Visitante Publicado 23 Setembro 2013 Amigos é a pior cena, a qualquer altura podes chatear-te com a pessoa por qualquer motivo e depois é um problema. Família é uma coisa, agora amigos é diferente Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Setembro 2013 Antes ser como ele do que ter tatuagens como tu. E agora, queres uma chiclet ? LOL Eu gosto, não me arrependi de nada, estou me a c*gar para as vossas opiniões. lololol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2013 (editado) #thuglife #yolo #bacalhaucomnatas Editado 23 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2013 wtf LOL http://www.urbandictionary.com/define.php?term=beating%20a%20dead%20horse Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2013 Ando a pensar numa cena engraçada para fazer, mas estou com dúvidas. A ideia era pedir a alguns amigos meus (malta mais chegada) para fazerem pequenos desenhos ao gosto deles, bons ou maus, e eu depois tatuá-los no meu corpo. O problema é que daqui a 10/20/30 anos posso estar chateado ou sem contacto com determinada pessoa e a tatuagem perde alguma importância. não faças Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Setembro 2013 E agora, queres uma chiclet ? LOL Eu gosto, não me arrependi de nada, estou me a c*gar para as vossas opiniões. lololol Fiquei à espera, então o que tenho eu de mal? Porque é que necessito de sair à rua? Aconselha-me Bruno! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Setembro 2013 Perdigas, chavalo sai á rua :lol: basta ver o teu facebook para ver o quão ridiculo tu és :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Setembro 2013 Ando a pensar numa cena engraçada para fazer, mas estou com dúvidas. A ideia era pedir a alguns amigos meus (malta mais chegada) para fazerem pequenos desenhos ao gosto deles, bons ou maus, e eu depois tatuá-los no meu corpo. O problema é que daqui a 10/20/30 anos posso estar chateado ou sem contacto com determinada pessoa e a tatuagem perde alguma importância. de certeza que alguém ia desenhar isto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Setembro 2013 Não ia, porque obviamente que não ia aceitar esse tipo de desenho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Setembro 2013 Juro que preferia tatuar isso do que algumas coisas que já se viu por aqui :o Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Setembro 2013 É uma ideia engraçada Pep, mas acho muito difícil ficar boa na prática. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2013 Aposto que morreram por curiosidade , está aí. ;) https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/998550_689067817776969_975107513_n.jpg[/ig] Estive o verão todo à espera deste momento :lol: x2 :lol: está muito linda como já esperava parabéns, adoro o pormenor verde :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 7 Outubro 2013 x2 :lol: está muito linda como já esperava parabéns, adoro o pormenor verde :compinchas: ahhahahahahahhahah linda, ok Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Outubro 2013 Está na revista Anuário das tatuagens 2013 o leão do fiasco na pag 92!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2013 Está na revista Anuário das tatuagens 2013 o leão do fiasco na pag 92!! ;) ainda bem que recuei até essas páginas o monumental trollanço do perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Outubro 2013 :lol: só agora é que vi. Não acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2013 Gostei de como ficou, acho que os detalhes estão muito bons. Ficou melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 LOL isso é uma perna ou um braço? Compartilhar este post Link para o post