Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Estão mais nervosos os Fidjianos. Continuamos sempre com dificuldades nos últimos 5 metros. Por outro lado também estamos a defender bem. O 15 deles tem uma facilidade de jogo de pés. Até eu que estou no sofá caio nas fintas deles. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2023 Nem deu tempo de festejar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Não soubemos aguentar Amarelo que pode ser vermelho Boraaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 f*deu a clavícula com aquela placagem brutal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: f*deu a clavícula com aquela placagem brutal. A placagem foi linda em conjunto com o Martins acho eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: A placagem foi linda em conjunto com o Martins acho eu. Sim, foram ambos, ao ponto de levantarem aquele bisonte das Fiji no ar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Cada vez a cometerem mais faltas os fidjianos. Até já placam em fdj Bah. Fomos nós agora a fazer uma falta parva. Vamos comer. Acertou na câmera. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Outubro 2023 Toucou na câmara. Parece o jogo do FCP Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 Perdemos o nosso arrière. m*rda. Não me vem o nome da posição 🥵 é o 15. Não temos nenhum, o Sousa Guedes está lesionado, entra o Vincent Pinto que é 3/4 Ensaio. Estes últimos 10 minutos... Estamos a fazer muitas faltas. Aproveitaram uma penalidade e não me parecemos com força para ir a um ensaio final Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2023 VAMOS CRL STORTI ❤️ Não acredito. Ah assustaram-me Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 8 Outubro 2023 Que jogo! Extraordinário. Parabéns a todos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2023 Que loucura. Merecem este momento. Compartilhar este post Link para o post