Punk Publicado 25 Março 2014 Nunca percebi a discussão acima. Quem não gosta, não precisa de vir dizer que não faria etc e tal, criticar quem fez e criticar os desenhos escolhidos... Simplesmente, nunca percebi. Quem gosta, que se tatue crl! Só não faço mais porque o CABR*O do passos coelho não deixa Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Março 2014 700$ =~ 500€ confiando no cambio dele. oh ya, nem reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Março 2014 Nunca percebi a discussão acima. Quem não gosta, não precisa de vir dizer que não faria etc e tal, criticar quem fez e criticar os desenhos escolhidos... Simplesmente, nunca percebi. Quem gosta, que se tatue crl! Só não faço mais porque o CABR*O do passos coelho não deixa Exacto é demasiado pessoal para se generalizar. Há quem o faça por um evento na vida que quer recordar, ou porque é moda e quer mandar estilo, ou porque gosta de se ver assim, ou por impulso, ou porque sim e porque pode... uns arrependem-se e outros não. E com as tatuagens dos outros podemos nós bem. Eu por acaso tenho a minha opinião mas é irrelevante para os outros. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2014 Eu não gostava de bróculos e agora gosto. Gostos mudam, se algo significa muito para nós é mais complicado que mude. Mas por mim é para o lado que durmo melhor, até acho que ficou porreira, só espero que aos 60 anos ele não olhe para o braço e pense "wtf onde tinha a cabeça?" Já pensei assim, mas isso dá para os dois lados. Se for algo que significar muito, podes ficar ali com uma memória eterna de algo que correu terrivelmente mal. Um gosto pode mudar, mas se fores uma pessoa já com algum arcaboiço e a ideia estiver presente durante uns bons meses ou até mais, se calhar não muda assim tão facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2014 Por acaso faz-me confusão, imagino muitas vezes o Birdman Andersen, o Meireles e o Lucho com 60 ou 70 anos. Nus. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2014 Eu também e dá-me tusa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2014 Por enquanto vai nos 400 dólares, mas ainda vou gastar cerca de 300.. mais coisa menos coisa 500 euros Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Março 2014 Estive a pensar em fazer uma, mas quando me disseram que por uma coisa pequena fica sempre 50€+, esquece lá isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Março 2014 Olhei para a tatuagem pareceu-me Braille, olhei para o puto pareceu-me cego. Pensei que fosse uma msg qualquer toda inspiradora e so depois vi a 2ª foto... lol.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2014 Qual foi o Menu que pediste? Fiquei esclarecido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2014 Não há limites para o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2014 Stian Ytterdahl of Lorenskog, said that his friends wanted to punish him for being "too active with the ladies," Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Março 2014 Fiquei esclarecido Nenhum, não é meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Março 2014 foi uma aposta, ou tatuava isso, uma barbie ou um rabo acho. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Março 2014 'Tá na pila. lubrificante à base de azeite. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 Sítios no Porto para fazer tatuagens? estou a pensar em fazer algo deste género. Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 31 Março 2014 No porto não conheço, mas desse género há um top em Lisboa Igor Gama. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 acho que não é preciso um génio para fazer um triângulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Março 2014 acho que não é preciso um génio para fazer um triângulo :mrgreen: Também teria de fazer o relevo das veias, dá mais trabalho do q parece Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Março 2014 No porto não conheço, mas desse género há um top em Lisboa Igor Gama. Fui pesquisar e vi que é dos Queen of hearts. Já li que é muito porreiro, mas algo carote. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Abril 2014 o moço da tattoo do mac tatuou tmb uma factura. wow Compartilhar este post Link para o post