Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fm_master

Programa e-escola

Publicações recomendadas

Agora so tem um Acer e o Insys Stlynorte, pode ir ver no site da TMN. Mas acho que começando a época escolar devem de por mais alguns pc lá.

Podiam era disponibilizar uns portateis topo de gama. :mrgreen:

Acer parece ser melhor que o insys.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, gostava de saber se é possivel eu arranjar outra cópia do contracto TMN, é que vou precisar dele para o concerto do pc, mas não encontrei o contracto, será que é possivel pedir uma 2º via, ou retirar do site da tmn

alguem me pode ajudar com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode ajudar com isto?

Liga para eles e pede uma segunda via, eles mandam de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Liga para eles e pede uma segunda via, eles mandam de certeza ;)

lol, andei a procurar o contrato e não encontrei, agora que fui procurar os cadernos da escola do ano lectivo passado encontrei lol mas obrigado, ia ligar para lá agora à tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Kisly o teu portatil é da inforlandia... Devias te-lo levado lá, mas antes (se possivel) copiar os dados todos para qualquer lado. Agora se nessa outra loja o abriram, a garantia já se foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Kisly o teu portatil é da inforlandia... Devias te-lo levado lá, mas antes (se possivel) copiar os dados todos para qualquer lado. Agora se nessa outra loja o abriram, a garantia já se foi...

Desde que levei para a tal loja ainda não o vi, ainda lá está, já lhes dei o contracto do pc, a pedido deles, dizeram que falaram directamente com a tmn para tratar disso se não conseguirem eu disse para meterem lá um disco novo mas não me informaram de nada sobre de terem de apagar todos os dados, espero que façam um backup ou isso. Agora tenho esperado, devem de ligar nos proximos dias para dizerem algo, quando souber de alguma coisa posto aqui, mas espero bem que não o tenham abrido, eu tinha uns autocolantes, em baixo do portatil, que se estavam a descolar, um até já estava quase a cair era para os tirar mas não cheguei a tirar-lo mas não eram os da garantia (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma duvida...

Eu tenho um fujitsu da tmn que foi comprado no tempo em que ainda so se podia escolher entre este e o toshiba...

O meu problema é que eu não consigo jogar nada nesta porcaria... Tenho aqui o cs 1.6 e tenho de o jogar com pixeis porque não dá com os melhores gráficos... No metin2 os numeros nem me aparecem, aparece uma grande borrão branco e eu não consigo ver os numeros de nada...

Aqui está a informação do pc:

- Windows Vista

- Genuine Intel® CPU T2130 @ 1.86GHz 1.87GHz

- Memória RAM - 765 MB

- Sistema operativo de 32 bits

- Pláca Gráfica - SiS Mirage 3 Graphics

Agradecia que me ajudassem...

EDIT: Mais detalhes da placa gráfica:

Total da memória de gráficos disponível - 320 MB

Memória de gráficos dedicada - 256 MB

Memória do sistema dedicada - 0 MB

Memória do sistema partilhada - 64 MB

Apresentar versão do controlador da placa - 7.14.10.5120

Resolução do monitor principal - 1024x768

Versão do DirectX - DirectX 9.0 ou superior

Compartilhar este post

Link para o post
- Windows Vista

- Genuine Intel® CPU T2130 @ 1.86GHz 1.87GHz

- Memória RAM - 765 MB

- Sistema operativo de 32 bits

- Pláca Gráfica - SiS Mirage 3 Graphics

Parei de ler aqui.

Não sei quais são os requisitos do CS/Metin 2, mas de RAM não chegas lá, porque o Vista consome imensa RAM... O teu processador, em termos de Ghz, é fraco tendo em conta o Sistema Operativo...

Resumindo, queres jogar? Faz um upgrade a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

O meu carregador do portátil simplesmente deixou de funcionar :| Com menos de 8 meses... vou tentar mandar para a garantia mas ja tou a espera que demore umas semanitas a voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

gostava que alguma mente brilhante me elucidasse sobre isto do programa e-escolas. Gostaria de pedir um portátil, maioritariamente para jogar jogos do tipo, FM, PES, CoD, por exemplo, em boas definições, sem ter breaks. Qual o melhor portátil para este fim?

As minhas duvidas prendem-se maioritariamente, como, e quando fazer? Já ouvi falar aí em códigos, mas estou completamente fora disto. Se alguém tiver paciência para me explicar, agradeço. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal,

gostava que alguma mente brilhante me elucidasse sobre isto do programa e-escolas. Gostaria de pedir um portátil, maioritariamente para jogar jogos do tipo, FM, PES, CoD, por exemplo, em boas definições, sem ter breaks. Qual o melhor portátil para este fim?

As minhas duvidas prendem-se maioritariamente, como, e quando fazer? Já ouvi falar aí em códigos, mas estou completamente fora disto. Se alguém tiver paciência para me explicar, agradeço. ;)

Oi,

o melhor portátil não sei, não estou dentro dos produtos disponibilizados, mas os Insys, para jogar, devem ser os melhores.

O que deves fazer é basicamente ires à secretaria da tua escola pedi o código para teres o portátil, e depois vais http://www.eescola.pt/fichaA.aspx e inscreveste e segues os passos. O meu demorou muito tempo a vir, prai 2/3 meses, portanto não desesperes. ;)

------------

Agora eu :mrgreen:

O meu Insys Gameforce passou-se. Tipo quanto entro no pc começa a apitar tipo: pii pii pii, como quando falta a bateria. Depois quanto vou a entrar para a conta do windows, ou mesmo depois de entrar ele desliga-se totalmente, dando tipo um piiiiiii e desliga. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado. ;)

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de repente, carregador avariado

Como assim? Então se puser só a trabalhar com a bateria funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

ele carrega a bateria? é que pelo que contaste não parece.. e nesta altura ele já n tem carga e desliga por causa disso

experimenta ligar o pc sem bateria colocada a ver se faz o mesmo. depois testa só com a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto experimentei essas duas coisas e continua com o mesmo erro. Consegui entrar no windows mas ele apaga-se passado uns segundos, nao sei o que se passa. As luzinhas do caps lock e number lock piscam consoante o pii pii.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta em modo de segurança

Mas assim, cá para mim deve ser algum curto circuito interno então.. ou problema nas memorias (para testares isto vai a www.memtest.org, saca o ficheiro iso e grava para cd e executa o boot pelo cd, ele faz o teste às memorias)

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta em modo de segurança

Mas assim, cá para mim deve ser algum curto circuito interno então.. ou problema nas memorias (para testares isto vai a www.memtest.org, saca o ficheiro iso e grava para cd e executa o boot pelo cd, ele faz o teste às memorias)

Em modo de segurança já tentei, e sucedeu o mesmo.

E qual ficheiro saco? isto tem tanta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal já está. Levei a um amigo meu e ele fez qq cena à pilha e aquilo deixou de dar. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos portáteis apenas memoria e disco.. o resto é complicado

mas cuidado com as condições de garantia dos insys. eles trazem autocolantes de garantia que em caso de remoção complica tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Mandei o portátil para a garantia na sexta (foi para uma empresa de Viseu), voltou ontem :prayer: Nunca pensei que fosse tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos portáteis apenas memoria e disco.. o resto é complicado

mas cuidado com as condições de garantia dos insys. eles trazem autocolantes de garantia que em caso de remoção complica tudo

obrigado pelaq resposta

Compartilhar este post

Link para o post

E começou os ecrãs pretos no Gameforce. Durou 8 meses.

Como é que se processa o envio para a garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...