Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

e preços? sabes alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem porque para mim foi sempre preço especial :mrgreen: mas acho que não são muito puxados ;) basta ligares para lá ou contactar por e-mail com o que pretendes fazer e perguntar em quanto fica +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o perdigas foi expulso?

ele volta depois do mundial

Compartilhar este post

Link para o post

começa hoje a minha procura por uma tatuagem que queira fazer. Uma cena simples, obviamente, que não tenho o estilo ou até o cabedal para um grande numero de estilos de tatuagem. Neste momento estou a pensar em fazer no lado esquerdo entre o ombro e o peito, ou o mesmo sítio mas nas costas. Sim, ainda não pensei bem nisto. Ou então perto do tornozelo.

Já pensei em algo relacionado com música, como por exemplo uma pauta com um acordes ou frase que me lembre, um símbolo relacionado com o karma. Também vou depois dos exames andar a vasculhar cadernos antigos a ver o que encontro de desenhos antigos que fazia.

Há duas semanas encontrei umas ideias fixes mas seguindo a regra dos seis meses já só curto uma das ideias e só se fosse no tornozelo :lol: portanto vai demorar uns aninhos até fazer uma tatuagem.

Compartilhar este post

Link para o post

começa hoje a minha procura por uma tatuagem que queira fazer. Uma cena simples, obviamente, que não tenho o estilo ou até o cabedal para um grande numero de estilos de tatuagem. Neste momento estou a pensar em fazer no lado esquerdo entre o ombro e o peito, ou o mesmo sítio mas nas costas. Sim, ainda não pensei bem nisto. Ou então perto do tornozelo.

Já pensei em algo relacionado com música, como por exemplo uma pauta com um acordes ou frase que me lembre, um símbolo relacionado com o karma. Também vou depois dos exames andar a vasculhar cadernos antigos a ver o que encontro de desenhos antigos que fazia.

Há duas semanas encontrei umas ideias fixes mas seguindo a regra dos seis meses já só curto uma das ideias e só se fosse no tornozelo :lol: portanto vai demorar uns aninhos até fazer uma tatuagem.

Porque é que queres fazer uma tatuagem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que estas a fazer a coisa ao contrário. Não se decide fazer uma tatuagem e só depois o que fazer. Normalmente tem-se uma ideia em mente e decide-se fazer ou não uma tatuagem dessa mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que se nunca concordar com uma coisa não vou fazer porque sim, mas não sei, sempre tive a fezada de fazer uma. Provavelmente porque é "fixe". Eu admito, sou uma maria vai com outras.

edit: Opá, também tenho confiança que quando encontrar uma ideia que me prenda 6 meses depois é porque terá simbolismo "suficiente" para justificar a tatuagem.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ando um bocado como o Lip. Já desde há uns anos que tenho a ideia na cabeça de tatuar algo, pequeno, num sítio discreto, mas que esteticamente e simbolicamente me agrade. Mas também confesso que, apesar de, de vez em quando ter umas ideias na cabeça, sobretudo de coisas minimalistas, também concretamente não sei bem o que fazer.

Pensei em fazer alguma coisa bastante minimalista, alguma forma geométrica, que esteticamente gosto muito de ver, e depois acrescentar algo que me diga mais respeito, como por exemplo alguma citação ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Há já muito tempo que tenho ideia do que gostava de fazer: uma âncora, num estilo mais old-school, onde em algum pormenor pudesse estar inserido a palavra 'mãe', ou 'mom'. Pode parecer parolo mas tem um significado enorme para mim e cada vez mais estou com certezas. Acho que no dia em que a vir a minha mãe chora baba e ranho :lol: seria no gémeo. curto algo tipo isto:

tumblr_m0dng0qsAr1qzabkfo1_500.jpg

mas essa tem letras a mais, seria mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

Expressei-me uma beca mal, agora que vejo :lol: mas basicamente nunca tinha sequer pensado na hipótese de fazer uma, agora começo a pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas cartas diz mesmo (censurado)? :confuso:

Sim, mas não me perguntes porquê. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...