GF6 Publicado 8 Julho 2012 Na paz! As frases era estranho mesmo lol, mas o conceito não impeço que usem, apenas quero que usem responsavelmente. Não te preocupes, se eu usar uma parecida com essa, pode ser que meta lá o nome (de fórum) do seu verdadeiro criador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Ya, eu gosto bué de línguas e também me atraem muito as linguas mortas, quanto a isso da segurança tenho de ver mesmo então Aconselho mesmo essas línguas, por vezes os próprios caractéres permitem formar padrões interessantíssimos...sempre em primeiro lugar! Não te deixes levar pelo preço mais barato, uma tatuagem feita em más condições pode ter efeitos graves! ;) Aquilo que escrevi não é isso, e há outra maneira de dizer só não me lembro Não é "bo sta dodo"? Já estudei crioulo há muitos anos, está um pouco enferrujado ahaha! Mas não tenhas medo em perguntar a alguém na rua, se vires que sabe falar, no mundo todos somos semelhantes e se não ofendermos todos nos ajudamos... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Tatua isto num bicípite Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Não te preocupes, se eu usar uma parecida com essa, pode ser que meta lá o nome (de fórum) do seu verdadeiro criador :compinchas: Era grande honra! :grin: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 Não te preocupes, se eu usar uma parecida com essa, pode ser que meta lá o nome (de fórum) do seu verdadeiro criador :compinchas: Isso sim era de valor, se há coisa que me faz sair de mim é quando não se reconhece os criadores das obras, principalmente quando são trabalhos esplendorosos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 Eu também sou assim, posso dar a minha opinião quanto ao que vejo mas não critico, cada pessoa vê o mundo de formas diferentes e devemo-nos aceitar a todos como somos Sim, é o princípio da tolerância... acho que todos devemos ser assim e fui educado assim desde muito cedo, devemos perceber as diferenças dos outros e aceitá-los ainda assim como sendo nossos irmãos... Esta foi a tattoo que fiz... não gostei muito de ter tido que depilar o braço porque quem faz isso são os panelei*os e eu não gosto dessa raça, mas tinha de ser para mostrar o meu amor por Deus e por tudo aquilo que ele me deu, especialmente presente nos valores de tolerância e respeito que a minha família sempre me transmitiu... Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Aconselho mesmo essas línguas, por vezes os próprios caractéres permitem formar padrões interessantíssimos...sempre em primeiro lugar! Não te deixes levar pelo preço mais barato, uma tatuagem feita em más condições pode ter efeitos graves! ;) Eu adoro mesmo essas línguas, e falaste em esperanto, à bué tempo que não ouvia falar na "língua do futuro", estou a ver que percebes disto :biggrin: Não é "bo sta dodo"? Já estudei crioulo há muitos anos, está um pouco enferrujado ahaha! Mas não tenhas medo em perguntar a alguém na rua, se vires que sabe falar, no mundo todos somos semelhantes e se não ofendermos todos nos ajudamos... Sim acho que sim, e concordo contigo nisso Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Chandler, não ias tatuar a cruz suastica nas costas? Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Era grande honra! :grin: Considera-o feito então, e olha que o que eu prometo nunca mais me esqueço, podes nunca vir a ver mas fica prometido Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 Sim, é o princípio da tolerância... acho que todos devemos ser assim e fui educado assim desde muito cedo, devemos perceber as diferenças dos outros e aceitá-los ainda assim como sendo nossos irmãos... Esta foi a tattoo que fiz... não gostei muito de ter tido que depilar o braço porque quem faz isso são os panelei*os e eu não gosto dessa raça, mas tinha de ser para mostrar o meu amor por Deus e por tudo aquilo que ele me deu, especialmente presente nos valores de tolerância e respeito que a minha família sempre me transmitiu... Por amor de nosso senhor Jesus Cristo, não é uma raça, é uma doença, pode ser tratado. Um ato homossexual feito de plena consciência em prol de pregar o amor a Deus é completamente compreensível e não te deves sentir inferior por isso. A homossexualidade é uma doença, não uma raça, não uma escolha, doença Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2012 Eu adoro mesmo essas línguas, e falaste em esperanto, à bué tempo que não ouvia falar na "língua do futuro", estou a ver que percebes disto :biggrin: se ele te contasse a história da escocesa, aí a que percebias tudo.... Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Sim, é o princípio da tolerância... acho que todos devemos ser assim e fui educado assim desde muito cedo, devemos perceber as diferenças dos outros e aceitá-los ainda assim como sendo nossos irmãos... Esta foi a tattoo que fiz... não gostei muito de ter tido que depilar o braço porque quem faz isso são os panelei*os e eu não gosto dessa raça, mas tinha de ser para mostrar o meu amor por Deus e por tudo aquilo que ele me deu, especialmente presente nos valores de tolerância e respeito que a minha família sempre me transmitiu... Concordo contigo, e nisso a negrito também, não gosto deles ou delas ou lá o que são :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Eu adoro mesmo essas línguas, e falaste em esperanto, à bué tempo que não ouvia falar na "língua do futuro", estou a ver que percebes disto :biggrin: Sim acho que sim, e concordo contigo nisso Trato de me informar ahaha! Sempre curti imenso a ideia de falarmos a uma só voz, agirmos todos pro bono (o tipo dos u2), acho mesmo que é uma m*rda especial, é o futuro do mundo...e o esperanto é um símbolo disso, é o que mais físico e concreto existe desse futuro que imagino, por isso acho que vai ser mesmo uma cena que vou fazer.. Aliás, acho que tem que ser sempre assim, antes de uma destas temos que nos informar e ter a certeza de tudo! