Perdigas Publicado 11 Janeiro 2014 Já marquei a tatuagem, ficou para 2 de Janeiro. O preço pareceu-me ajustado para o que vou fazer, é a estrela que tenho na sign com as palavras "Liberdade", "Igualdade" e "Fraternidade" à volta e vai ficar em 70 €. Curti muito da tatuadora, foi extremamente simpática. faz uma estrela no cotovelo, são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Janeiro 2014 Fiz esta tatuagem há poucos dias, e agora fiquei com o pé assim. E agora? :cry: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Janeiro 2014 Vermelho não combina com cor dos meus olhos. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Não é minha. Vi no face. EStá muito boa. Linda, ando a ponderar fazer qualquer coisa desse género também. Para já, vou fazer esta no antebraço para mais tarde completar uma sleeve. Editado 26 Janeiro 2014 por Pan Retirar parte repetida Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Vi isto no facebook, os amantes de hip-hop vão reconhecer. Muito boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) mt fixe o rui unas Editado 14 Fevereiro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Fevereiro 2014 Por acaso parece mesmo o Unas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Fevereiro 2014 (editado) ta mais parecido com o unas que com esse gajo Editado 14 Fevereiro 2014 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) hoje no trabalho vi umas tatuagens muito giras de um gajo lá, tem os nomes dos 2 filhos tatuados em cada braço... um chama-se Françisco e outro Gonçalo :) :lol: Editado 18 Fevereiro 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 Todas que tenho até ao momento :biggrin: a próxima já está marcada para Março Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Fevereiro 2014 Gosto especialmente da 1ª, 3ª e última :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2014 Muitas boas, Pedro! Bollycao ou Chipicao? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 Muitas boas, Pedro! Bollycao ou Chipicao? estas têm saído nas Ruffles :) Gosto especialmente da 1ª, 3ª e última :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Fevereiro 2014 Gostei da 2ª mas tirava-lhe o sombreado à volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Fevereiro 2014 Não fazem o meu estilo, mas estão porreiras. Principalmente os das caras (pais?) que normalmente não ficam bem mas nessa ficaram. ------------------------------------ Btw, o meu pai quer tatuar o leão do emblema do Sporting :lol: Eu também gostava, mas não sei se tenho a coragem necessária :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 Gostei da 2ª mas tirava-lhe o sombreado à volta :mrgreen: Obg, ficava melhor com umas penas, estilo Indio talvez mas com 17 anos, queria era fazer uma e pronto. Não fazem o meu estilo, mas estão porreiras. Principalmente os das caras (pais?) que normalmente não ficam bem mas nessa ficaram. ------------------------------------ Btw, o meu pai quer tatuar o leão do emblema do Sporting :lol: Eu também gostava, mas não sei se tenho a coragem necessária :mrgreen: Exactamente, são os velhos :) fica sempre bem e dá um aumento nas ajudas mensais Lol Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Fevereiro 2014 tenho um feeling de que ele se chama pedro lobo. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 Porque tatuaste um lobo? tenho um feeling de que ele se chama pedro lobo. Respondido :) Compartilhar este post Link para o post