Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Curto muito do Ollivon o 7. O 6, o Jelonch, teve uma ruptura do cruzado em Fevereiro e está ali Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2023 Citação de dragomir, há 3 minutos: Que tractor Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Outubro 2023 Que fez o Ramos? O pessoal no reddit está todo a cascar nele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2023 Citação de totch, há 4 horas: Não entendo um crl disto, mas parece-me que a Ilhas Fidji atacam com muito pouco critério e nota-se alguma falta de controlo emocional. Citação de Jimpo, há 3 horas: Desiludido com as Fidji. Acho que podiam ter saído daqui com vitória. Fidji?! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Hawkeye, há 4 minutos: Que fez o Ramos? O pessoal no reddit está todo a cascar nele Tem estado mal a meter a bola fora. Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Fidji?! Desculpa aí, tenho escrito à francesa 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Outubro 2023 Não percebo como é que a Africa do Sul não guarda a bola, meteram-se a jeito agora no final Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Ei. Que cabeça dos franceses amanhã na fisioterapia 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2023 Dá sempre aquele quentinho na alma ver os avecs ser encavados 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Dá sempre aquele quentinho na alma ver os avecs ser encavados Agora imagina-me amanhã a fazer cara de triste a rir por dentro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Agora imagina-me amanhã a fazer cara de triste a rir por dentro. Não faças. Goza mesmo com eles à grande Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2023 Este Kolisi deve ser uma jóia de pessoa. Primeiro capitão negro da história da África do Sul, espero que consiga novamente levantar a taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Outubro 2023 Citação de Hawkeye, há 16 minutos: Que fez o Ramos? O pessoal no reddit está todo a cascar nele https://dubz.cc/c/8ec754 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Outubro 2023 Pela altura em que se joga não deve ser muito fácil encaixar jogos nos grandes estádios. Provavelmente teria que se ir para estádios do Euro de equipas que não costumam ir às competições europeias ou que nem são usados. O "problema" é que não seria nem em Lisboa nem no Porto. Se bem que se calhar nem todos têm as dimensões apropriadas. Para além disso, com a falta de manutenção que muitos desses estádios já têm e terão até 2035 provavelmente terão de levar algumas obras. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Outubro 2023 Citação de challenger, há 23 horas: Pela altura em que se joga não deve ser muito fácil encaixar jogos nos grandes estádios. Provavelmente teria que se ir para estádios do Euro de equipas que não costumam ir às competições europeias ou que nem são usados. O "problema" é que não seria nem em Lisboa nem no Porto. Se bem que se calhar nem todos têm as dimensões apropriadas. Para além disso, com a falta de manutenção que muitos desses estádios já têm e terão até 2035 provavelmente terão de levar algumas obras. Os jogos deste campeonato do Mundo em França estão a ser realizados em campos de futebol e tem sido possível encaixar as várias competições. É uma questão de organização com os clubes, como deve ter acontecido em França. Vitória sem espinhas da Nova Zelândia, não concedendo qualquer ensaio e fazendo 7 ensaios. Incrível o quão bem jogam. Amanhã o confronto entre Inglaterra e África do Sul também será tremendo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Outubro 2023 Alguém consegue arranjar-me uma boa stream para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2023 Inglaterra faz-me lembrar a Grécia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2023 Grande reviravolta da África do Sul. O último pontapé é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Outubro 2023 Citação de JackBauerPT, há 33 minutos: Inglaterra faz-me lembrar a Grécia Portugal prove that gallant defeat is preferable to England’s robotic rugby 19 de Setembro, escrito quando Portugal tinha realizado apenas um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Outubro 2023 (editado) Eu percebo pouco disto mas parece-me que os All Blacks estão noutro nível. Editado 21 Outubro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post