gato pirata Publicado 28 Abril 2009 vou mandar vir o ynsis g-force depois instalo o vista Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 21 Maio 2009 Boas, qual é a melhor escolha nos pcs do e-escola? Os pc's da Kanguru parecem ser melhores... Toshiba ou Acer? Outra coisa: a net é obrigatoria? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Maio 2009 Boas, qual é a melhor escolha nos pcs do e-escola? Os pc's da Kanguru parecem ser melhores... Toshiba ou Acer? Outra coisa: a net é obrigatoria? Sim Coloca ai quais os modelos Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 21 Maio 2009 Sim Coloca ai quais os modelos http://escola.kanguru.pt/Portateis Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 21 Maio 2009 Eu ia para o Tosh ou HP Tou inclinado po Toshiba. O meu irmao recebeu o codigo hj e é a 1ª vez que m interesso por isto Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Maio 2009 Pessoal a minha namorada recebeu esta semana o INSYS GameForce, e sou eu que vou formatar o portátil para depois colocar-lhe o XP. Quanto aos drivers, ninguém tem um site com os drivers todos? O do e-escola, é o 8760SU ou 8760TU? Ainda nem vi o pc, e para não chegar lá e ter que andar aos papéis, precisava que me dessem essa ajuda? Já agora, o PC aguenta qualquer XP? Li qualquer coisa na internet que o de x64 não funciona... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Maio 2009 Pessoal a minha namorada recebeu esta semana o INSYS GameForce, e sou eu que vou formatar o portátil para depois colocar-lhe o XP. Quanto aos drivers, ninguém tem um site com os drivers todos? O do e-escola, é o 8760SU ou 8760TU? Ainda nem vi o pc, e para não chegar lá e ter que andar aos papéis, precisava que me dessem essa ajuda? Já agora, o PC aguenta qualquer XP? Li qualquer coisa na internet que o de x64 não funciona... as drives nao te preocupes que vem um CD com as drives para xp e vista, agora isso do xp x64 nao sei... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Maio 2009 as drives nao te preocupes que vem um CD com as drives para xp e vista, agora isso do xp x64 nao sei... Para o XP SP3 x32, não há problema pois não? Vem um CD? Nem sabia, assim é muito mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Maio 2009 Para o XP SP3 x32, não há problema pois não? Vem um CD? Nem sabia, assim é muito mais fácil... Eu instalei o xp sp3 x32, as drives vinham todas num cd Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Maio 2009 Há cerca de três/quatro semanas fui à minha secretaria pedir o código para me inscrever no programa. Tanto eu como outra pessoa que fomos buscar nesse dia temos códigos inválidos. Supostamente as senhoras da minha secretaria pediram códigos novos(quando a princípio me tinham dito que o código era aquele e só aquele..), mas temo que a escola acabe e isto não se resolva. Alguém que passe pela mesma situação/me saiba o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Maio 2009 Eu instalei o xp sp3 x32, as drives vinham todas num cd Ok, obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Maio 2009 Para quem tem o Insys Gameforce, os vossos portateis dao fatal errors? é que o meu portatil da fatal errors quando inicia de pc, muda constantemente de resoluçao, o monitor vem com 2 pixeis mortos, e ainda por cima no teclado, 3 teclas funcionam mal. Vou manda-lo para a garantia. Para mete-lo na garantia tenho de por o SO pre-definido (os Gameforces vem com Linux)? e que actualmente tenho o Vista Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Maio 2009 Em quase 5 meses que tenho o Gameforce, nunca tive um único problema, um erro, o quer que fosse. Sim, tens de meter Linux. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2009 http://escola.kanguru.pt/Portateis/Toshiba/Satellite%20A300 Alguém tem o Toshiba que me diga se vale a pena!? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Maio 2009 http://escola.kanguru.pt/Portateis/Toshiba/Satellite%20A300 Alguém tem o Toshiba que me diga se vale a pena!? eu tenho. consigo jogar fm2009 sem problemas, consigo jogar COD2, SIMS3, e por ai fora... mas mesmo assim penso que o HP Compaq e melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Maio 2009 tenho toshiba. fonix ate crysis jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Maio 2009 tenho toshiba. fonix ate crysis jogo :) da para jogar crysis? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2009 eu tenho. consigo jogar fm2009 sem problemas, consigo jogar COD2, SIMS3, e por ai fora... mas mesmo assim penso que o HP Compaq e melhor Não gosto do NumPad senão acho que escolhia o novo Acer que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Maio 2009 da para jogar crysis? :espanto: da. Mas os graficos e tudo ao minimo e mesmo assim consegue brekar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Maio 2009 ... o nº telefone que devo ligar para saber a disponibilidade dos pcs e-escolas? PC da Optimus. Postei no alguém sabe. Qual é o nº que tenho que ligar para verificar a disponbilidade? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Maio 2009 Tenho o Fujitsu-Siemens com o Vista instalado, mas estou a pensar instalar o XP. Já alguém fez esta troca, num computador igual ao meu ? Funciona como deve ser ? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Maio 2009 Tenho o Fujitsu-Siemens com o Vista instalado, mas estou a pensar instalar o XP. Já alguém fez esta troca, num computador igual ao meu ? Funciona como deve ser ? igual ao teu nao é, mas fiz a troca com o toshiba e ficou muito melhor, muito mais rapido... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Maio 2009 Pois, um amigo meu também trocou no Toshiba e diz que ficou 500 vezes melhor. Mas abocado falei com um colega que também tem o Fujitsu e diz que com o XP, o pc bloqueia de um momento para o outro. Perguntei porque queria saber se é só do pc dele, ou se acontece com todos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 28 Maio 2009 aqui o toshiba nao breka pedro. Chego a jogar Godfather 2,o ultimo,no maximo dos maximos. breka muito pouco :) Compartilhar este post Link para o post