Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Portanto, ficamos a saber que, até à data deste comunicado, nem todas as opiniões dos representantes do FCP em programas televisivos eram da autoria dos mesmos.

O que leva a pensar no facto destes serem remunerados(com fundos públicos) para opinar sobre assuntos relativos ao seu clube e ao futebol em geral, quando, na realidade, não prestavam esse serviço por inteiro.

Que giro!

Que bonito. Presumo então que pensaste no mesmo quando por parte do teu clube se insurgiram contra a saída ou não do "cinesta" do Trio de Ataque. Noticia avançada pela imprensa de hoje.

Se tal não estão ligados porque raio lhes doeu ?!

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se que o Benfica fazia o mesmo, mantenho a minha postura. Qual é a dúvida? Não tenho tendência a justificar os meus pecados com os dos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se que o Benfica fazia o mesmo, mantenho a minha postura. Qual é a dúvida? Não tenho tendência a justificar os meus pecados com os dos outros...

Ainda bem. Só para que fique registado essa tua opinião tendo em conta o comentário que fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse senhor :facepalm: fala das escutas do senhor 1º ministro e ai ja nao ha ilegalidades, mas quando chegam as do pdc ja sao ilegais. confere :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está um belo prémio.

Não gostou de que se tivesse falado das escutas do pc, mas curiosamente não teve a mesma preocupação quando resolveu falar das escutas feitas ao socrates.

Curiosamente ao jornal I:

A sério, consegues vislumbrar aí comentários às escutas? Louvo-te a imaginação :handclap:

inside_homens e que tal pensares por ti próprio?

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ficamos a saber que, até à data deste comunicado, nem todas as opiniões dos representantes do FCP em programas televisivos eram da autoria dos mesmos.

O que leva a pensar no facto destes serem remunerados(com fundos públicos) para opinar sobre assuntos relativos ao seu clube e ao futebol em geral, quando, na realidade, não prestavam esse serviço por inteiro.

Que giro!

Provavelmente é um problema meu a nível linguístico, mas como é a partir daquela frase consegues lançar a suspeita de que antes "nem todas as opiniões dos representantes do FCP em programas televisivos eram da autoria dos mesmos."?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
A sério, consegues vislumbrar aí comentários às escutas? Louvo-te a imaginação handclap.gif

Qual imaginação?

A pergunta é directa e frontal e ali ele não teve a mesma resposta.

Confia em Sócrates? 50 personalidades avaliam efeito das escutas

Publicado em 26 de Fevereiro de 2010 O i lançou a pergunta: “Depois dos episódios recentes relacionados com as escutas e o caso Face Oculta, mantém a confiança no primeiro-ministro?”

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, consegues vislumbrar aí comentários às escutas? Louvo-te a imaginação :handclap:

inside_homens e que tal pensares por ti próprio?

danoninho :mrgreen:

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que dizer que mantém a confiança no primeiro-ministro é comentar as escutas? :blink: Não chego lá

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

ele no programa qd falaram das escutas bazou, agora qd lhe perguntam sobre as escutas do socrat€s ele diz aquilo, se fosse coerente tinha mandado o i a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonito. Presumo então que pensaste no mesmo quando por parte do teu clube se insurgiram contra a saída ou não do "cinesta" do Trio de Ataque. Noticia avançada pela imprensa de hoje.

Se tal não estão ligados porque raio lhes doeu ?!

Porquê as aspas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostou de que se tivesse falado das escutas do pc, mas curiosamente não teve a mesma preocupação quando resolveu falar das escutas feitas ao socrates.

Curiosamente ao jornal I:

O i lançou a pergunta: “Depois dos episódios recentes relacionados com as escutas e o caso Face Oculta, mantém a confiança no primeiro-ministro?”

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto: "O primeiro-ministro tem que ser um factor de confiança perante o exterior e agora acho que passou a ser um factor de desconfiança perante o exterior.”

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história é muito confusa e está muito mal explicada.

Vamos lá a ver, o APV, que eu até considerava um fulano correcto, de há uns tempos para cá, parece outro. Antes era um dos maiores críticos do Vieira, agora defende-o incessantemente, chegando ao cúmulo de admitir a participação num almoço onde se delineou um passo importante na vida do Benfica esta temporada, o famoso comunicado.

O Trio d'Ataque sempre se caracterizou por ser um programa bastante independente dos clubes. Nunca lá participaram membros dos orgãos sociais de clubes, como no Dia Seguinte, com o RGS, o Cervan e o Dias Ferreira, pessoas intimamente ligadas aos clubes, com relações privilegiadas, tipo Guilherme Aguiar (que até andou pela Liga), o Seara ou o Pôncio. Também sempre foi o programa do género com melhor nível, sem os devaneios do Eduardo Barroso ou as peixeiradas do Dia Seguinte.

