Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Este t?pico vai de mal a pior , nada comparado com o Gr?mio T?ctico 2007

Tanto a minha quest?o como a do Krohm (que j? foi postado h? 3 dias) n?o foram respondidas..

Percisava realmente de ajuda.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto 'as bolas paradas, parece que ja' n?o da' pra marcar golos de canto ao 1? poste.

Os jogadores cabeceiam em frente, nunca e' golo...

Pois ?... :cartaovermelho:

Ola pessoal,

Tambem acho este FM esta dificil, tenho impressao que deve haver algum bug no attaque quando se treina equipas pequenas.

Gostava de saber como e que voces jogam? Jogam em comentarios? em jogo todo? o em Highlights importantes?

Brigadinho pela resposta ;)

Boas

Sabes que ao afinar a IA supostamente tudo deveria ser melhor, mas nem sempre ? assim

Eu vou-te ser sincero, acho que este FM est? mais realista. Se reparares bem, no 07 os jogadores quase se atiravam para cima do advers?rio s? pa lhes tirar a bola, e no sistema de passes era raro o organizador que mantivesse a bola no p?. Tipo, mal recebia a bola, passava-a logo. Isso n?o corresponde ao futebol real.

Vejam jogos de futebol e comparem-nos ? evolu??o do FM. Acho que a SI est? a seguir o melhor caminho...esquece-se ? que nem todos n?s temos um raciocinio como os jogadores de xadrez...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Este t?pico vai de mal a pior , nada comparado com o Gr?mio T?ctico 2007

Tanto a minha quest?o como a do Krohm (que j? foi postado h? 3 dias) n?o foram respondidas..

Percisava realmente de ajuda.

Cumpz

Boas.

Estive a analisar a tua disposi??o t?ctica, e penso que podes melhor?-la nos seguintes aspectos (isto ? se j? n?o o fizeste)

->Coloca a defesa o mais profunda poss?vel. Tens 2 trincos de apoio, n?o precisas de a fazer subir;

->D? instru??es aos m?dios-ala para n?o se movimentarem frequentemente para a frente. F?-lo apenas em jogos f?ceis. Isto vai permitir uma comunica??o mais eficiente entre os teus defesas que descaem para as alas e eles;

->Que tipos de trincos usas? Podias por o que tem melhor ?ndice de desarme a fazer press?o alta. Gra?as a essa sua qualidade poder? recuperar bolas ainda no campo do advers?rio, e iniciar assim um ataque favor?vel ? tua equipa;

->Opta por colocar setas nos avan?ados, afim destes descairem para as alas, e coloca uma seta no MAC para tr?s. Em jogos f?ceis, onde os m?dios-ala se movimentam para a frente com frequ?ncia, as setas nos avan?ados n?o s?o necess?rias;

->E n?o te esque?as: jogo pausado e passe curto em jogos onde ?s superior, e jogo r?pido e bom aproveitamento dos espa?os quando os odds est?o contra ti!

? 1:50, n?o d? pa ter muitas mais ideias.

De qualquer forma, boa sorte ;)

Eu farei uma visita frequente ? sec??o para ajudar, se poss?vel!

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
->Opta por colocar setas nos avan?ados, afim destes descairem para as alas, e coloca uma seta no MAC para tr?s. Em jogos f?ceis, onde os m?dios-ala se movimentam para a frente com frequ?ncia, as setas nos avan?ados n?o s?o necess?rias;

Assim eles n?o v?o descair muito para as alas e ter poucas opurtunidades para finalizar ?

Obrigado pelos teus conselhos Mika

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre. Quando um descai para a ala significa que a bola encaminha-se para l?. Logo o outro est? na sua posi??o de origem, AC.

Trata-se de uma f?rmula para melhor preencher os espa?os em campo...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Pois ?... :cartaovermelho:

Boas

Sabes que ao afinar a IA supostamente tudo deveria ser melhor, mas nem sempre ? assim

Eu vou-te ser sincero, acho que este FM est? mais realista. Se reparares bem, no 07 os jogadores quase se atiravam para cima do advers?rio s? pa lhes tirar a bola, e no sistema de passes era raro o organizador que mantivesse a bola no p?. Tipo, mal recebia a bola, passava-a logo. Isso n?o corresponde ao futebol real.

