Sr.Sergio Publicado 14 Junho 2013 é óbvio que quero ver a foto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Junho 2013 Era mais fácil pôr aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2013 Nem estou a ver qual é o problema. O importante é que ele goste. Se fosse comigo, estava-me bem a cagar para a opinião de pessoas que conheço de um fórum da net. Tanto é que mostrei a minha só para "mostrar" ao pessoal. Vai mandar para tanto pessoal que algum a vai meter aqui. Eu por acaso também fiquei curioso para ver como ficou mas se não quer mostrar também não vou andar a pedir MP. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Junho 2013 Nem estou a ver qual é o problema. O importante é que ele goste. Se fosse comigo, estava-me bem a cagar para a opinião de pessoas que conheço de um fórum da net. Tanto é que mostrei a minha só para "mostrar" ao pessoal. Vai mandar para tanto pessoal que algum a vai meter aqui. Eu por acaso também fiquei curioso para ver como ficou mas se não quer mostrar também não vou andar a pedir MP. subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2013 (editado) 2ª feira, 15.30h, marcado. Agradecer à Leoa porque marquei precisamente no sítio a que ela fez referência há muitas páginas atrás. Será nesta fonte: 5~7cm, a palavra 'insight' (em letra pequena), na zona do bordo medial do omoplata e dos rombóides. Editado 14 Junho 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2013 se soubesse tinha dito que era comic sans 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2013 Já agora, coisas engraçadas... há dois anos disse isto, já com esta ideia: Bem sei que isto vai soar tremendamente incoerente com as minhas opiniões de há alguns meses atrás, mas quem é que já tatuou na zona da omoplata? Para já é um bocadinho, porque a própria ideia quase que ainda é indiscreta na minha cabeça. :mrgreen: A zona mais proximal da omoplata, cá em cima, um bocadinho antes do ombro, parece-me uma zona interessante e discreta. E a ser serão letras e palavras, nunca imagens. se soubesse tinha dito que era comic sans 8) Safaste-me de boa, a mulher perguntou-me a fonte e eu disse a que disseste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2013 Posso fazer a pergunta que tu não queres que te façam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2013 O significado. O que me deixa descansado é que tem muitos. Para já, o significado da palavra por si só. Depois, a referência à música dos Joy Division com esse mesmo nome, que não é necessariamente uma referência à banda ou a essa música em específico. Nem sequer à música. :lol: É à música como espelho e referência dos últimos anos da minha vida, antes de de facto me tornar adulto a sério, do que nela mudou, de coisas e pessoas que foram passando e a que provavelmente caso não fosse a música nunca tinha chegado. Portanto é uma coisa discreta, que não se vai ver a menos que ande sem camisola (nem com a do ginásio, já testei) e que mete muita coisa numa só palavra, o que me deixa descansado relativamente à muito eventual perda do significado. Que não ache que vá acontecer, porque lá está, aquilo em que me tornarei virá sempre do que sou hoje, portanto duvido que algum dia vá olhar para isto e que me sinta mal com o que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Junho 2013 (editado) Também quero ver o James!! :mrgreen: Manda para mim bruno :biggrin: Editado 15 Junho 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 Segui o conselho do Donnie , e irei postar aqui as fotos da primeira sessão (contornos), a casa está feita falta o principal, o telhado :p P.S- Caso alguém metesse aqui levava ban obviamente :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Junho 2013 Espero que tenhas alongado o braço no fim da foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Junho 2013 (editado) :mrgreen: alex, não percebi :lol: Editado 15 Junho 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Junho 2013 O significado é contigo, mas esse tatuador não tem qualidade nenhuma. Os meus sinceros pêsames. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Junho 2013 O significado é contigo, mas esse tatuador não tem qualidade nenhuma. Os meus sinceros pêsames. mesmo, nem parece o Hetfield :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2013 Que raio é aquela mancha na bochecha dele? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2013 Ainda não está acabada né, mas também não acho que esteja muito boa. Mas se te sentes bem com ela, isso é que é importante para ti. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2013 (editado) Que raio é aquela mancha na bochecha dele? É SURRO EHEH Editado 15 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Junho 2013 O significado é contigo, mas esse tatuador não tem qualidade nenhuma. Os meus sinceros pêsames. mesmo, nem parece o Hetfield :| Ainda não está acabada né, mas também não acho que esteja muito boa. Mas se te sentes bem com ela, isso é que é importante para ti. concordo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2013 Eu não gostei muito porque isso parece estar feito às 3 pancadas e eu sou um picuinhas do crl, tem de estar tudo perfeitinho. Falo, por exemplo, na guitarra. Mas também pode ser de não estar acabada , depois pode ganhar outro ar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2013 Alguns trabalhos que o gajo que me tatuou fez. Muitas não fazia mas só pela qualidade fico parvo. Compartilhar este post Link para o post