Kaká Publicado 4 Outubro 2011 Eu tinha aqui uns sites de tatuadores deste gênero, com agendas lotadas para mais de 3 anos... lol Não curto muito desenhos, n'um geral. Sou desenhista, até seria capaz de fazer algo para tatuar, mas acho-os muito óbvios. As tattoos do Fiasco eu curto, tenho amigos com o corpo repleto de desenhos assim, ocupando o peito todo, adagas nos ante-braços, e etc... mas o estilo de vida deles favorece isso... Já eu, que perambulo sem apontar à norte algum, não me vejo fazendo isso... Mas acho doido e já tatuei alguns amigos (coisa pequena, para não fazer uma cagada mto grande! lol). A tal da caveira que por aí andou, é um clássico. Mas eu só faria se fosse no México, por exemplo. Assim como só faria as ditas "japonesas" se acaso fosse ao Japão... sério, sou destes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Outubro 2011 Nunca faria uma tatuagem para uma namorada/mulher. Antifa, já vi um tipo que tinha 3 ou 4 faixas na perna, todas pretas, tipo listas e estava brutal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Por acaso tento evitar tatuagens geometrias com muito preto. Porque além de precisar sempre de retoque. (com o tempo o preto torna-se quase verde escuro, ou cinza) Com o crescimento do corpo sofrem mais que uma tattoo não geométrica. E eu já sou monhé por natureza, tattoos pretas ainda me fazem mais escuro. Mas são muito fixes. Conheço quem tenha o ante-braço direito todo preto, só com uma risca do pulso ao cotovelo sem tinta, e no braço oposto, tem apenas essa linha a preto. Alias o João que era da Atomic Tattoo (o gajo que me tatua as "decentes"), e que toca em Gazua, tem bués nessa onda. Mas é aquela cena, ou tens tudo num estilo, ou então fica alta salganhada. Editado 5 Outubro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Outubro 2011 A minha primeira tatuagem gostava que fosse deste género, uma maori (são as minhas favoritas). Tirava o que está para cima da "roda" para não ocupar tanto e estava perfeita :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Outubro 2011 Eu gostava de ter uma maori mas feita na Polinésia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Outubro 2011 Essas são brutais. A do Dwayne Johnson é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2011 Já sei qual vai ser a minha 1ª tatuagem. Agora é começar a angariar o dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Outubro 2011 mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra mostra!!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2011 Não mostro, porque não é propriamente uma imagem. :mrgreen: Vai ficar no segredo dos deuses. Se tudo correr bem, talvez faça já no próximo mês... depois mostro-a. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Outubro 2011 Já sei qual vai ser a minha 1ª tatuagem. Agora é começar a angariar o dinheiro. :mrgreen: x2 em principio será uma estrela nos cotovelos. Pra primeira tatuagem vai doer pra caramba, mas curto bué e tem de ser! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2011 Pessoalmente, acho que está muito visto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Outubro 2011 Eu não ligo a isso. Se gosto faço e estou-me a cagar se há muita gente que tem uma igual ou não :mrgreen: Mas se fizer não será já, além de não ter a guita prefiro pensar bastante se é mesmo aquilo que quero. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Eu gostava de fazer uma manga inteira dentro deste estilo: Mas infelizmente vivo num país que sou praticamente corrido à pedrada se tento vender alguma coisa com um braço assim, pelo menos com as mentes quadradas cá de cima e no ramo que eu trabalho. Por agora continuo com o meu já velhinho dragão tribal que vai ser alterado em breve, raio dos tipos que desenharam o dragão do estádio parece que copiaram pela minha Tattoo :facepalm: fazer tatuagens só por fazer ftw. Até ao fim do ano vou fazer uma dedicada ao meu filho, nada de muito elaborado só as mãozinhas e o pés dele com o nome e a data de nascimento, quando for maior faço o retrato dele. A prenda de 18 anos dele vai ser tatuarmos os dois o Símbolo do VSC :mrgreen: Editado 18 Outubro 2011 por Demons Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2011 Onde é que estão as bolas de cristal nessa sleeve? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2011 Também curtia ter uma full sleeve, mas com vários temas/motivos. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Outubro 2011 Esta por acaso foi feita cá em Guimarães a um amigo meu, dentro do que ele queria ficou perfeita. Tenho outro que está a fazer um cenário de Guerra que ocupa as costas todas, começou por fazer o Castelo de Guimarães no topo e agora está a fazer por ali abaixo todo o cenário envolvente de uma batalha naquela época, no topo tem também um símbolo do VSC :mrgreen: , está assombroso mas eu não fazia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Novembro 2011 Sleeves :prayer: Apesar de não ter a coragem necessária (para já), são as que mais aprecio. Mas sem cores. Tou desejoso de fazer uma brevemente, mas será discreta. o numero 13 com uma font diferente, tem tamanho bastante pequeno no pulso. Radioatividade A tattoo no peito do simbolo da radioatividade(?) é perfeito. Gostava tambem de o fazer mas em pequeno e noutro local. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Novembro 2011 que obra-de-arte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Novembro 2011 Que linda, pqp :prayer: Não era gajo para fazê-la mas f*dasse, obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2011 nunca faria uma coisa assim...aliás, eu sou um mariquinhas relativamente à dor. Suporto muito pouco mesmo...Mas gostava de fazer uma cena super minima a dizer "D10S" em qlq sitio do corpo que não seja muito visivel. Diz-me imenso essa 'expressão', por tudo o que ela representa e por aquilo que é na minha vida :') Compartilhar este post Link para o post