fm_master Publicado 20 Junho 2009 Em principio irei fazer esta la para Setembro, no braço direito e com o numero 1906 por baixo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2009 Conheço uma pessoa que tem parecido. Sinceramente nao gosto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2009 Só as faço na Hot Flame em Sacavem. A 1ª do Lobo foi feita pela Susana e as outras 2ª pelo Nuno são irmãos. Excelentes tatuadores. MEU DEUS O CLONE DO HOTFLAME É UMA LOJA~~~~~!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Junho 2009 O meu novo sonho, não sei é se tenho pele pra isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2009 http://www.thecolorsblend.com/images/poste...08/20080619.gif O meu novo sonho, não sei é se tenho pele pra isso. ca p*ta de desenho brutal. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2009 Muito boas pedrolobo13, qualquer uma delas :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Junho 2009 Só as faço na Hot Flame em Sacavem. A 1ª do Lobo foi feita pela Susana e as outras 2ª pelo Nuno são irmãos. Excelentes tatuadores. Não conheço a loja,mas já ouvi falar muito bem dela,tenho que lá ir espreitar :mrgreen: Sabes se também fazem piercings ? edit : encontrei o site da loja Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2009 A 3ª Mulher - Fiz em uma sessão 6:30 horas - 350 total. ;) essa foi de homem, já ouvi dizer que essa zona doí para crl Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Junho 2009 Tenho no braço esquerdo caracteres em japonês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Julho 2009 Alguém sabe onde se fazem tatuagens temporárias daquelas que duram 1/2 meses? E qual o preço médio já agora .;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Julho 2009 Essas tatuagens não são aquelas que causam problemas de pele, ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Julho 2009 :S e eu que tenho problemas de alergia. mas isso faz-se naquelas lojas de tatuagens normais? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2009 isso de tatuagens temporarias é treta, nunca calha bem... eu conheço um tipo que um dia fez uma dessas e aquilo nunca mais despareceu, só foi ficando baça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 11 Julho 2009 isso de tatuagens temporarias é treta, nunca calha bem... eu conheço um tipo que um dia fez uma dessas e aquilo nunca mais despareceu, só foi ficando baça :lol: Eish, gostava de ter uma, mas sendo assim não não. gosto deste tipo http://www.tattoo-alien.net/gallery/trib/tribal-arm.jpg és mesmo malaiko lool. isso é feio. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Julho 2009 não gosto nada disso, malaik0 :x Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Julho 2009 não gosto nada disso, malaik0 :x Eu gosto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2009 gosto deste tipo http://www.tattoo-alien.net/gallery/trib/tribal-arm.jpg gostas desse tipo? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Julho 2009 gostas desse tipo? :grin: De tatuagens.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2009 curto à brava malaiko... mas preferiria algo mais trabalhado em vez de linhas cheias a preto, podia ser +/- esse formato mas feito com simbolos tribais maori Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 11 Julho 2009 eu a unica tatuagem que faria era o meu nome, no braço esquerdo, em japonês ou lá o que é! LOOL Nada de mt vistoso nem extravagante. Malaiko, essas aí sao mesmo feias crl, mas ha gostos pra tudo. Nao sei como é que alguem pode gostar de ficar a parecer um animal com tantas tatuagens no corpo (Raulo Meireles por exemplo)... Compartilhar este post Link para o post