Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Visitante

ides sofrer como cães!

nem sou grande fã de tatuagens, mas ficou muuuito fixe sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que tatuaste aquela mancha vermelha à volta do cachorro?

Chama-se efeitos especiais :D

EDit: É um lobo, não um cão :D

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse uma Leoa estava melhor :3

mas está fixe! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único significado é o clube?

Não, também a cidade. O lobo é um símbolo da cidade de Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou esteticamente interessante, a legitimidade do simbolismo lá tu a saberás melhor que ninguém. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já explicaste no fórum, mas porquê tanta admiração por Roma e pelo clube? Familiares, história...?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, também a cidade. O lobo é um símbolo da cidade de Roma.

A que tratou do Rómulo e Remo right?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já explicaste no fórum, mas porquê tanta admiração por Roma e pelo clube? Familiares, história...?

Não tenho familiares lá, mas desde miúdo sempre curti as histórias de Roma. O povo que dominou o mundo, as lutas. Eh pá isso sempre me fascinou. Depois maluco por futebol, a Roma com a sua história, cores, paixão, tifo sempre me cativou. Fui procurando conhecer e é impossível não gostar. É tipo uma doença boa que te entra e não te larga mais. Eu costumo dizer que Roma é o unico clube do mundo e cidade que a sua palavra escrita ao contrário fala de amor, logo não se discute, ama-se. Nos foruns italianos o meu nick é Portoghese_Romano (Português Romano). A minha mãe diz-me que noutra vida eu fui romano e que neste sou um romano que nasceu por engano a Portugal. E realmente sinto-me assim.

A que tratou do Rómulo e Remo right?

Right.

A cidade de Roma para quem não sabe é vá digamos 70/75% da Roma. O grande centro é romanista. O simbolo é o lobo, as cores da cidade são as cores da Roma. A Lázio tem as cores da Grécia antiga e a águia é o simbolo dos gladiadores e dos gregos. Digamos que os laziale são quase todos da provincia, por isso é que eles são chamados de burini (pastores). Para explicar, o Porto pertence à beira litoral. Em Itália a cidade de Roma pertence à região Lázio, quem engloba tudo. Os laziali são na maioria da provincia, a cidade é Romanista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não eras romano noutra vida então disfarças bem.

ahahah pois. Sou bastante apaixonado pelo meu clube, não dá para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho familiares lá, mas desde miúdo sempre curti as histórias de Roma. O povo que dominou o mundo, as lutas. Eh pá isso sempre me fascinou. Depois maluco por futebol, a Roma com a sua história, cores, paixão, tifo sempre me cativou. Fui procurando conhecer e é impossível não gostar. É tipo uma doença boa que te entra e não te larga mais. Eu costumo dizer que Roma é o unico clube do mundo e cidade que a sua palavra escrita ao contrário fala de amor, logo não se discute, ama-se. Nos foruns italianos o meu nick é Portoghese_Romano (Português Romano). A minha mãe diz-me que noutra vida eu fui romano e que neste sou um romano que nasceu por engano a Portugal. E realmente sinto-me assim.

Right.

A cidade de Roma para quem não sabe é vá digamos 70/75% da Roma. O grande centro é romanista. O simbolo é o lobo, as cores da cidade são as cores da Roma. A Lázio tem as cores da Grécia antiga e a águia é o simbolo dos gladiadores e dos gregos. Digamos que os laziale são quase todos da provincia, por isso é que eles são chamados de burini (pastores). Para explicar, o Porto pertence à beira litoral. Em Itália a cidade de Roma pertence à região Lázio, quem engloba tudo. Os laziali são na maioria da provincia, a cidade é Romanista.

tudo muito certo, acho mt engraçado e gosto mt de ler os posts, mas o bold é simplesmente sinistro :lol: cada vez que dizes isso choro a rir de tão mau que é :lol: é que isso nem é argumento para nada LOL Mas confesso que tb me rio pq quase todas as pitas adolescentes da minha escola secundária usavam essa 'dica', era ftgs todas enamoradas e punham "ROMA" :lol:

de qlq forma, a tattoo ficou mt fixe! parabéns ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

tudo muito certo, acho mt engraçado e gosto mt de ler os posts, mas o bold é simplesmente sinistro :lol: cada vez que dizes isso choro a rir de tão mau que é :lol: é que isso nem é argumento para nada LOL Mas confesso que tb me rio pq quase todas as pitas adolescentes da minha escola secundária usavam essa 'dica', era ftgs todas enamoradas e punham "ROMA" :lol:

ahahahah mas que queres não tem explicação. É o que se costuma dizer. Estás a chamar-me pita?????? :(

Compartilhar este post

Link para o post

És uma pita romana.

Se fosse como as que eu vejo por ela era bem hot então :D

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer um texto na pila, mas escrito em braile

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente o mesmo, estava tudo muito bem até àquela parte do post. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei exactamente o mesmo, estava tudo muito bem até àquela parte do post. :lol:

Eu achei amoroso :3

ahahaha epah isso não é justificação como é óbvio. É algo que nós dizemos sempre. Fica bonito. Vocês também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...