Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Vitória mais que justa, e concordo em absoluto contigo o timing dos golos é que não foi lá o melhor mas é claro que dá mais gosto vencê-los assim. Joe Cole comanda as tropas. Agora suponho que sejas eliminado pelo Hull, algo me diz que isso irá acontecer. :mrgreen:

Em relação ao teu futuro, claro que irás sair. Não há motivos, nem motivação para aí ficar. Siga Buck.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil fácil e fácil... Domínio, domínio... Como tu dizes o "timing" dos golos é a única coisa a apontar, merecias de longe marcar mais cedo mas pronto, o que importa é a vitória final.

Siga para fora de Londres

Compartilhar este post

Link para o post
Tranquilérrimo. Já te arrependeste de teres ido logo para o Chelsea? Bem, desde que a máquina carbura a sério dentro de Inglaterra é um mar de vitórias! Carling incluída, pois claro. Parabéns pelo troféu!

Não me arrependi, mas realmente o desafio a nível interno foi demasiado fácil, ainda por cima com o plantel que apanhei. Não esperava tamanha facilidade.

Obrigado! ;)

Joe Cole, fácil, parabéns. Penso que deverias continuar. Tentar ganhar mais pelo clube. Enriquecer grandemente o palmarés. Depois sim sair. Acho que tens de deixar futuro preparado e presente bem marcado.

É que se ganhar tudo esta época o meu trabalho para a próxima não tem o mesmo significado, e poderia cair na monotonia. Mas isso logo vejo. ;) Obrigado.

Vitória mais que justa, e concordo em absoluto contigo o timing dos golos é que não foi lá o melhor mas é claro que dá mais gosto vencê-los assim. Joe Cole comanda as tropas. Agora suponho que sejas eliminado pelo Hull, algo me diz que isso irá acontecer. :mrgreen:

Em relação ao teu futuro, claro que irás sair. Não há motivos, nem motivação para aí ficar. Siga Buck.

Sim, suponho que sim. :mrgreen: Verás isso já a seguir. Concordo contigo, quanto à última frase. ;) Obrigado.

Vitoria esperada e facil .

Parabens pela conquista :handclap:

Obrigado! :)

Fácil fácil e fácil... Domínio, domínio... Como tu dizes o "timing" dos golos é a única coisa a apontar, merecias de longe marcar mais cedo mas pronto, o que importa é a vitória final.

Siga para fora de Londres

Siga. :grin:

Já a seguir, 6ª eliminatória da Taça de Inglaterra (FA Cup).

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-FA-Cup-1.jpg

Depois de eliminados Leicester e Bolton, com goleadas expressivas, bem como o Leeds, já na quinta eliminatória, encarávamos esta eliminatória com o Hull da mesma forma que todas as outras, apesar da menor reputação dos Tigers em relação aos nossos anteriores adversários.

Conquistámos a Carling e gostava certamente de adicionar também a FA Cup ao meu curriculum, bem como ao palmarés do clube (mais uma) e o adversário prometia não trazer grandes dificuldades, ainda por cima em Londres.

Partíamos para o jogo sem baixas de vulto, com tudo para nos mantermos em prova.

FA Cup, 6ª Eliminatória

630.png Chelsea vs Hull City

FA-6-Elim.jpg

Até que gostei da atitude do Hull no jogo. Combativos, tentaram fazer da eficácia o seu ponto forte, apesar de não o terem conseguido.

Nós fomos fazendo o nosso jogo mas a primeira parte correu francamente mal. Ao intervalo, retirei dois jogadores em baixa, Obi Mikel e Malouda, para colocar em campo Joe Cole e Kalou. Com a velocidade e criatividade dos dois, a equipa jogou melhor no segundo tempo, em que chegámos à vantagem por Martins.

Foi já com Barragán em campo que marcámos o tento que consumou definitivamente a esperada vitória, com Sinclair em bom plano.

Venha o Portsmouth.

FA Cup, Meia-Final

630.png Chelsea vs Portsmouth 699.png

FA-Meias.jpg

Para este jogo, construí um onze constituído por um misto de jogadores titulares e habituais suplentes. É que todos têm qualidade para jogar por esta equipa...