A verdade é que, de há uns tempos para cá, o nível do Trio d'Ataque baixou radicalmente. O APV baixou muito o nível (e isto não tem nada a ver com o programa de 3ª), o Rui Moreira foi atrás e o ROC lá continua a tentar fazer-se ouvir, sem nng lhe passar cartão.

A minha questão é, será que este suposto afastamento do APV, não terá a ver com a perda de algumas características que eu enumerei em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é natural que as coisas tenham azedado dadas as relações entre os clubes, adeptos e companhia? Pá, até no CMPT se verificou isso. :mrgreen: O Rui Moreira está de algum forma ligado profissionalmente ao FCP? Se não, para quê o comunicado?

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é natural que as coisas tenham azedado dadas as relações entre os clubes, adeptos e companhia? Pá, até no CMPT se verificou isso. :mrgreen: O Rui Moreira está de algum forma ligado profissionalmente ao FCP? Se não, para quê o comunicado?

esta ainda recebeu um premio nesta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu o prémio de sócio do ano e já está ligado profissionalmente ao clube, isto é cada um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é um problema meu a nível linguístico, mas como é a partir daquela frase consegues lançar a suspeita de que antes "nem todas as opiniões dos representantes do FCP em programas televisivos eram da autoria dos mesmos."?

O problema não é linguístico, mas lógico. Eu explico. Que sentido faz o FCP comunicar que, devido a este incidente e deste ponto para a frente, "todas as posições de sócios ou adeptos serão sempre pessoais" se antes não existissem opiniões de outra fonte? Lembro que a remuneração dada ao Rui Moreira pela RTPN já servia para garantir as suas opiniões pessoais. Ou seja, não deveria ser preciso um comunicado do FCP para que as intervenções dos sócios e/ou adeptos do FCP fossem "da autoria dos mesmos".

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tanto criticou os comunicados do Benfica é com um sorriso que vejo as reacções a este comunicado do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

'Trio d' Ataque'

Miguel Guedes vetado para comentar em programa da RTPN

Polémica. Vocalista dos Blind Zero aceitou ser comentador, mas a estação terá voltado atrás.

Miguel Guedes tem sido o nome mais falado para ocupar o lugar deixado vago por Rui Moreira no programa da RTPN Trio d' Ataque. A confirmar-se a contratação o vocalista da banda portuguesa Blind Zero e comentador desportivo da antena 1acumularia funções em Grandes Adeptos, às segundas- -feiras na rádio, com as de terça- -feiras, no canal informativo do Cabo da estação pública. Aliás, não seria a primeira vez que o músico substituía o portista, que acabou por ser afastado do programa, em definitivo, na semana passa-da.

No entanto, o DN apurou que o convite que foi endereçado a Miguel Guedes na quinta-feira, 7 de Outubro, terá sido retirado já ao cair da noite de sexta, 8. "Alguém quis que não ele fosse para o programa ", relata fonte da RTPN ao nosso jornal, sustentando que a proposta, "feita directamente por José Alberto Lemos [director da RTPN]" deixou de estar em cima da mesa num altura em que "os contratos até já estavam a ser tratados".

Confrontado com esta situação, Miguel Guedes prefere deixar a dúvida no ar. "Não vou poder comentar nada. Falarei na altura que achar apropriado", responde ao DN. O músico promete apenas que vai continuar "na Antena 1 todas as semanas".

Já o director da RTPN, José Alberto Lemos, evita falar sobre quaisquer propostas, muito menos a que fez a Miguel Guedes em particular. "Não falo sobre esse assunto!", diz apenas. Sustenta ainda que "desconhece impedimentos" à contratação e adianta que não tomou "nenhuma posição sobre esse assunto".

Hugo Gilberto, mediador de Trio d' Ataque, também garante nada saber. "Os convites são assuntos que me ultrapassam, só a direcção de programas poderá dizer", afirma o jornalista.

«DN»

Diria que até nem é muito estranho o Miguel ter sido "vetado". Basta para isso ver as vezes em que o mesmo esteve lá em substituição do Rui Moreira e percebe logo as razões de o ter sido ...

Editado por powerdragon

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, estes marmelos ganham 750 euros + despesas por cada programa que vão comentar.

2600 euros mensais mais " despesas de táxi, as viagens de avião Lisboa-Porto, a estada de uma noite num hotel e refeições" segundo o DN.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...