Rugido Publicado 28 Novembro 2016 "Você está a ser caricato" :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Dezembro 2016 Nelson Pereira a substituir o Inácio no Play-Off Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Nelson Pereira a substituir o Inácio no Play-Off mas isso não era proibido? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2016 É daquelas pessoas que admiro no futebol. Estou mesmo a ver que vai estragar a imagem que tenho dele... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) mas isso não era proibido? Proibido não é, simplesmente têm de ser mais contidos nas suas opiniões pq podem ser suspensos por comentários ofensivos à arbitragem, liga, etc.. Editado 4 Dezembro 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2016 Paguece-me uma escolha integuessante paga o pgogama. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2016 Uma pessoa passa da SIC Notícias para a RTP 3 e pensa que adormeceu no carro e acordou em Bagdade. Aqueles dois patetas estavam a discutir se o golo do FCP tinha sido ao minuto 95 ou aos 94'12. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2016 Mas isto realmente só no futebol tuga, um tipo que faz parte duma equipa técnica estar ali num programa destes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2016 A sério que enfiaram o Nelson ali? Eu até tinha uma boa imagem do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 eu acho é que lá dentro levam essa m*rda de programa demasiado a sério. é tudo o que o ibra disse. nem é pela imagem dele, é mesmo por fazer parte da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2016 O Nelson acho que foi apenas ontem. Agora vai o Manuel Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Dezembro 2016 entrevistei o rui malheiro, o programa estará disponível no Sábado, epá e fiquei ainda "mais" fã. uma pessoa 5*, super simpática, e com uma grande capacidade de conversa e bastante interessante :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2016 Acreditem em mim...esse tipo de absurdos não acontece! I mean.... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Dezembro 2016 Malta aqui fica a entrevista com o Rui Malheiro! Caso queiram ouvir: Youtube: Podcast: https://archive.org/details/ConversasDeEsquinaComRuiMalheiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Se isto acontece... :lol: Editado 9 Dezembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Dezembro 2016 Malta aqui fica a entrevista com o Rui Malheiro! É boa gente, não é? :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2016 Pina x Guerra na TVI neste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Dezembro 2016 3 grandes equipas :lol: O Sporting perdeu por culpa própria mas a equipa de arbitragem não esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Dezembro 2016 Vai ser quentinho. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2016 Coitado do Pedro Pinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Dezembro 2016 Vai ser um programa interessante. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Se alguém quiser ir aí metendo uns :lol: nos melhores minutos eu agradeço, isto hoje promete. Editado 12 Dezembro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Dezembro 2016 Até quero ver qual vai ser a postura do Serrão, se vai cascar contra o Pedro Guerra ou se vai lembrar os lances do Sporting vs Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post