Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

afinal o nick corresponde mesmo, és mesmo velho para poderes dizer que sabes o que é.

Eu nem sou do Porto mas é preciso ser assim tão velho para me lembrar daquilo? Possa senti-me velho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um degredo de alto a baixo. Perigoso mesmo só uma falsa equivalência que se faz entre um Presidente de um dos maiores clubes do país e um paineleiro que manda chalaças à 2ª feira sobre arbitragens e intrigas...

Futebol português era despejar sanita abaixo.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta Machado, João e Valentim Loureiro, PdC, BdC, Godinho, Vieira e... Vale e Azevedo. Era um bom cartaz. Alguém que faça a proposta à tvi.

Falta o Fiuza e o 500!

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta Machado, João e Valentim Loureiro, PdC, BdC, Godinho, Vieira e... Vale e Azevedo. Era um bom cartaz. Alguém que faça a proposta à tvi.

Falta aí o Otávio para os estoiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão disto: há presidentes apanhados a manipular a nomeação de árbitros para jogos de 1ª Liga em segredo, há presidentes apanhados com dívidas a um banco que por acaso faliu e deixou milhares de portugueses na miséria, mas o mais grave é um presidente ter aparecido num programa para esclarecer alguns assuntos e desmentir as barbaridades que um conhecido representante do Benfica fazia os espetadores acreditar.

Obrigado, Portugal.

Venham mais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou do Porto mas é preciso ser assim tão velho para me lembrar daquilo? Possa senti-me velho agora.

ele percebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber a tua opinião sobre a participação do BdC nesta coisa. O mesmo para o Vuk e o 1906.

SL

Olá tudo bem? Para saberes a minha opinião lê os meus posts neste tópico.

SL

E serve para o Almeno também.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Estão fartos de se rir com o Lewa. Há gente que fica mesmo marcada por cá, que mania do crl. Curioso, que a opinião que ele tem é exatamente a minha e a de muitos Sportinguistas por cá, tenho a certeza. O Bruno de Carvalho estava com a lição bem estudada. Foi para lá com um único propósito: desmarcarar o Pedro Guerra. Pelo meio debitou umas coisinhas para disfarçar. Foi rídiculo algumas vezes, noutras disparou bem.

Escusava ver o meu presidente fazer esta figurinha de parolo e de opinion-maker quando deveria estar a fazer outras coisas, mas até que deu o seu gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão disto: há presidentes apanhados a manipular a nomeação de árbitros para jogos de 1ª Liga em segredo, há presidentes apanhados com dívidas a um banco que por acaso faliu e deixou milhares de portugueses na miséria, mas o mais grave é um presidente ter aparecido num programa para esclarecer alguns assuntos e desmentir as barbaridades que um conhecido representante do Benfica fazia os espetadores acreditar.

Obrigado, Portugal.

Obrigado, Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Portugal.

apanhados ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Depois queixam-se da violencia no futebol portugues.

Isso, continuem a desculpar os psicopatas que vão à bola com o fanatismo dos presidentes. Ainda estou para saber o que é que o presidente do Atlético disse para provocar os dementes que andaram a atirar tochas lá para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se era o godinho a formar la familia com o guerra contra o bdc.

O plano saía FU-RA-DO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Obrigado, Portugal.

LOL

Ri para nao chora

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Portugal.

eu disse salvo raras excepções

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me aquece nem arrefece, conheço o Bruno e já sabia que ia ser assim.

Se me perguntares pessoalmente o Bruno podia fazer 10 programas destes seguidos e continuava a ser de longe o melhor presidente do Sporting desde que respiro, depois já me cansava e não via.

:compinchas:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta aí o Otávio para os estoiros.

E o Pinto da Costa.

A média de idades do CMPT ronda o quê? 16 anos, é normal que não se lembrem do PdC vs Vieira e do Vieira vs Veiga

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Portugal.

Ainda há uns dias o Presidente do Sporting Clube de Portugal elogiou o Álvaro Sobrinho, esse grande senhor que nem esteve envolvido nas falcatruas do BES(A). :lol:

Deve estar mesmo preocupado com isso do BES.

Compartilhar este post

Link para o post

O ricky é novito, tens de dar o desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusava ver o meu presidente fazer esta figurinha de parolo e de opinion-maker quando deveria estar a fazer outras coisas, mas até que deu o seu gozo.

como se tivesse sido a primeira vez. por já tar demasiado habituado é que nem ligo, é desilusão e das grandes nesse capítulo.

em termos de assuntos relevantes, tem feito um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso, continuem a desculpar os psicopatas que vão à bola com o fanatismo dos presidentes. Ainda estou para saber o que é que o presidente do Atlético disse para provocar os dementes que andaram a atirar tochas lá para baixo.

Ainda nos devem dois jogadores no negócio Simão

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da saladeira que o Baia tem na mão, deve caber lá muita fruta.

Vocês são tão fáceis de provocar

portanto, admites que isso é uma clara provocação? estavas bem era junto do foster.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui alguem está a desculpar? EU DISSE INCENTIVAR! Ninguem está a desculpar nada. Sabes o que significa INCENTIVAR à violencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não ma'friend o que mostrou quão fundo o futebol pode bater foi um processo chamado apito dourado onde se prova corrupção e quem desce são os vizinhos.

Claro, e o caso 'Paula', Saltillo, o soco de Sá Pinto ao selecionador, etc...

Mas penso que foi a primeira vez que vi um presidente de um clube dos chamados grandes a ir a programa de televisão somente com o intuito de enxovalhar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da saladeira que o Baia tem na mão, deve caber lá muita fruta.

Vocês são tão fáceis de provocar

Queres ficar com a saladeira? É capaz de te dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...