Vejam jogos de futebol e comparem-nos ? evolu??o do FM. Acho que a SI est? a seguir o melhor caminho...esquece-se ? que nem todos n?s temos um raciocinio como os jogadores de xadrez...

Cumpz

Ola Mika,

Desde ja obrigadinho pela resposta.

O meu problema e que passei logo do FM06 o FM08, jogei muito pouco FM07.

Eu acho esta FM08 melhor que o FM06 e mais completo, mas tambem mais dificil.

Nao estou abandonando, estou jogando muito para aprender a dar as correctas instrucoes para os meus jogadores.

Li em varios topicos (inclusivo na site da SI) que o motor 2D esta com bugs que nao facilitam nada o jogo, tambem isso pode influir na dificuldade do jogo. Eu bem tentei jogar so com comentarios, penso que o problema fica o mesmo.

o que tu achas?

cheers

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sempre. Quando um descai para a ala significa que a bola encaminha-se para l?. Logo o outro est? na sua posi??o de origem, AC.

Trata-se de uma f?rmula para melhor preencher os espa?os em campo...

Cumpz

Sim tens raz?o.

Pra j? fiz 2 jogos j? com os teus conselhos em pr?ctica.

Ganhei ao Rio Ave mas apenas nos penalties e ao Braga por 2-1.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Mika,

Desde ja obrigadinho pela resposta.

O meu problema e que passei logo do FM06 o FM08, jogei muito pouco FM07.

Eu acho esta FM08 melhor que o FM06 e mais completo, mas tambem mais dificil.

Nao estou abandonando, estou jogando muito para aprender a dar as correctas instrucoes para os meus jogadores.

Li em varios topicos (inclusivo na site da SI) que o motor 2D esta com bugs que nao facilitam nada o jogo, tambem isso pode influir na dificuldade do jogo. Eu bem tentei jogar so com comentarios, penso que o problema fica o mesmo.

o que tu achas?

cheers

Fica igual...corre em fundo o motor 2D, tu ? que n?o v?s..

Quanto ao grau de dificuldade....sim, sem d?vida que o FM06 ? bastante mais f?cil. Quanto aos bugs, eles existem obviamente, mas n?o est?o relacionados com a est?tica dos jogadores no terreno...

Hasta!

Sim tens raz?o.

Pra j? fiz 2 jogos j? com os teus conselhos em pr?ctica.

Ganhei ao Rio Ave mas apenas nos penalties e ao Braga por 2-1.

Cumpz

E ainda tens muito que trabalhar nessa t?ctica! ;)

Meia d?zia de conselhos ajuda, mas n?o resolve todos os problemas...

Com olho de "Adu" acabas por detect?-los rapidamente :compinchas:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Fica igual...corre em fundo o motor 2D, tu ? que n?o v?s..

Quanto ao grau de dificuldade....sim, sem d?vida que o FM06 ? bastante mais f?cil. Quanto aos bugs, eles existem obviamente, mas n?o est?o relacionados com a est?tica dos jogadores no terreno...

Ok Mika, brigadinho pelas dicas.

So mais esta pergunta; bem eu penso que nao e perciso eu installar FM07 agora vou continuar no FM08, mas achas tu que as tacticas validas para FM07 sao tambem validas para FM08?

Perguntando de outra maneira, pensas-tu que existe differencias no modelo tactico do FM07 para o FM08?

Cheers. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok Mika, brigadinho pelas dicas.

So mais esta pergunta; bem eu penso que nao e perciso eu installar FM07 agora vou continuar no FM08, mas achas tu que as tacticas validas para FM07 sao tambem validas para FM08?

Perguntando de outra maneira, pensas-tu que existe differencias no modelo tactico do FM07 para o FM08?

Cheers. ;)

Boas.

Existem. Neste FM a press?o e as marca??es s?o trabalhadas de outra forma.

Para al?m disso no 08 os remates de longe s?o quase sempre p?ssimos, o que significa que ter?s que os reduzir excepto ao MAC...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda tens muito que trabalhar nessa t?ctica! ;)

Meia d?zia de conselhos ajuda, mas n?o resolve todos os problemas...