E fizemos um grande jogo, um dos melhores da época. :prayer: Cole resolveu cedo, e ampliámos a vantagem na segunda parte. Curiosamente o guarda-redes dos Pompy foi o melhor em campo, com nota 10. :lol:

Injustos os números da vitória.

A grande final de Wembley

E agora na final vem o grande rival da cidade, o Arsenal. Será certamente mais difícil que a final da Carling, em que defrontámos o Everton, mas a nossa campanha a nível da Premier League indica-nos superioridade em relação aos
Gunners
. Em campo tentaremos prová-la.

Plantel Arsenal
-
3º na Premier League Inglesa

FA-Plantel-Arsenal.jpg

Sem dúvida que é um lote de jogadores de tremenda qualidade, com notas de destaque para os defesas Touré e Vanden Borre, o lateral Dani Alves e a mais recente promessa norueguesa, o central Nordtveit.

Do meio campo para a frente, não comento. Observando assim o plantel mais a fundo, diria que têm muito provavelmente a melhor frente ofensiva do mundo. Fabregas, Hleb, Rosicky, Navas, Van Persie, Gio dos Santos, Eduardo, Vela. E a lista continua, com pontas-de-lança de enorme classe também.

Não vai ser fácil, de certeza, mas também tenho um grande plantel à minha disposição. Confronto de gigantes em Wembley.

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo... Chegada à final sem grandes complicações nestes dois jogos... Domínio, golos, vitórias. Arsenal é fogo mas a água do Chelsea vai apagá-los. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, não foi fácil marcar aos tigres! Mas lá chegaste aos 2-0 em cima da hora :grin: Portsmouth foi bem mais fácil :lol: Venha a grande final.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos muito parecidos, domínio absoluto do Chelsea, duas vitórias por dois golos onde merecias marcar mais. Arsenal é um adversário mais complicado mas que derrotarás, concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ganhar sem dificuldade e agora vem o Arsenal.....

Tens mais que capacidade para os derrotar, contudo excesso de confiança pode levar a derrota.

BS :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Dois jogos muito fáceis onde dominaste as operações em ambos do princípio ao fim. Em relação ao Arsenal...está com um plantel tremendo. Vanden Borre, Dani Alves, Jesus Navas, Vela etc etc. Vai ser difícil mas eu acredito no triunfo!

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora palavra de ordem -> tranquilidade...

Muito fácil não deste qualquer hipótese..

Epa esse plantel do Arsenal agrada-me imenso, não me importava de ter um assim..

Deve ser um bom jogo, claro que no final já espera que saias vencedor

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogos bastante fáceis para a FA Cup, até mesmo frente aos Pompey, equipa da mesma divisão, não conseguiram dar muita luta.

Agora a final com o Arsenal, será um jogo espectacular.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Tranquilo... Chegada à final sem grandes complicações nestes dois jogos... Domínio, golos, vitórias. Arsenal é fogo mas a água do Chelsea vai apagá-los. :mrgreen:

:mrgreen:

Eh lá, não foi fácil marcar aos tigres! Mas lá chegaste aos 2-0 em cima da hora :grin: Portsmouth foi bem mais fácil :lol: Venha a grande final.

Venha ela. :grin:

Dois jogos muito parecidos, domínio absoluto do Chelsea, duas vitórias por dois golos onde merecias marcar mais. Arsenal é um adversário mais complicado mas que derrotarás, concerteza

Não será fácil, não será fácil... :grin:

Estas a ganhar sem dificuldade e agora vem o Arsenal.....

Tens mais que capacidade para os derrotar, contudo excesso de confiança pode levar a derrota.

BS :)

Concordo. ;)

Dois jogos muito fáceis onde dominaste as operações em ambos do princípio ao fim. Em relação ao Arsenal...está com um plantel tremendo. Vanden Borre, Dani Alves, Jesus Navas, Vela etc etc. Vai ser difícil mas eu acredito no triunfo!

Eu também, mas há que temer esses jogadores. :prayer:

Até agora palavra de ordem -> tranquilidade...

Muito fácil não deste qualquer hipótese..

Epa esse plantel do Arsenal agrada-me imenso, não me importava de ter um assim..

Deve ser um bom jogo, claro que no final já espera que saias vencedor

Nem eu. :mrgreen:

Dois jogos bastante fáceis para a FA Cup, até mesmo frente aos Pompey, equipa da mesma divisão, não conseguiram dar muita luta.

