesus mas fds que p*ta de exagero.

O Vieira correu com o Jesus do clube, é público por hoje.

Nada como colocar um manda-chuva da BTV em horário nobre em campanha contra o Jesus, a demonizar o homem à força toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é incrivel é que num programa que não tem ninguém do Sporting, passou-se uma parte só a falar do Sporting, nada mais. Até no do Cervi foram chamar o Sporting ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é possível que só se esteja a falar do Sporting sem que ninguém do Sporting possa defender a sua dama? Incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sonha não só com o JJ mas com o Sporting. Que trauma deve ser em casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Dolbeth tivesse andado enrolado com o Pedro Guerra e acabado a discussão a sair de charola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...