Com olho de "Adu" acabas por detect?-los rapidamente :compinchas:

Cumpz

Olho de 'Adu' ??

Sorry n?o percebi :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Olho de 'Adu' ??

Sorry n?o percebi :funny:

Olhei para o teu avatar e comecei a pensar o quanto o SLB tem a agradecer ao Freddy Adu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ? Mika se quiseres eu disponiblizo a t?ctica e tu podes melhora-la :mrgreen:

N?o, mas agora aserio .. eu acho que esta t?ctica tem bastante potencial, s? n?o sei como melhora-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ? Mika se quiseres eu disponiblizo a t?ctica e tu podes melhora-la :mrgreen:

N?o, mas agora aserio .. eu acho que esta t?ctica tem bastante potencial, s? n?o sei como melhora-la.

M?e, quero um laborat?rio t?ctico!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Ha qualquer coisa que nao bate certo neste patch.

Comecei ontem uma pre epoca com o Varzim e um dos jogos da pre epoca e com o Campomaiorense. Comprei varios bom jogadores (ate para BWIN) e pedi emprestados varios jogadores da BWIN (Edgar do Porto e Danilo do Boavista por exemplo).

Decidi jogar em 4-4-2 ofensivo com instrucoes para control de bola. vamos la ao jogo, dominei o jogo todo mas sofri 1 golo do avancado du Campomaiorense en contra attaque. Mudei a minha defesa para baixa, toca la a sofrer outro golo do mesmo avancado tambem en contre attaque ](*,)

Fui ver os atributos desse avancado, sao maus demais para ser verdade ](*,).

Os meus avancados (nivel pequenas e medias equipas BWIN) falham montes de golos en frente do guarda redes sozinhos. O avancado Campomaiorense so perciso de 2 remates para 2 golos (com atributos ruins).

Resultado perdi 3-1 em casa contra o todo poderoso CampoMaiorense !!! :cadeirada:

Se isso fosse so um exemplo rarissimo, mas nao isso acontece muito e sobre tudo contra equipas fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente Ha qualquer coisa que nao bate certo neste patch.

Comecei ontem uma pre epoca com o Varzim e um dos jogos da pre epoca e com o Campomaiorense. Comprei varios bom jogadores (ate para BWIN) e pedi emprestados varios jogadores da BWIN (Edgar do Porto e Danilo do Boavista por exemplo).

Decidi jogar em 4-4-2 ofensivo com instrucoes para control de bola. vamos la ao jogo, dominei o jogo todo mas sofri 1 golo do avancado du Campomaiorense en contra attaque. Mudei a minha defesa para baixa, toca la a sofrer outro golo do mesmo avancado tambem en contre attaque ](*,)

Fui ver os atributos desse avancado, sao maus demais para ser verdade ](*,).

Os meus avancados (nivel pequenas e medias equipas BWIN) falham montes de golos en frente do guarda redes sozinhos. O avancado Campomaiorense so perciso de 2 remates para 2 golos (com atributos ruins).

Resultado perdi 3-1 em casa contra o todo poderoso CampoMaiorense !!! :cadeirada:

Se isso fosse so um exemplo rarissimo, mas nao isso acontece muito e sobre tudo contra equipas fracas.

Viste ontem o Olympiakos vs Werder Bremen, em q o Olympiakos venceu por 3-0?

Isso acontece na vida real. O problema ? que acontece com frequ?ncia no FM e apenas ?s vezes na vida real...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Viste ontem o Olympiakos vs Werder Bremen, em q o Olympiakos venceu por 3-0?

Isso acontece na vida real. O problema ? que acontece com frequ?ncia no FM e apenas ?s vezes na vida real...

Cumpz

Nao nao vi.

Tambem podia me ter acontecido porque os jogadores ainda nao estao entrusados.

Diz-me la Mika, Estou divido entre usar uma tactica 442 o uma 433. Eu prefiro tentar controlar o jogo que propriamente defender e jogar en contra attaque.

Qual e a tactica que tu escolhias?

Brigadinho pela ajuda :)

Cheers

Compartilhar este post

Link para o post
Nao nao vi.

