zespanhol Publicado 8 Setembro 2010 Esqueci-me de referir o pormenor de a hannya ter o nome das minhas 3 sobrinhas, mas adicionar o nome delas foi posterior à ideia de a fazer :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2010 Precisamente por fazeres "apenas" porque gostas é que corres o risco de te fartar. Se fosse o nome de um familiar, uma tatuagem que representasse um momento marcante da tua vida, esses continuariam sempre a ser imutáveis, isto aconteceu e será para sempre lembrado. Daqui a 40 anos, se calhar até olhas para a tua Hanya e podes pensar "onde raio tinha eu a cabeça para fazer esta máscara feiosa no braço?". A nossa percepção de arte muda ao longo do tempo, a percepção em relação a momentos dificilmente muda. E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu? Ah, e furos então, nem com uma arma apontada ao pescoço... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2010 E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu? Ah, e furos então, nem com uma arma apontada ao pescoço... :medinho: Sim, claro há esses problemas (apesar de eu também ser um bocado contra tatuagens de relações, pelas razões que deste), mas por exemplo fazer a tatuagem do nome de um filho e ele tornar-se um homicida em massa ( :lol: ) é difícil de acontecer. Por isso é que nunca farei tatuagens de pessoas ou "só porque gosto". Se alguma vez fizer, e é provável que nunca venha a fazer, é de uma que represente um momento marcante da minha vida, algo que me defina, que até posso mudar posteriormente, mas esse momento não o esqueço. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2010 E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu? Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Setembro 2010 Para mim os momentos marcantes da vida não preciso de os tatuar porque ficam na memória. As tatuagens é como tudo na vida, uns gostam outros não, uns gostam e tatuam e outros gostam mas não tatuam. Eu gosto de motas, não ando de mota, nunca tive uma e penso que nunca irei ter, no entanto gosto muito de motas, de as fotografar, de ir às concentrações e até sou sócio do Grupo Motard de Beja... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Para mim os momentos marcantes da vida não preciso de os tatuar porque ficam na memória. As tatuagens é como tudo na vida, uns gostam outros não, uns gostam e tatuam e outros gostam mas não tatuam. Eu gosto de motas, não ando de mota, nunca tive uma e penso que nunca irei ter, no entanto gosto muito de motas e de as fotografar e de ir às concentrações e até sou sócio do Grupo Motard de Beja... É o que penso. Acho que não vou precisar de escrever o nome do meu filho no braço para me lembrar dele. Tatuagens é daquelas coisas que as vezes gosto de ver nos outros (não é qualquer uma, porque pode ser horrível), mas em mim não usava. Editado 8 Setembro 2010 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Setembro 2010 Exactamente, isto é um tema que tem vários pontos de discussão :) Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 8 Setembro 2010 E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu? Ah, e furos então, nem com uma arma apontada ao pescoço... :medinho: Se pensares assim em tudo na vida nunca vais nunca vais arriscar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2010 E mesmo isso não é assim tão certo assim... imagina que escarrapas a data do teu casamento no braço e que a seguir a rapariga te mete os palitos com outro. Ou que metes a data de nascimento do teu filho, que se torna um delinquente e que comete uma atrocidade qualquer junto da tua família. Que raio fazes ou pensas tu? Ah, e furos então, nem com uma arma apontada ao pescoço... :medinho: Isso já é pessimismo a mais, mas não deixas de ter uma certa razão. Aqui estão as fotos da que o meu pai fez ontem: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Setembro 2010 Uma carpa koi e a preto e cinzento :carinhoso: Parabéns ao teu pai pela belíssima tattoo que tem. Podia ter mais um pouco de fundo mas isto vai no gosto de cada um, de qualquer forma está muito boa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Setembro 2010 Era o meu pai que andava com uma coisa dessas.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2010 É o que penso. Acho que não vou precisar de escrever o nome do meu filho no braço para me lembrar dele. Tatuagens é daquelas coisas que as vezes gosto de ver nos outros (não é qualquer uma, porque pode ser horrível), mas em mim não usava. Para te lembrares dele? Uma pessoa não tatua o nome ou imagem do filho para se lembrar dele. Tem um significado mais profundo do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2010 Era o meu pai que andava com uma coisa dessas.. :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Setembro 2010 Em termos de tatuagens na minha família, só o meu avô tem uma estrela de David nas costas por razóes especiais e o meu pai tem o leão do símbolo do Sporting. Planeio fazer as duas num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2010 Uma carpa koi e a preto e cinzento :carinhoso: Parabéns ao teu pai pela belíssima tattoo que tem. Podia ter mais um pouco de fundo mas isto vai no gosto de cada um, de qualquer forma está muito boa :fixe: Por acaso também gostei muito assim que a vi. :grin: Ele disse que não fez fundo porque não houve tempo. Foi lá sem marcação, o homem como o conhece é que o desenrascou. Mesmo assim ainda levou umas boas 3 horas. :x Era o meu pai que andava com uma coisa dessas.. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 9 Setembro 2010 Por acaso também gostei muito assim que a vi. :grin: Ele disse que não fez fundo porque não houve tempo. Foi lá sem marcação, o homem como o conhece é que o desenrascou. Mesmo assim ainda levou umas boas 3 horas. :x Nada mau, sem marcação apanhar um trabalho desses ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Setembro 2010 Era o meu pai que andava com uma coisa dessas.. :lol: Mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Setembro 2010 Bem fixe essa Carpa Koi do teu pai Tikz,principalmente por não ter cores,prefiro assim. Também não estou a ver o meu pai a fazer uma tatuagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Setembro 2010 Grande tatuagem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Setembro 2010 Não se vê muito bem porque tá escura :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Outubro 2010 tou a pensar em fazer uma no braço algo tribal ou assim mas tenho algum receio pois ainda estou a crescer (16 anos) e o peso pode mudar também ando no gym e tenho medo que ela fique desfigurada será que alguém mais expert na matéria pode me esclarecer esta duvida?? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Outubro 2010 Hummmm isso do ginásio pode não ser muito bom para a tattoo porque vais alterar o braço a não ser que queiras só ficar com os músculos definidos e não tipo culturista exagerado mas mesmo assim é arriscado porque pode ficar "desfigurada"... Vai a uma casa de tattoos e pergunta ao tatuador, ninguém melhor do que eles para dar opinião ;) Compartilhar este post Link para o post