Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 Porquê uma tatuagem com o Hugo Almeida? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Fevereiro 2014 O teu pai parece o Maduro Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 E se fosses Paulo p*ssas? Hum ... não te consigo responder :facepalm: O teu pai parece o Maduro Aquela bigodaça, agora na altura do Mundial vai fazer furor. O Sacana se tira o bigode estraga a pintura toda lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2014 Porquê família sem acento? É opção estética? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Fevereiro 2014 Porquê família sem acento? É opção estética? Sabes que em Chelas só fazemos até ao 2 anos da Primária :p Agora asério, o acento embora não pareça encontra-se no sitio :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2014 Porquê tatuar o próprio nome? Ora aí está uma coisa para a qual não consigo encontrar qualquer justificação. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2014 Pode ter alzheimer e assim lembra-se Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2014 Não faz sentido isso. Ele vai ler o nome e não se vai lembrar que é o dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Fevereiro 2014 Acho que o Marco da Casa dos Segredos tinha uma tatuagem igual a uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Fevereiro 2014 Realmente nunca tinha pensado nisso mas agora que penso acho que não tinha lógica tatuar o meu nome :mrgreen: A minha próxima,quando me vir livre desta fase menos boa por que estou a passar,será uma leoa com uma frase a ver com o Sporting. Também gostava de tatuar o antigo símbolo,mas tenho medo que fique demasiado masculina em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2014 pedro lobo é um nome altamente, tens um conto com o teu nome e tudo Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 21 Fevereiro 2014 esta é a única que tenho, já a fiz há quase 3 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 pedro lobo é um nome altamente, tens um conto com o teu nome e tudo soltei uma efusiva gargalhada, obrigado barros. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/221798_2073377434275_7769529_n.jpg[/img esta é a única que tenho, já a fiz há quase 3 anos :mrgreen: daí o nick certo? se acontecesse o mesmo comigo o meu nick ia ser camarão-tigre Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2014 Não tens nenhum creme para as borbulhas? Isso está a ficar mesmo feio. :-| Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 21 Fevereiro 2014 o nick já é muito antigo, desde os tempos em que andava na natação de competição. a guitarra também não é uma qualquer: http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/James-Hetfield-Metallica-guitar-32846365-400-602.jpg Não tens nenhum creme para as borbulhas? Isso está a ficar mesmo feio. :-| não são borbulhas, isto é a tatuagem recém-feita, é o sangue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 o nick já é muito antigo, desde os tempos em que andava na natação de competição. a guitarra também não é uma qualquer: http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/James-Hetfield-Metallica-guitar-32846365-400-602.jpg posso fazer um esboço da cara dele para tu tatuares, queres? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) não são borbulhas, isto é a tatuagem recém-feita, é o sangue :mrgreen: Ah ok! É que aquilo está ali numas localizações específicas que parecia qualquer coisa extra-tatuagem. Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau. EDIT: Fizeste a tatuagem há 3 anos e é recente? Agora confesso que fiquei confuso. EDIT 2: Acho que já percebi. A foto é antiga, sou mesmo noob. Editado 21 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 21 Fevereiro 2014 posso fazer um esboço da cara dele para tu tatuares, queres? não, deixa estar, não acho piada a tatuagens com caras, demasiado creepy :-| Ah ok! É que aquilo está ali numas localizações específicas que parecia qualquer coisa extra-tatuagem. Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau. EDIT: Fizeste a tatuagem há 3 anos e é recente? Agora confesso que fiquei confuso. EDIT 2: Acho que já percebi. A foto é antiga, sou mesmo noob. não sei se isso do animal preferido é ironia ou não, mas por acaso gosto bastante de tubarões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Fevereiro 2014 eu também gosto, e há imensos filmes sobre eles. o meu preferido é o Shaw Shark Redemption Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Fevereiro 2014 Por acaso até ficou fixe, gosto de tubarões, é o meu animal preferido a seguir ao bacalhau. Está fixe a tatuagem, além disso tem o seu significado. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Fevereiro 2014 guimi fuel gumi faiar guimi sanduiche ai desaire \m/ uh! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2014 A obra trata, basicamente, de dois dos temas nucleares (e, por isso mesmo, muito discutidos) da reflexão metodológico-jurídica contemporânea: o da compreensão do direito e o da (por ela implicada) disquisição da específica racionalidade que perpassa a problemática da concreta realização judicativa do direito. Compartilhar este post Link para o post