Diz-me la Mika, Estou divido entre usar uma tactica 442 o uma 433. Eu prefiro tentar controlar o jogo que propriamente defender e jogar en contra attaque.

Cheers

O Mika responder-te-? , mas deixa-me dar a minha opini?o.

Quantas equipas reais na actualidade jogam controlando e atacando sempre de forma pausada?

Muito, mas mesmo muito poucas. O futebol actual ? cada vez mais velocidade de transi??o, disciplina e cultura t?cticas. O ataque puro e duro cada vez se consegue menos. H? excep??es, claro. Nos Plant?is como o do Bar?a, Manchester e Inter por ex ? mais f?cil...

Por exemplo o Sevilha joga de uma forma declaradamente ofensiva. Marca muito, mas sofre muito tb. vai ver em que lugar se encontram no campeonato espanhol. T?m uma equipa muito ofensiva, mas falta-lhes rigor.

Outro: FCP - joga em ataque continuado, lento, com muita posse de bola e passe curto? N?o, joga de uma forma mais matreira. Controla a velocidade do jogo, e faz rapidamente passes de rotura para os avan?ados e m?dios em movimento. Tacticamente ? uma equipa muito evolu?da.

Quero com isto dizer que deves preparar as tuas t?cticas com rigor. Deves distinguir os jogos em podes/deves atacar mais lento, daqueles em que tens que ter cautelas para explorar os espa?os. H? que diga que devemos ter 2/3 vers?es para cada t?ctica. Concordo em absoluto, e se calhar dentro dessas tr?s ainda durante o jogo devemos fazer uma ou outra correc??o para prevenir perigo advers?rio ou explorar alguma coisa mais fraca no oponente.

A t?ctica 4-3-3 ? muito mais equilibrada que o 4-4-2. Marcas menos, mas controlas( n?o confundas com dominas) os jogos.

1 trinco e dois m?dios centro/ataque( por ex), e dois extremos e 1 plc s?o mais fi?veis.

Para se fazer um bom 4-4-2 ( t?ctica que rarr?ssimamente uso) penso eu que as chaves s?o os dois MC. T?m que ser bastante bons fisicamente, capacidade de trabalho e passe de forma a suportar algumas vezes um meio campo advers?rio com mais jogadores , e tamb?m de forma a carregar a equipa para a frente.

Mas tudo isto varia tamb?m de campeonato para campeonato.

Pronto, j? chega para j?...espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mika responder-te-? , mas deixa-me dar a minha opini?o.

Quantas equipas reais na actualidade jogam controlando e atacando sempre de forma pausada?

Muito, mas mesmo muito poucas. O futebol actual ? cada vez mais velocidade de transi??o, disciplina e cultura t?cticas. O ataque puro e duro cada vez se consegue menos. H? excep??es, claro. Nos Plant?is como o do Bar?a, Manchester e Inter por ex ? mais f?cil...

Por exemplo o Sevilha joga de uma forma declaradamente ofensiva. Marca muito, mas sofre muito tb. vai ver em que lugar se encontram no campeonato espanhol. T?m uma equipa muito ofensiva, mas falta-lhes rigor.

Outro: FCP - joga em ataque continuado, lento, com muita posse de bola e passe curto? N?o, joga de uma forma mais matreira. Controla a velocidade do jogo, e faz rapidamente passes de rotura para os avan?ados e m?dios em movimento. Tacticamente ? uma equipa muito evolu?da.

Quero com isto dizer que deves preparar as tuas t?cticas com rigor. Deves distinguir os jogos em podes/deves atacar mais lento, daqueles em que tens que ter cautelas para explorar os espa?os. H? que diga que devemos ter 2/3 vers?es para cada t?ctica. Concordo em absoluto, e se calhar dentro dessas tr?s ainda durante o jogo devemos fazer uma ou outra correc??o para prevenir perigo advers?rio ou explorar alguma coisa mais fraca no oponente.

A t?ctica 4-3-3 ? muito mais equilibrada que o 4-4-2. Marcas menos, mas controlas( n?o confundas com dominas) os jogos.