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Por amor de nosso senhor Jesus Cristo, não é uma raça, é uma doença, pode ser tratado. Um ato homossexual feito de plena consciência em prol de pregar o amor a Deus é completamente compreensível e não te deves sentir inferior por isso. A homossexualidade é uma doença, não uma raça, não uma escolha, doença é uma raça sim senhor, porque estão a unir-se e um dia tomam conta disto! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Considera-o feito então, e olha que o que eu prometo nunca mais me esqueço, podes nunca vir a ver mas fica prometido Eu acredito amigo! :D Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 se ele te contasse a história da escocesa, aí a que percebias tudo.... Estou a ver que para aqui há gato :biggrin: Trato de me informar ahaha! Sempre curti imenso a ideia de falarmos a uma só voz, agirmos todos pro bono (o tipo dos u2), acho mesmo que é uma m*rda especial, é o futuro do mundo...e o esperanto é um símbolo disso, é o que mais físico e concreto existe desse futuro que imagino, por isso acho que vai ser mesmo uma cena que vou fazer.. Aliás, acho que tem que ser sempre assim, antes de uma destas temos que nos informar e ter a certeza de tudo! Eu conheço o bono, posso não ser daqueles fãs incondicionais de U2 mas não preciso, venero o bono e tudo aquilo que faz, e quanto ao esperanto, tenho que tirar uns dias e dedicar-me a isso a ver se ainda aprendo alguma coisa Eu acredito amigo! :D E eu gostei de visitar londres, quero voltar à gra-bretanha e visitar mais sítios, pode ser que me aventure por esses teus lados e tente conhecer-te se conseguir, um dia quem sabe Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 Estou a ver que para aqui há gato :biggrin: Eu conheço o bono, posso não ser daqueles fãs incondicionais de U2 mas não preciso, venero o bono e tudo aquilo que faz, e quanto ao esperanto, tenho que tirar uns dias e dedicar-me a isso a ver se ainda aprendo alguma coisa E eu gostei de visitar londres, quero voltar à gra-bretanha e visitar mais sítios, pode ser que me aventure por esses teus lados e tente conhecer-te se conseguir, um dia quem sabe Foi mais uma gata...ou duas vá. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Julho 2012 (editado) FDS ESTAS ÚLTIMAS PÁGINAS Editado 8 Julho 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 Foi mais uma gata...ou duas vá. Então, um gajo tem de aproveitar enquanto pode :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Julho 2012 :lol: Chandler e Perep :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 8 Julho 2012 FDS ESTAS ÚLTIMAS PÁGINAS A Invenção de Deus? Tu és é homemsexual, SAI-TE SATANÁS Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 Realmente, o Chandler e o Perep são uns reis. É preciso muito bom gosto para ter tatuagens assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 8 Julho 2012 FDS ESTAS ÚLTIMAS PÁGINAS Estão porreiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2012 Estou a ver que para aqui há gato :biggrin: Ahaha! É verdade, meu caro. Na altura fui para a Grã-Bretanha graças a esta paixão pelas línguas... Estive a estudar línguas clássicas em Peterborough e completei mesmo a licenciatura, mas apercebi-me que não era bem isso que procurava.. então larguei novamente tudo e parti para Colchester, onde sabia que existia um Instituto com estudos linguísticos mais desenvolvidos..Foi lá que tive o meu primeiro contacto com o esperanto, graças à tal escocesa... Uma mulher e tanto, devo dizer! Bem, continuando, ela chamava-se Ritha, era um espírito livre como o meu, com ascendente em Neptuno apesar de tudo... mas a Ritha já era mais avançada nestas coisas, certa noite em que o clima aqueceu algo mais (ehehehehe!) ela acabou por tirar a roupa e fiquei absolutamente espantado com uma tatuagem que tinha na nádega... Mal me disse que eram várias inscrições em esperanto fiquei vidrado nas palavras dela... Escusado será dizer que ainda viu a cabeça do gato ahaha! Mas a verdade é que esta jovem é que despoletou o meu interesse por esta língua do estrangeiro... como dizia o meu falecido avô, a experiência só se adquire pelos que a almejam! E sempre interpretei isto como um incentivo às minhas viagens... Desde aí que segui um pouco pelo mundo, estive em várias províncias e tenho continuado os meus estudos linguísticos, se tudo correr bem daqui a meio-ano publico o meu primeiro trabalho de investigação, é uma vida emocionante, aconselho vivamente! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2012 por acaso estava a considerar tatuar a frase ''amor de mãe'' no pulso direito, em espanhol. fazer um tributo à minha velhinha. :p Compartilhar este post Link para o post