Don Carlo Publicado 8 Agosto 2011 Hoje falaram-me muito bem da loja Piranha, em Viseu se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Tira foto se puderes ;) E diz o preço. Quando puder tiro. Fiz na Spider em Gaia, custou-me 200 euros. É este desenho mais ou menos, com várias alterações. Clique aqui Editado 9 Agosto 2011 por RicardoOliveira Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Agosto 2011 Uma amiga minha faz assim, agulha da maquina de tatuar e um lápis. Ui, assim é capaz de doer um bocadinho :mrgreen: A tradicional tatuagem japonesa é feita com agulhas em "paus" e manualmente, levam anos até ficarem prontas... Eu já vi de todas as idades, alguns menores até. Por isso é que não fiquei satisfeito com a explicação do Google. É que tenho a certeza que grande parte dos que vi não foram presidiários. Atenção que o que tu viste são simplesmente imitações. Esta tatuagem é de prisioneiro e não de gaiatos que acham giro fazer só porque sim... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2011 Ui, assim é capaz de doer um bocadinho :mrgreen: A tradicional tatuagem japonesa é feita com agulhas em "paus" e manualmente, levam anos até ficarem prontas... Doi mais que as normais especialmente por demorar muito tempo. Mas tambem é só para fazer coisas mais simples tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Agosto 2011 Para quem for do porto e não conhecer https://www.facebook.com/DexaStudiosTattoos é um amigo meu e os preços são porreiros ;) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Agosto 2011 Tem trabalhos brutais. Gostei desta: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Agosto 2011 Eu tou parva com o trabalho dele,já sabia que era muito bom nos graffitis e agora nas tatuagens também está a fazer trabalhos brutais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Agosto 2011 Ele começou a tatuar há quantos anos? Já tem um traço mesmo certinho. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Agosto 2011 Acho que ha 1 ano e tal,ele fez-me as minhas estrelinhas ha 1 ano e foi mesmo no inicio de começar a tatuar,ainda nem loja tinha nem nada. Fico mesmo parva com os traços dele,são melhores do que os de alguns tatuadores muito experientes que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Agosto 2011 fotos da caca mas a tira-las eu mesmo não dava melhor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2011 ta muito fixe. algum significado especial subjacente? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2011 Ainda não está acabada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Agosto 2011 por acaso tmb me deu essa impressao Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Agosto 2011 há uns dias vi um senhor que tinha um solo (pauta) tatuado e achei brutal. Talvez daqui a uns anos também faça algo assim Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Agosto 2011 era capaz de tatuar em letras pequeninas (sitio é que ainda não sei): " D10S" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2011 era capaz de tatuar em letras pequeninas (sitio é que ainda não sei): " D10S" tatuar d1os no pinto era de rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Agosto 2011 Não consigo ver as fotos Reiver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Agosto 2011 Eu uma altura pensei em colocar uma frase ou assim a descer do tornozelo para o pé mas acho que me vou ficar pela intenção o resto da vida Espero bem que sim :carinhoso: fotos da caca mas a tira-las eu mesmo não dava melhor Pq que o macaco está a agarrar na faca com o pé?? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Agosto 2011 tatuar d1os no pinto era de rei :lol: pokerface Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2011 Espero bem que sim :carinhoso: Pq que o macaco está a agarrar na faca com o pé?? Os macacos não têm "pés" nesse sentido. Também usam os membros inferiores para agarrar em coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Agosto 2011 tatuar d1os no pinto era de rei :lol: Ish eu pra aproveitar espaço tinha de ser D10S PAI TODO PODEROSO QUE ESTAIS NO CÉU SANTIFICADO SEJA O VOSSO REINO. EHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Agosto 2011 Próxima tattoo, algo como isto a ocupar meia manga no braço Mas sem os jarros e com um papiro com uma frase... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Agosto 2011 Ish eu pra aproveitar espaço tinha de ser D10S PAI TODO PODEROSO QUE ESTAIS NO CÉU SANTIFICADO SEJA O VOSSO REINO. EHHHHHHHHHHHH Tinhas era que abreviar. Compartilhar este post Link para o post