1 trinco e dois m?dios centro/ataque( por ex), e dois extremos e 1 plc s?o mais fi?veis.

Para se fazer um bom 4-4-2 ( t?ctica que rarr?ssimamente uso) penso eu que as chaves s?o os dois MC. T?m que ser bastante bons fisicamente, capacidade de trabalho e passe de forma a suportar algumas vezes um meio campo advers?rio com mais jogadores , e tamb?m de forma a carregar a equipa para a frente.

Mas tudo isto varia tamb?m de campeonato para campeonato.

Pronto, j? chega para j?...espero ter ajudado.

BDM, obrigadinho pela resposta.

Eu bem tinha notado que jogas num 433 no teu save com o Pacos, e para ser sincero eu estava a pensar mudar do meu 422 para um 433 depois de ver o teu save.

Bom como eu nao gosto estar a copiar tacticas (perfiro as criar), achas que se deve jogar defensivamente em contra attaque? O com os defesas com instrucoes defensivas / um medio mais defensivo / e o resto ofensivo? O achas mesmo que ao principio do jogo jogas en normal e en funcao do que se esta a passar mudas as instrucoes?

Como disse mais cedo eu venho do FM06 aonde mudava muito pouca a tactica en funcao do adversario, por isso tenho bastante lacunes neste aspecto.

De todas as maneira agradeco a ajduda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Foi exactamente nisso que me baseei ao criar a primeira t?ctica para o FM08, a Wanna_Win. Nesta, os m?dios tanto jogavam em linha como em losango, o que obrigava a aquisi??o de 2 MC's muito bons fisica e tecnicamente. Mal os adquiri venci logo a champions e todas as competi??es nacionais, com grande vantagem para os rivais Benfica e Sporting.

J? agora que passas nesta sec??o queria te fazer uma pergunta: actualmente jogo em 4-5-1, que se transforma num 4-3-3 quando ataco.

Em termos de instru??es individuais, apenas mexo na mentalidade dos jogadores e na sua liberdade criativa. Depois, claro, retiro os movimentos para a frente nos laterais, quando quero defender um resultado, e essas tretas todas. Em termos de passe, press?o, tempo e comprimento dou instru??es gerais.

A d?vida ?: num jogo em que estou a contra-atacar, achas que devo colocar um m?dio organizador a jogar mais pausadamente e com passe curto? Mantendo todo o resto da equipa em passe directo e press?o baixa?

? uma d?vida que n?o consigo dissipar nem vendo o jogo prolongado...

Cumpz

Nao nao vi.

Cheers

Pessoalmente, penso que o FM 8.0.1 "prefere" o 4-3-3.

Fiz v?rios testes com a 4-4-2, neste novo patch, e pouco ou nada me surpreendeu.

Na verdade, eu prefiro um 4-5-1 a defender e um 4-3-3 a atacar. Por outras palavras, sou adepto de defender mas n?o descuro do ataque...

Hasta!

EDIT: Aten??o: 4-3-3 e 4-4-2 n?o s?o t?cticas, s?o forma??es. T?cticas ? muito mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post
BDM, obrigadinho pela resposta.

Eu bem tinha notado que jogas num 433 no teu save com o Pacos, e para ser sincero eu estava a pensar mudar do meu 422 para um 433 depois de ver o teu save.

Bom como eu nao gosto estar a copiar tacticas (perfiro as criar), achas que se deve jogar defensivamente em contra attaque? O com os defesas com instrucoes defensivas / um medio mais defensivo / e o resto ofensivo? O achas mesmo que ao principio do jogo jogas en normal e en funcao do que se esta a passar mudas as instrucoes?

Como disse mais cedo eu venho do FM06 aonde mudava muito pouca a tactica en funcao do adversario, por isso tenho bastante lacunes neste aspecto.

De todas as maneira agradeco a ajduda ;)

Pronto: aqui fica uma c?pia do que escrevi mo meu t?pico...

Em termos muito generalistas...

Em termos t?cticos este FM2008 aparece-nos com algumas altera??es em rela??o ao 2007. O jogo est? mais pausado, a press?o ? diferente, as recupera??es e intersec??es de bola s?o menores. Estas situa??es tornam um pouco mais complexa a minha forma de jogar, que ? a de tentar aproveitar as fraquezas e os erros dos advers?rios minimizando os seus pontos fortes.

