UnReal Publicado 22 Junho 2013 Err... isso não é desenhado a caneta? Desenhou a marcador no braço e não saía :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Junho 2013 Esqueci-me que tinha isso no braço e fui para o ginásio assim :lol: <---- Badass motherfucker LOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2013 A tatuagem do Donnie. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Junho 2013 Esqueci-me que tinha isso no braço e fui para o ginásio assim :lol: <---- Badass motherfucker ahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Junho 2013 Btw, parece que aí dói horrores. Ontem estava a descarregar o camião e o gajo tinha uma meia manga tatuada. Mesmo fixe e começamos a falar disso. Tinha lá o nome do filho e depois um dragão a azul que envolvia o nome. Já tem há 6 anos e tem uma cor mesmo linda, parece que foi feita há pouco tempo. Ele disse que teve umas dores horríveis e demorou 3h a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Junho 2013 Alguém sabe esclarecer com 100% de certeza se uma tatuagem num músculo vai deformar se este crescer? Já ouvi as 2 coisas, já li as 2 coisas mas nunca ninguém consegue ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2013 Alguém sabe esclarecer com 100% de certeza se uma tatuagem num músculo vai deformar se este crescer? Já ouvi as 2 coisas, já li as 2 coisas mas nunca ninguém consegue ter a certeza. Não deforma, perde definição e pode mudar de sitio, é diferente Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Junho 2013 Alguém tem alguma neste sitio? Gostei do sitio mas cheira-me que deve doer um bocadinho :C Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Junho 2013 Não doi. Mas há sempre bastantes hipoteses de furar veia. Não ha stress, mas sangra para burro. E visto que há movimento de braço, os traços podem rebentar. Mas nada que muito cuidado e creme nao ajude. Em Curitiba conheci um chavalo que tinha duas dobradiças aí, perfeitas e nunca usou pelicula ou bepantene. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Junho 2013 :medinho: Acho que vou pensar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Junho 2013 :medinho: Acho que vou pensar melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2013 Leoa, não é a Dexa Studios que costumas recomendar ao pessoal ? Tenho ideia que foi lá que pedi um orçamento para a minha e achei puxado. Um colega meu foi lá tatuar, saiu cara (não sei ao certo quanto pagou) mas lá tatua-se qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2013 BrunoCardoso, já acabaste a tatuagem? como ficou? gostava de ver como ficou ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2013 (editado) Uma koi, nunca visto. Editado 1 Julho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2013 Uma koi, nunca visto. Com esse critério, vai-se chegar a uma altura que não se pode tatuar mais nada que quase de certeza alguém já tem uma igual/parecida. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Julho 2013 Leoa, não é a Dexa Studios que costumas recomendar ao pessoal ? Tenho ideia que foi lá que pedi um orçamento para a minha e achei puxado. Um colega meu foi lá tatuar, saiu cara (não sei ao certo quanto pagou) mas lá tatua-se qualidade. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/941680_647526051931084_1736392843_n.jpg Sim foi,são meus amigos. Eu não posso falar muito sobre preços porque o que pago cada vez que vou lá para mim é "oferecido",mas pelo que tenho ouvido dizer de pessoal que lá vai,para a qualidade do trabalho nem é nada de especial o que se paga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Julho 2013 Sim foi,são meus amigos. Eu não posso falar muito sobre preços porque o que pago cada vez que vou lá para mim é "oferecido",mas pelo que tenho ouvido dizer de pessoal que lá vai,para a qualidade do trabalho nem é nada de especial o que se paga. Pois, eu também recebi mais ou menos o mesmo orçamento noutros sítios. Depois é que arranjei uma cunha na Invicta Tattoo e vai-me ficar bem mais barato. Mas no Dexa por acaso tatuam muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2013 O que é que queres fazer, scout? Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 2 Julho 2013 Pois, eu também recebi mais ou menos o mesmo orçamento noutros sítios. Depois é que arranjei uma cunha na Invicta Tattoo e vai-me ficar bem mais barato. Mas no Dexa por acaso tatuam muito fixe. Dexa, já eram os tempos em que pintava as ruas com algo diferente Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2013 Dexa, já eram os tempos em que pintava as ruas com algo diferente Continua a pintar :p Compartilhar este post Link para o post