Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

:funny:

Francisco , não sabes o que é uma tribal ? Sabes que este tipo de tatuagens vem de muitos anos e anos atrás ?

E lá por vir de muitos anos a traz quer dizer que seja arte ? Então pronto o Adão fez uma tatuagem de um pénis e por ser de muitos anos atraz é considerado arte, e todos os azeites andam com uma.

Enfim, estou farto de escorregar em azeite..

Compartilhar este post

Link para o post
E lá por vir de muitos anos a traz quer dizer que seja arte ? Então pronto o Adão fez uma tatuagem de um pénis e por ser de muitos anos atraz é considerado arte, e todos os azeites andam com uma.

Enfim, estou farto de escorregar em azeite..

Então explica-me a arte que tem nessas tatuagens que meteste aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Então explica-me a arte que tem nessas tatuagens que meteste aí.

É o conjunto de criações que permitem em si mesmas a liberdade de opinião.

O que tu queres fazer simplesmente não pode transmitir nada. É uma coisa já criada por outros e tão banal. Acho que é a mesma coisa que tatuar uma tatuagem dos super dragoes. Pelo menos para mim.

Tenta imaginar tu a tatuagem perfeita, baseada em alguma coisa que gostes e em que sintas alguma coisa, que tenha significado. Não faças só porque achas bonito.

Mas a arte é abstracta na sua definição, cada um sente, como a sente.

Portanto, se gostas...faz. Mas aposto o meu testiculo esquerdo como te vais arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou fazer a minha primeira tatuagem logo que comece o Inverno para não haver problemas com o sol , para quem fez tatuagens , aqui é um dor suportável ou custa ?

Depende das zonas. Eu fiz no braço e houve alturas em que me doeu um pouco, mas é perfeitamente suportável. Conheço quem tenha chorado e fez no mesmo sítio que eu. Enfim, é subjectivo, mas vale a pena. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Por acaso também não gosto de tatuagens tribais, e concordo com o Francisco. Mas aquela tatuagem pode ter um significado para o bruno, atençao ;)

Eu quero ver se faço uma também no Inverno. Quero um "LA" e algo relacionado com música, ainda não sei se uma guitarra ou simplesmente notas musicais..

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião é enorme... para quem não sabe sequer se vai gostar.. e numa area mto exposta

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso também não gosto de tatuagens tribais, e concordo com o Francisco. Mas aquela tatuagem pode ter um significado para o bruno, atençao ;)

Eu quero ver se faço uma também no Inverno. Quero um "LA" e algo relacionado com música, ainda não sei se uma guitarra ou simplesmente notas musicais..

Eu se chegar a fazer também vai ser algo relacionado com música, uma coisa pequena. Também já andei a ver notas musicais mas ainda não me decidi. Adoro a clave de sol mas acho que já está muito visto.

Compartilhar este post

Link para o post
faz uma pauta com o solo da master of puppets

LOL

fds vinha agora mesmo dizer que gostei bastante da ideia de ultima tatuagem do james hetfield,ele fez uma com um solo que o cliff burton fazia. Achei a ideia brutal,e por cima diz " CBL " Cliff Burton Lee

jameshetfield1229.jpg

jameshetfield1420.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Eu se chegar a fazer também vai ser algo relacionado com música, uma coisa pequena. Também já andei a ver notas musicais mas ainda não me decidi. Adoro a clave de sol mas acho que já está muito visto.

Pois, também já tinha pensado na Clave de Sol, mas ainda nao sei. Só sei que já ando a pensar na tatuagem a um ano e tal :grin:

faz uma pauta com o solo da master of puppets

LOL

:lol: até que não era má ideia, curti essa do Hetfield.

EDIT: Encontrei estas:

http://www.metallicaworld.co.uk/images/tattoos/PICT0005.jpg

http://www.metallicaworld.co.uk/images/tat...field-tatto.jpg

http://www.rankmytattoos.com/f/wmimages/mu...51094202308.jpg

Se fizesse alguma dessas era a 1º ou a 2a (mas com a caricatura do Kirk tipo esta: http://4.bp.blogspot.com/_LVR4TvbinMw/Rj9j...TT-cartoon.jpg )://http://4.bp.blogspot.com/_LVR4Tvbin...T-cartoon.jpg )

Compartilhar este post

Link para o post

Salões na área do Porto, de confiança e não demasiado caros, alguma pista?

Queria fazer uma cena pequenita, no pulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma que acho fantástica:

spidey_tattoo_1.jpg

Fdx, das mehores que já vi! :prayer: Não era gajo para fazê-la, mas está BRUTAL!

Btw, alguém conhece alguma loja de tatoos em Lisboa, que seja de confiança? Já me falarm numa, situada no Bairro Alto, dizem que é das melhores, mas nem sei onde fica, nem sei o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

É bad bones ? Se for a morada é

BAD BONES EM LISBOA

Rua do Norte, nº 85 - 1200-284

Lisboa (Bairro Alto) - Portugal

Tel/Fax: 213460888

E-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
fds vinha agora mesmo dizer que gostei bastante da ideia de ultima tatuagem do james hetfield,ele fez uma com um solo que o cliff burton fazia. Achei a ideia brutal,e por cima diz " CBL " Cliff Burton Lee

brutal mesmo, e adoro aquela no pescoço :heart:

Hetfield

Meireles - Lucho

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

BAD BONES EM LISBOA

Tenho impressão que é esta mesmo. Já agora, sabes se é cara?

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que nao exista nenhuma loja de tatoos que nao seja de confiança ou que não tenha higiene. Mas até morrer vou fazer uma tatoo relacionado com os Metallica nem que seja a ultima, pensei em tatuar as assinaturas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

curto o estilo da tatuagem que o Javi Garcia tem no pulso, alguem consegue arranjar uma foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

BAD BONES EM LISBOA

Um familiar fez uma tatuagem no pulso, aí nessa loja. Gostei bastante da tatyagem, fizeram um excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Salões na área do Porto, de confiança e não demasiado caros, alguma pista?

Queria fazer uma cena pequenita, no pulso.

procura ai nas paginas atras por posts da joana wildy ela disse-me um salão mas já me esqueci onde

afinal tens esta recomendada pelo leandro

http://www.directorio.iol.pt/spider-tattoo--382896.htm

no brasilia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...