Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mama_Kin88

Pagamentos online - Paypal, MBnet e afins

Publicações recomendadas

o que podes fazer? nada, tens que eliminar a conta e voltar a criar uma.

vais ao multibanco e cancelas isso e depois voltas activar.

Compartilhar este post

Link para o post

via MBNet? Tenho ideia que não, que tem que ser por transferência bancária. De qualquer forma, uso o MBNet com o Paypal sem problemas. No ebay diz lá paypal mas meto sempre um cartão novo de uma utilização e nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me dizer onde encontro essa opção? É que a mim para depositar dinheiro, depois da confirmação do cartão (a tal cena de 1,50 euros), simplesmente desaparece-me e depois só o consigo usar directamente nos pagamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

da transferência bancária?

login -> a minha conta -> adicionar fundos

e aparecem os dados para fazeres a transferência bancária.

pode demorar entre 2 a 3 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

da transferência bancária?

login -> a minha conta -> adicionar fundos

e aparecem os dados para fazeres a transferência bancária.

pode demorar entre 2 a 3 dias úteis.

era desta forma que me queria referir. dá para meter dinheiro mas só através de transferência.

com o mbnet a única utilidade que vejo em lá meter dinheiro só se for para estar "guardado"

Compartilhar este post

Link para o post

Não especialmente relacionado, mas provavelmente alguém saberá: se uma pessoa me enviar algo a partir dos States (um objecto electrónico, no caso), sou obrigado a pagar taxas alfandegárias e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi um teclado do Brasil e tive de pagar 25~ euros nos correios.. Não sei se responde à tua pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não especialmente relacionado, mas provavelmente alguém saberá: se uma pessoa me enviar algo a partir dos States (um objecto electrónico, no caso), sou obrigado a pagar taxas alfandegárias e afins?

Não és obrigado, mas é altamente provável

Compartilhar este post

Link para o post

É provável. Normalmente recebes uma carta em casa, a pedir para enviar a factura ou algo que prove o valor daquilo. Se for uma "prenda", estipula-se um valor e pagas o IVA e a taxa e custo de desalfandegamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece Ghelton, fiz confusão, eu não recebi de uma pessoa. A pessoa pagou mas mandou entregar em minha casa. Nada a ver. Soz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia se me pudessem esclarecer uma coisa que nunca percebi. Qual é a vantagem de utilizar o mbnet associado ao paypal? Porque não utilizar somente o mbnet?

Compartilhar este post

Link para o post

pq no paypal tens a opção de disputa, ou seja, se fores burlado consegues abrir uma disputa contra o vendedor e as possibilidades de reaver o dinheiro são muito grandes.

enquanto que no mbnet não tens essa opção, o mbnet serve mais para proteger a tua conta bancária contra possíveis malwares e spywares e essa treta toda. Serve ainda para evitar que o vendedor retire mais do que o estipulado, ou seja, fazes uma compra de 10 euros mas o vendedor decide tirar 50 ou 12 ou 13, o mbnet bloqueia isso. (é uma barreira as tuas informações, digamos assim).

relativamente alfandega, a possibilidade de parar é 50/50 mas normalmente eles só taxam encomendas superiores a 36 euros e as taxas são cerca de 30% do valor da encomenda com os portes.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia se me pudessem esclarecer uma coisa que nunca percebi. Qual é a vantagem de utilizar o mbnet associado ao paypal? Porque não utilizar somente o mbnet?

Além do que o depina referiu, muitos vendedores só aceitam paypal portanto dá jeito ter, principalmente para quem anda pelos ebays.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida: fiz uma compra no AliExpress e usei o MBNet para pagar. Entretanto passaram umas semanas e como ainda tinha chegado abri disputa. O vendedor disse-me que ia devolver o dinheiro. Mas a validade do cartão que usei já expirou. Consigo receber o dinheiro na mesma ou há algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...