Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Estaremos perante um tatuando sado com uma vida sem sentido? Vale a pena pensar nisto..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios a tentarem ensinar o fiasco quanto a tatuagens :lol: Lindo :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

se fazem pq tem um significado criticam pq tem um significado, se fazem assim uma coisa à toa criticam também. A sério, haja quem vos compreenda lol

Por acaso curti. Prefiro mil vezes tatuagens assim do que mais "reais"

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas como tu disseste e bem as coisas podem variar muito de tatuador para tatuador, por exemplo eu conheço um em Aveiro que o preço é bastante acessível, tatuagens ditas médias pagas menos de 50euros, tatuagens essas que aqui no Porto em tatuadores bastante conhecidos pagas para cima de 150, é apenas um exemplo de como as coisas podem variar, mas como eu costumo dizer a qualidade tem um preço e falando por mim eu preferia pagar para ter uma coisa em condições para a vida do que andar com uma que tenha erros e essas coisas, e falo por experiência própria.

E será que fica alguma coisa de jeito?

Alguém que me oriente aqui. Estou a pensar fazer uma tatuagem mas não faço a mínima ideia de quanto custam e se doi muito ou não. O que queria era tatuar o símbolo da paz no pulso, neste momento tenho uma pulseira com o mesmo símbolo e a tatuagem seria nesse mesmo sitio. Isso iria doer muito? E para a carteira também ia doer ?

Doer dói sempre, numas pessoas mais que noutras, se bem que nesse sitio até nem é dos piores (falo por mim). Quanto ao preço isso depende do tatuador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha no pulso foi a que mais me doeu :mrgreen: e sangrou !

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha no pulso foi a que mais me doeu :mrgreen: e sangrou !

Menina.. Oh wait :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, riam-se à vontade. Só acho que fica mal, querem dizer alguma coisa digam directamente, mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Essas estrelas são meias azeitolas...

:-

Bem, eu se fizesse uma, era no ombro, um retrato dos meus pais :D Mas para isso tinha que ser um grande tatuador para ficar a roçar o perfeito (haja dinheiro :mrgreen: )

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem a sua opinião Roma, eu gosto, tu não. Aceito a tua opinião, agora o André Sousa veio logo mandar uma boca e depois baza, não percebo.

Não vim aqui ofender ninguém, isto é um tópico sobre tatuagens e eu disse as duas que tinha, sou logo chamado de azeiteiro, grande CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bom remédio, não gostas do que escrevem basta um clique e sais daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bom remédio, não gostas do que escrevem basta um clique e sais daqui.

Porque se calhar tu gostavas de ires falar na boa com alguém e mandarem-te uma boca. A mim podem-me chamar azeiteiro e eu não posso não gostar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentarios a tentarem ensinar o fiasco quanto a tatuagens :lol: Lindo :lol:

ri-me mto com isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os vossos posts são mesmo ridículos, eu venho aqui dizer as tatuagens que tenho, sou chamado de azeiteiro e ainda me mandam embora porque não gostei, que falta de noção.

Mas enfim, não vou perder mais tempo com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me ria mais com o troll do Sousa, ou se do seriouz biz que estás a fazer disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos consigo fazer os users do CMPT rirem, já é um começo.

Anyway, tou a pensar fazer uma fenix nas costas, mas é capaz de ser um bocado puxado (€)

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhes ligues, estrelinhas :heart:

Também tenho umas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...