andriy pereplyotkin Publicado 9 Maio 2009 Eu não concordo, não estou a dizer para tatuar o nome da namorada, mas sim por exemplo homenagear familiares ou amigos já falecidos, ou uma banda de música , ou por exemplo se vieram da guerra, tatuarem o nome da companhia ou algo relacionado com a tropa, algo com significado que sempre recordaram com carinho. Mas se for apenas pela beleza do desenho que vá em frente, mas que pondere muito bem antes de a fazer Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso). Então e um acontecimento não pode ter um significado hoje e outro amanhã também? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Maio 2009 Ganda barrigudo esse gajo da tatuagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Maio 2009 Fazes só porque gostas do desenho? mais tarde pode já não fazer sentido. Eu quando fizer uma tatuagem ela tem de ter algum significado para mim, que mesmo com o passar dos anos continue a olhar para ela e a lembrar-me de alguma situção, coisa ou pessoa que me marcou lol, é que nem tem nada a ver....as minhas boas memórias serão eternamente recordadas, sem o auxilio de tatuagens para as relembrar (Bem, depois desta frase lembrei m do filme Memento :mrgreen:) Todas as tatuagens que fizer terão que ter um significado especial para mim. Se fizermos uma tatuagem pela beleza do desenho, podemos arrependemo-nos, pois o que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã (pelo menos comigo acontece um pouco isso). Eu quando tenho a certeza que quero algo é aquilo e mais nada.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2009 lol, é que nem tem nada a ver....as minhas boas memórias serão eternamente recordadas, sem o axilio de tatuagens para as relembrar (Bem, depois desta frase lembrei m do filme Memento :mrgreen:) Eu quando tenho a certeza que quero algo é aquilo e mais nada.... O Memento passa-se no axilio? :o Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Maio 2009 O Memento passa-se no axilio? :o :C Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2009 Então e um acontecimento não pode ter um significado hoje e outro amanhã também? No meu ver, não. Por exemplo, fazer uma tatuagem alusiva ao nascimento de um filho ou à memória dos pais, é algo que terá sempre o mesmo significado e a mesma importância para quem as faz. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Maio 2009 No meu ver, não. Por exemplo, fazer uma tatuagem alusiva ao nascimento de um filho ou à memória dos pais, é algo que terá sempre o mesmo significado e a mesma importância para quem as faz. Eu estou de acordo Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Maio 2009 Update. 3 tatuagens, 2 piercings.. to aberto a sugestões mas não curtia muito furar o focinho, ideias ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 Faz um piercing no clítoris. Ouvi falar que ficam giros. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Maio 2009 Não entres em picardia comigo, sabes muito bem, e não é a primeira vez que to digo que o meu clit é demasiado sensível para essas coisas, bruto. :( Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Maio 2009 Para piercing não dou sugestão porque não gosto :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Maio 2009 Gazza em q lugar do corpo fizeste a dos Pearl Jam? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Maio 2009 Update. 3 tatuagens, 2 piercings.. to aberto a sugestões mas não curtia muito furar o focinho, ideias ? Onde tens os piercings ? E para que queres mais furos? ( moral ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 Não entres em picardia comigo, sabes muito bem, e não é a primeira vez que to digo que o meu clit é demasiado sensível para essas coisas, bruto. :( Não sejas mentiroso [-( Epá, faz um no umbigo então. Ou no mamilo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2009 tem nos mamilos <3 alma gemea este gazza <3 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Maio 2009 Smashing - Stickman na perna direita .. No Code e Yeld .. pulso direito .. Spin the Black Circle pulso esquerdo. Quanto aos piercings .. quero fazer porque gosto da dor e sou bué alternativo, sei lá meu .. é uma cena que abre e depois fecha .. não tem tanto pensamento como uma tatuagem, convém referir que não me lembro a quem estou respondendo .. no umbigo é impossível, depois tenho que parar com a dança do ventre e não me dá jeito nenhum isso. Ando a pensar furar uma mão, ainda não sei bem como, não pode é afectar a escrita, o PES e o rolling. :) Diogo. =) és o 12º irmão que nunca tive. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2009 Para ser irmão do Gazza ainda te falta ter uma foto na retrete :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Maio 2009 Perdi essa foto Zlatan. :( Estava tão linda e tava com um sweat do SLB , tinha a legenda perfeita, até a fazer o cócó sou do SLB e perdi .. fdx. PQP a Asus e o meu pc. :p Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Maio 2009 sou do SLB e perdi isso já é habitual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Maio 2009 Por acaso sou muito negativo e até acho que tem influência do SLB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2009 Diogo. =) és o 12º irmão que nunca tive. :blink: wtf?? tens 11 irmãos?? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Maio 2009 Não sejas mentiroso [-( Epá, faz um no umbigo então. Ou no mamilo. Angélico style ! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 21 Maio 2009 Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas. Porrada anyone ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Maio 2009 Antifa. 1 já faleceu mas sim .. são 11. :) 7 marmanjos e 4 chicas. Porrada anyone ? :mrgreen: pois... na Madeira não há tv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post