NIkeL Publicado 12 Janeiro 2015 olho virado para ti :facepalm: Qual é o problema? É o que faz mais sentido, a menos que faças tatuagens para os outros. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Janeiro 2015 Eu já começo a pensar na próxima que vou fazer, indeciso entre uma Fénix e uma para eternizar a criança que existe dentro de nós. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2015 A minha primeira tatoo vai ser esta. Num dos gémeos. http://s11.postimg.org/po7u0u35v/10374083_10202738721298295_1508207534243092262_n.jpg Banif, a força de acreditar Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Fénix da aplicação do Técnico :prayer: Editado 17 Janeiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Janeiro 2015 Conhecem tatuadores bons na zona da Margem Sul e/ou Lisboa? Queria fazer uma, mas sinceramente não sei onde ir. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Janeiro 2015 Fénix da aplicação do Técnico :prayer: Qual aplicação? Há app? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 Vou tatuar um trevo, sou uma pessoa bastante negativa e pessimista. Quero tatuar no pulso mas tenho medo devido ao trabalho, alguém teve problemas com isso? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2015 Vou tatuar um trevo, sou uma pessoa bastante negativa e pessimista. Quero tatuar no pulso mas tenho medo devido ao trabalho, alguém teve problemas com isso? Depende do local, e com o tipo de pessoas com que lidas. Visíveis, tenho uma pulso do tamanho de uma moeda de 2€ mais coisa menos coisa. Trabalho no continente, no principio estive nos frescos, mas agora ando no armazém (alimentar) e até hoje nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Janeiro 2015 Qual aplicação? Há app? Tem uma aplicação não oficial para Android que usa aquela imagem como icone :mrgreen: https://play.google.com/store/apps/details?id=tagus.ulisboa.tecnico.istfeed&hl=pt_PT Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 31 Janeiro 2015 Bons tatuadores em Coimbra alguém me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 28 Abril 2015 Não sei se aqui alguém conhece Doctor Who, mas é a minha série favorita e estou a pensar fazer uma tatuagem relacionado com isso. É só este desenho, que para quem não conhece a série não tem significado nenhum, mas é o nome verdadeiro do Doctor (que ninguém conhece) na sua língua materna, o Galifreano. Como não se associa este desenho à série não levo com bocas que sou nerd e o crl e o desenho é muito bonito, por isso parece-me o ideal :lol: e estava a pensar fazer no antebraço, acho que é onde fica melhor. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Abril 2015 há aí um bocado que parece uma poke bola, podem-te chamar nerd por isso Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Abril 2015 Vê GOT, sempre podes fazer um dragão nas costas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Abril 2015 Sharkman, eu sinceramente jamais fazia isso no antebraço. No tronco, ali na zona das costelas acho que ficava bom. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Abril 2015 Bons tatuadores em Coimbra alguém me sabe dizer? 3 meses de atraso, mas tens no Avenida o Dr Tattoo ;) Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Abril 2015 Sharkman, acho que ficava um tramp stamp espetacular. Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 28 Abril 2015 Vê GOT, sempre podes fazer um dragão nas costas. :mrgreen: eu vejo, mas sendo benfiquista acho que não ficava muito bem :lol: Sharkman, eu sinceramente jamais fazia isso no antebraço. No tronco, ali na zona das costelas acho que ficava bom. não gosto muito dessa zona sinceramente, e tenho ideia que aí dói pa crl :mrgreen: Sharkman, acho que ficava um tramp stamp espetacular. é capaz de ficar, mas não vou ser eu que vai verificar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Abril 2015 por acaso até acho que no antebraço ficava engraçado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Abril 2015 Acho que vai ficar feio em qualquer sítio, acho o desenho péssimo. Mas se gostares faz, sabes melhor que ninguém o significado que essa bodega tem para ti. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Abril 2015 posso confirmar que de lado nas costelas é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2015 Value não é propriamente random... Compartilhar este post Link para o post