Mafia_SCP Publicado 16 Junho 2014 Sim, mas não me perguntes porquê. :mrgreen: Que pena, era a minha próxima pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2014 Sim, mas não me perguntes porquê. :mrgreen: Não serão as iniciais dos familiares e por coincidência forma aquela palvra? Se bem que ali está o Ás de ouros e normalmente o ás de ouros é associado a trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2014 É provável que seja algo desse género, sim. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2014 Não está relacionado com o título do tópico, mas não se deve enquadrar mais. Alguém já fez um piercing no mamilo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Junho 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=100731&pid=9241718&st=600entry9241718 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2014 (editado) Gosto do aspecto, gosto do detalhe ainda que sejam letras, já a frase não me diz nada (embora não tenha que dizer a mim, só a ti). Por norma não me entusiasmo nem me marcam frases de poster de parede ou motivacionais, mas não te estou a julgar Donniezão. Combina bem com a outra que já tinhas Edit: o autocorrect corrigiu motivacionais para multinacionais :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2014 ganda drogado mene as veias todas pa fora Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Julho 2014 oh donnie, tanta p*nhetaa só para a foto... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Julho 2014 Obrigado Donnie. Acho que vai esta semana que a minha pele vai perder a virgindade :D Vou tatuar a primeira árvore a contar de cima na parte interior do braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Julho 2014 muito alternativo muito geração que arrisca Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 26 Julho 2014 (editado) Por quanto te vai ficar, Qwerty? Cada vez que vejo trabalhos do Pedro Santosm ou do Tiago de Oliveira da Nervo Tattoo, fico com uma vontade enorme de me riscar todo :lol: a cena deles é mesmo o estilo que eu curto, a ver se é já este ano que faço a primeira, em princípio uma com motivos marinhos (âncora, ou barco) já agora: é do Tiago de Oliveira, tatuava na boa! Editado 26 Julho 2014 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Julho 2014 Obrigado Donnie. Acho que vai esta semana que a minha pele vai perder a virgindade :D Vou tatuar a primeira árvore a contar de cima na parte interior do braço esquerdo. Parecem desenhos de pintelheira de c*na. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Julho 2014 Por quanto te vai ficar, Qwerty? Cada vez que vejo trabalhos do Pedro Santosm ou do Tiago de Oliveira da Nervo Tattoo, fico com uma vontade enorme de me riscar todo :lol: a cena deles é mesmo o estilo que eu curto, a ver se é já este ano que faço a primeira, em princípio uma com motivos marinhos (âncora, ou barco) já agora: é do Tiago de Oliveira, tatuava na boa! Vou tatuar com outro desenho pequeno "integrado", não é só aquilo. Não sei exactamente quanto fica mas, como também é algo pequeno o tatuador disse-me que deve ficar entre 55 e 75€ mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Julho 2014 Minha futura tattoo será assim, não com isso escrito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2014 Vais escrever o quê? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Julho 2014 bug[/color]' date='30 Julho 2014 - 01:01 ' timestamp='1406721677' post='9592608']Sr. Minhoca. MORAL! :mrgreen: :mrgreen: Vais escrever o quê? Nomes dos meus sobrinhos, no meio a inicial e à esquerda da imagem o resto das letras. À direita ainda estou a procurar algo que "me chame a atenção". Só irei fazer a tattoo em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 5 Agosto 2014 Quais são os melhores tatuadores na zona Lisboa/Margem Sul? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Agosto 2014 (editado) Já disse aqui no tópico que o meu pai fazia as tatuagens dele no (agora com nome alterado), Crazy Body Studio em Setúbal. Sempre disse que a fazer, seria lá. Digam-me o que acham disto em termos de qualidade, pf. e ja agora a do meu pai, que tb está lá no fb do estúdio. Se sabem onde há melhor que isto, digam-me sff. O Zé Miguel é sem dúvida dos melhores da zona de Lisboa e arredores, mas pode não ser o melhor. Estou com ideias de fazer algo mas não pode ser um qq, tem de ser uma m*rda em condições (este é topo, mas se houver melhor, óptimo) :lol: (sorry pelo post cheio de imagens) Editado 10 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post