marcioruas Publicado 26 Maio 2011 Agora vem ai tudo dizer que é tatuagem de rapariga :mrgreen: Adoro as minhas estrelas e ainda adoro mais o significado. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2011 já não há estrelas no céu porque eu tenho-as no cachaço Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2011 Agora vem ai tudo dizer que é tatuagem de rapariga :mrgreen: Adoro as minhas estrelas e ainda adoro mais o significado. e é Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 26 Maio 2011 Quem me dera ter dinheiro para ser tatuado por ela, era já ! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Maio 2011 Também ia lá!! :mrgreen: Fazer uma tatuagem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2011 http://images.moviefill.com/3ef898f132724af9_ab36e2b426dee918_o.jpg eish que gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Maio 2011 Gajas todas tatuadas <3 curto bué ver Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2011 Gajas todas tatuadas <3 curto bué ver Sabes tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Maio 2011 Eu também ia, com esfragão de aço e água raz que a gaja está cheia de sarro naquela cara... fdx, anti-climax para mim. Tatuagem sim, mas discreta, apenas a preto e sem ser azeite galo. E nem pode ser em todos os sítios. Para mim corpo de mulher é sagrado, nem "pirces" no mamilo nem na "snaita" nem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Maio 2011 Alguém que me oriente aqui. Estou a pensar fazer uma tatuagem mas não faço a mínima ideia de quanto custam e se doi muito ou não. O que queria era tatuar o símbolo da paz no pulso, neste momento tenho uma pulseira com o mesmo símbolo e a tatuagem seria nesse mesmo sitio. Isso iria doer muito? E para a carteira também ia doer ? Doer doi sempre. Agora depende da zona e do tamanho delas....e do tatuador. Mas é uma dor suportável. Menor que depilar o peito ou fazer laser. No pulso nao doi muito, mas faz bué impressão nos tendões. E em relação ao preço, se for só preto, chapa 5, não deixes que te cobrem mais de 50/60€. Máximo dos máximos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Maio 2011 Gajas todas tatuadas <3 curto bué ver A mulher do Meireles. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2011 A mulher do Meireles. :heart: True :heart: Não gosto muito da Von D Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2011 A mulher do Meireles. :heart: True :heart: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 E será que fica alguma coisa de jeito? No meu caso eu gostei bastante, trabalho rápido sem complicações, mas depois de ter ido a outro tatuador ele descobriu alguns erros que eu nunca na vida descobriria mas pronto, estamos a falar de coisas pequenas que só eles, profissionais conseguem descobrir. O que eu não gostei e que talvez o preço baixo venha daí é da qualidade da tinta que com o tempo vai perdendo aquele brilho natural. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Junho 2011 Pois, alguma coisa tinha que haver diferente por esses preços :) Quanto aos pequenos pormenores que eles descobriram, nem te deves preocupar porque, ninguém vai reparar de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 1 Junho 2011 Pois, alguma coisa tinha que haver diferente por esses preços :) Quanto aos pequenos pormenores que eles descobriram, nem te deves preocupar porque, ninguém vai reparar de certeza ;) Mas para quem não tem possibilidades para mais e o amor pelas tatuagens é grande então eu não acho que isso seja um problema muito francamente. Exacto, como disse eu não tinha descoberto nada, mas ver um tatuador rir-se de ti é muito mau :facepalm: Compartilhar este post Link para o post