GF6 Publicado 17 Maio 2013 (editado) O tatuador principal daqui da minha cidade http://img43.imageshack.us/img43/2913/76376455027097885462367.jpg Editado 17 Maio 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Maio 2013 Não fosse o preço um entrave, fazia uma diferente mas do mesmo género para honrar o meu falecido avô Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2013 nestas coisas não se olha ao preço Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Maio 2013 Pois não, caso eu tivesse vencimento :) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Maio 2013 http://dailycaller.com/wp-content/uploads/2013/05/Charles-Ramsey-252-Tattoo-e1368463557576.jpg[/img É tua, de um amigo ou viste por aí? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Maio 2013 Alguém mais batido que me esclareça aqui umas coisas. A minha tatuagem faz 1 mês dia 3, já cicatrizou, já está fixe mas não devo arriscar a ir já para a piscina, certo? Continuo a tratar dela com as indicações todas. No dia 4 já posso largar os cremes ou é melhor ir lá? E agora uma cena mais para a Leoa: recomendam usar creme hidratante após o 1º mês, usas algum creme específico ou aquele que um gajo usa no dia-a-dia serve perfeitamente? Gracias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Maio 2013 Eu não arriscava ir já apanhar sol,para as cores ficarem melhores apesar de dizerem que passado um mês já é na boa... Quanto aos cremes eu usei a pomada que comprei onde fiz a tatuagem durante um mês,depois quando vi que já estava cicatrizada usei como sempre os meus cremes hidratantes normais para corpo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Maio 2013 Eu não arriscava ir já apanhar sol,para as cores ficarem melhores apesar de dizerem que passado um mês já é na boa... Quanto aos cremes eu usei a pomada que comprei onde fiz a tatuagem durante um mês,depois quando vi que já estava cicatrizada usei como sempre os meus cremes hidratantes normais para corpo :mrgreen: Quando falas apanhar sol falas tipo um gajo estar na praia a apanhar sol, certo? Se uma pessoa andar de t-shirt na rua e levar com sol não há stress pois não? Eu quando falava em piscina falava em natação, achas que depois do dia 3 já posso ir na boa? E sim, eu sei que sou picuinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Maio 2013 Epá qualquer tipo de sol é mau :mrgreen: mesmo que vás na rua de t-shirt,quando fiz a minha do braço no verão passei 1 mês a sair com casaco por causa disso :lol: Não tiveste esse cuidado? Mas pronto,agora quando souberes que vais apanhar sol era fixe usares um protector na zona da tatuagem mesmo estando cicatrizada :) Quanto à natação eu acho que já não faz mal,notas que ainda tem crostas ou peles? Se não,acho que é na boa ;) De qualquer maneira tenta perguntar a quem te fez,porque a tatuagem é uma ferida e nas piscinas ás vezes torna-se perigoso se não estiver ainda bem cicatrizada. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Maio 2013 (editado) a mim disseram-me para evitar água da piscina, e se por acaso fosse à piscina para me passar logo de seguida no chuveiro de água doce :mrgreen: edit: no 1º mes. Editado 22 Maio 2013 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Maio 2013 Epá qualquer tipo de sol é mau :mrgreen: mesmo que vás na rua de t-shirt,quando fiz a minha do braço no verão passei 1 mês a sair com casaco por causa disso :lol: Não tiveste esse cuidado? Mas pronto,agora quando souberes que vais apanhar sol era fixe usares um protector na zona da tatuagem mesmo estando cicatrizada :) Quanto à natação eu acho que já não faz mal,notas que ainda tem crostas ou peles? Se não,acho que é na boa ;) De qualquer maneira tenta perguntar a quem te fez,porque a tatuagem é uma ferida e nas piscinas ás vezes torna-se perigoso se não estiver ainda bem cicatrizada. Por acaso tive. Ando sempre com o braço tapado mesmo em dias de grande sol. Uma amiga minha é que me disse que isso era eu a ser picuinhas pq não faria mal levar com sol. Só se estivesse durante muito tempo a levar com sol é que podia ser mau. Eu passo a mão e já não sinto pele nenhuma mas de qualquer forna vou passar lá para ver o que ele diz em relação ao cloro. Gracias, Leoa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2013 Está aqui a tatoo Fazer uma tatoo não doi rigorosamente nada , como muita gente diz, também que a minha foi só letras. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Maio 2013 não curto, parece aqueles versos nas bandeirinhas do manjerico Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Quem tem de gostar é es tu mas esse texto está o dobro do tamanho do que o que devia estar e o espaçamento entre linhas sofre com isso nas ultimas linhas, minha opinião mas estou como o Pierre, não gosto também. Pessoal queria fazer tipo uma pulseira no pulso (mesmo reta) para envolver um frase em cursivas lá dentro, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Maio 2013 Está aqui a tatoo Fazer uma tatoo não doi rigorosamente nada , como muita gente diz, também que a minha foi só letras. :-| Há palavras que custam um bocado a ler com essa letra esquisita. Imagina quando ficares o ronnie branco e depois quando ficares assim: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2013 :-| Há palavras que custam um bocado a ler com essa letra esquisita. Imagina quando ficares o ronnie branco e depois quando ficares assim: http://media1.break.com/dnet/media/2011/5/17/dc82e84c-47d7-4096-bfa5-a42949ec8ca3.jpeg O envelhecimento faz parte. Com ou sem tatuagens. Acho que não deve ser motivo para não fazer uma tatuagem de que se goste. Em relação à tatuagem propriamente dita, não gosto, mas também não sou eu que tenho que gostar. És tu. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Maio 2013 O envelhecimento faz parte. Com ou sem tatuagens. Acho que não deve ser motivo para não fazer uma tatuagem de que se goste. Em relação à tatuagem propriamente dita, não gosto, mas também não sou eu que tenho que gostar. És tu. Ele quer ir para competições de bodybuilding. Ainda vai acabar a ficar mais tempo com uma tattoo que não se consegue ler, do que com uma que se consegue. Não é a questão do envelhecimento. É a questão de ganhar 20 ou 30kg de músculo e ficar sem eles. Se fosse uma tribal ou assim, força com isso, depois dava uns retoques. Agora assim.... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Maio 2013 (editado) Exacto , é a mim que tem de fazer sentido e sou eu que tenho que gostar portanto eheheh :p Quanto a essa questão , eu falei com o man se crescer não tem mal. Eu queria fazer uma tatuagem relativamente pequena e sem muita tortura para ver a dor, e não é nada que não se controle, apenas uma dor chata, nada mais. Para mim o pior de tudo foi ter de estar deitado quase 2h, isso sim é tortura :mrgreen:. Adorava fazer uma assim no antebraço: EDIT: Agora só faltava os do costume virem com as piadinhas do "u mirin brah" :mrgreen: Editado 24 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Maio 2013 Em relação à tatuagem propriamente dita, não gosto, mas também não sou eu que tenho que gostar. És tu. Isto, obrigado Wilso. Compartilhar este post Link para o post