Bumba Publicado 17 Novembro 2013 as cores e a sombra tão horriveis, de resto okk o traço não é lá muito perfeito mas vá tá a andar de mota Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 26 Novembro 2013 Já a fiz a algum tempo, e nem sabia da existência deste tópico mas cá vai :) Opiniões são sempre bem vindas quer sejam positivas ou negativas :) A qualidade também não e muita porque foi tirada com o telemóvel :/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Novembro 2013 Enquanto desenho, até acho engraçado. Btw, a corrente ao pescoço... a plaquinha tem Jesus ou Swag? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Novembro 2013 fiz hoje a minha estrela no cotovelo, pensei que doía mais. Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 26 Novembro 2013 Eh tem plaquinha tem...Tem um crucifixo. mas pronto, obrigado pelas opiniões :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Novembro 2013 está bem bacana mas isso é para dar seguimento ou não? fica 'pobre' assim aí no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Novembro 2013 Está na revista Anuário das tatuagens 2013 o leão do fiasco na pag 92!! ;) acho que a do meu irmão tb está, não sei a pagina tho https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p206x206/1000893_10152023449099152_499195172_n.jpg esta Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 26 Novembro 2013 está bem bacana mas isso é para dar seguimento ou não? fica 'pobre' assim aí no meio. Em principio sim mas não quero fazer mais só por fazer. e para já não tenho mais ideias para as costas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Novembro 2013 Já ando uns tempos em cima de um trabalho de uma tatuador conhecido meu, está cada vez melhor. Ele é grafitter também, desenha milhões. Um colega meu fez lá uma há um ano e qualquer coisa e agora está a começar outra e está a ficar muito bacana. E é barato para a qualidade que tem, vai fazer uma sleeve por 300 e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 28 Novembro 2013 Já ando uns tempos em cima de um trabalho de uma tatuador conhecido meu, está cada vez melhor. Ele é grafitter também, desenha milhões. Um colega meu fez lá uma há um ano e qualquer coisa e agora está a começar outra e está a ficar muito bacana. E é barato para a qualidade que tem, vai fazer uma sleeve por 300 e qualquer coisa. sleeve toda ou meia manga? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2013 sleeve toda ou meia manga? Para já é até a meio do antebraço. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Novembro 2013 acho que a do meu irmão tb está, não sei a pagina tho https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p206x206/1000893_10152023449099152_499195172_n.jpg esta Muito fixe, também arranjei um Kabuto ontem na ilha do 7º ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Novembro 2013 Para já é até a meio do antebraço. não acho o preço assim tão especial então. Eu tou a fazer uma com um dos tatuadores mais conceituados de portugal inteiro e mesmo no estrangeiro e vou pagar praticamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 É praticamente o braço todo, se também vais fazer a esse preço então também está muito acessível. Por causa do trabalho é que não vai fazer já tudo, vai deixar aquele bocado antes do pulso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2013 Um colega meu vai hoje fazer uma full sleeve por 120 €. Estou para ver a qualidade daquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Isso já é abuso também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 3 Dezembro 2013 Há alguém aqui com capacidade para me desenhar isto "plano" de maneira a que possa levar a um tatuador para ele me tatuar? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Dezembro 2013 O próprio tatuador consegue desenhar isso no papel. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Um colega meu vai hoje fazer uma full sleeve por 120 €. Estou para ver a qualidade daquilo. :mrgreen: Já a fez e fiquei surpreendido. Não está fantástica e pessoalmente não a teria feito (as tatuagens que quero têm que ter a qualidade máxima, mesmo que seja obrigado a pagar uma bela nota), mas por 120 € está muito longe de ser uma banhada. Editado 3 Dezembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2013 Alguém me perguntou isto no facebook relativamente a essa foto: "n achas parecido c o donnie?" Não sei quem foi / Je ne sais pas qui était Compartilhar este post Link para o post