Mas n?o seria por ser mais dif?cil que iria mudar a minha forma de jogar.

4-3-3

81hi7.png

Como sempre fiz, come?o em termos t?cticos por aprimorar esta t?ctica, vou percebendo a IA no novo jogo em termos de press?o, posse de bola, passe e movimentos dos jogadores.

? a minha t?ctica principal.

Esta t?ctica divide-se em 3 sub-t?cticas:

- Ofensiva Normal de passe curto, temporiza??o mais lenta e comprimento largo.Uso normalmente em casa contra equipas mais fracas.

- Ofensiva r?pida, aproveita mais os espa?os e a rapidez com o objectivo de apanhar em contrap? advers?rios um pouco mais ambiciosos e atacantes. Uso normalmente em casa contra equipas medias/boas ou fora contra equipas m?dias/fracas.

- Contra-Ataque r?pido ? para os jogos mais dif?ceis. D? muito ?nfase ao preenchimento defensivo dos espa?os com defesa e press?o mais baixas. Passe mais r?pido, directo e largo.

Compartilhar este post

Link para o post
A d?vida ?: num jogo em que estou a contra-atacar, achas que devo colocar um m?dio organizador a jogar mais pausadamente e com passe curto? Mantendo todo o resto da equipa em passe directo e press?o baixa?

? uma d?vida que n?o consigo dissipar nem vendo o jogo prolongado...

Eu respondo-te desta forma. O que pretendes ganhar com essas instru??es a um m?dio organizador?

N?o te esque?as que se colocas o gajo como organizador muitos jogadores teus v?o passar-lhe a bola em vez de passe directo.

O que vai acontecer ? que ele p?ra um pouco o jogo, a tua equipa recupera para posi??es mais ofensivas e perdes eventualmente menos bolas, mas tamb?m fazes menos transi??es r?pidas em contra-ataque.

Se o que queres ? ter rapidez e passe directo, para qu? um organizador? E mais ainda, para qu? organizador com passe curto e temporiza??o lenta?

Se a resposta f?r o que est? a negrito em cima tudo bem... Se n?o n?o faz muito sentido...

Just my 5 cents...

hasta la vista....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu respondo-te desta forma. O que pretendes ganhar com essas instru??es a um m?dio organizador?

N?o te esque?as que se colocas o gajo como organizador muitos jogadores teus v?o passar-lhe a bola em vez de passe directo.

O que vai acontecer ? que ele p?ra um pouco o jogo, a tua equipa recupera para posi??es mais ofensivas e perdes eventualmente menos bolas, mas tamb?m fazes menos transi??es r?pidas em contra-ataque.

Se o que queres ? ter rapidez e passe directo, para qu? um organizador? E mais ainda, para qu? organizador com passe curto e temporiza??o lenta?

Se a resposta f?r o que est? a negrito em cima tudo bem... Se n?o n?o faz muito sentido...

Just my 5 cents...

hasta la vista....

Boas.

Obrigado pela resposta.

Tentei transpor o futebol real para o FM, e numa equipa como o meu Vit?ria, que n?o ? nada por a? al?m, as perdas de bola tendem a ser frequentes, mas mais que isso, a falta de capacidade de posicionamento e velocidade de alguns jogadores podem n?o s? deitar a perder um ataque, como sofrer um contra-ataque e deitar todos os planos do jogo abaixo....

Aqui entrava o organizador. Supostamente um MC, que receberia grande fatia dos passes feitos por toda a equipa, e com a sua vis?o de jogo iria pass?-la ao jogador que supostamente estaria melhor posicionado para dar continua??o ao ataque. O ritmo lento e passe curto desse organizador seriam as instru??es fulcrais para m?xima acur?cia do passe...

Agora se no FM isso se verifica...se calhar vou ter de perder algum tempo a ver partidas de 90min, ou grande parte delas...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho ao Mika e BMF, vou tentar usar tambem 3 tacticas base.

Vou deixar aqui os resultados e a varias perguntas que vou ter no futuro. :fixe:

Cheers

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...