Agora a final com o Arsenal, será um jogo espectacular.

Força

Será pois, pelo menos assim se espera. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não ias perder contra o Hull? És um deliquente. Uma coisa é que não me entra na cabeça, tantas gabas o Joe Cole porque não colocá-lo a títular? Pelo que vi, contra o Hull não foi títular, Malouda a jogar pela sua vez. Muda rapaz. :mrgreen:

Arsenal é complicado, mas não é impossível. Vences a brincar. btw, posta lá screen desse Norueguês, que dizes ser uma promessa do futebol nórdico.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Então não ias perder contra o Hull? És um deliquente. Uma coisa é que não me entra na cabeça, tantas gabas o Joe Cole porque não colocá-lo a títular? Pelo que vi, contra o Hull não foi títular, Malouda a jogar pela sua vez. Muda rapaz. :mrgreen:

Arsenal é complicado, mas não é impossível. Vences a brincar. btw, posta lá screen desse Norueguês, que dizes ser uma promessa do futebol nórdico.

Siga.

Ia mas depois enganei-me. :mrgreen: O Cole tem comigo esta época 29 jogos feitos a titular e 18 a suplente utilizado e a verdade é que entra sempre muito melhor quando parte do banco do que quando é titular, nem há comparação. ;) Mas tem tido sempre oportunidade de jogar a titular, é um grande jogador.

Agora não tenho o FM ligado, mas assim que tenha (depois da próxima actualização) posto aqui. Tem enorme margem de progressão. ;)

Já a seguir, quartos de final da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Champs.jpg

Depois de ultrapassado o Real numa segunda mão dos Oitavos excelente da minha equipa, era altura de preparar a recepção ao Milan, para entrar da melhor forma nos Quartos.

Sabíamos que tinham alguns jogadores fundamentais que teríamos que tentar parar, e a estratégia passava também por aí, obviamente.

O resto terão que ser eles a mostrar em campo, sob as ordens tácticas de que irão estar.

Uefa Champions League | Quartos de Final - 1ª Mão

630.png Chelsea vs AC Milan 1099.png

UCL-Quartos-1.jpg

Apresentei a equipa num 4-4-2 com Kalou a fazer de segundo avançado, atrás de Martins, o que deixou Drogba no banco. Joe Cole foi também opção de banco nesta partida. Poderia ser útil mais à frente.

E começámos até algo mal, com o Milan a tomar as rédeas da partida, o que é algo incomum em equipas italianas, mas a eficácia esteve do nosso lado, mais uma vez. A partir do golo de Martins, contra a corrente do jogo, começámos a controlar melhor os milaneses, pelo que a nossa liderança não esteve tanto em questão como fazia parecer pelo início.

Dez minutos muito positivos da minha equipa fizeram com que alcançássemos dois golos, que nos deram então a vitória. Martins, com dois, e Ashley Cole, foram quem apontou os tentos da vitória esclarecedora.

Uefa Champions League | Quartos de Final - 2ª Mão

1099.png AC Milan vs Chelsea 630.png

UCL-Quartos-2.jpg

Ir para a segunda mão com uma margem de três golos é, sem dúvida, simpático. E não a podíamos deixar escapar, por nada deste mundo.

Numa partida que começou da pior maneira para nós, com Káká a marcar ao segundo minuto e Yaya Touré a aumentar a vantagem dez minutos depois, houve um homem em grande. Salomon Kalou :prayer:

Um bis que tirou todos os medos que pudéssemos começar a ter e nos colocou definitivamente nas meias-finais. Muito bom!

Os resultados - Quartos de Final

UCL-Resultados-Quartos.jpg

Surpresas? Nem por isso. Venceram aqueles que previa que vencessem, embora ainda residissem algumas dúvidas na minha cabeça quanto ao vencedor da eliminatória entre Ajax e FCPorto. O Porto ainda venceu na Holanda por 1-2, resultado bastante seguro, mas a derrota inesperada por 0-2 no Estádio do Dragão afastou definitivamente os comandados de Paulo Bento de prova.

Nas restantes eliminatórias, Barcelona venceu o Liverpool e o Inter afastou o Arsenal. Lá se foram as expectativas inglesas de ter três equipas nas meias-finais...

O sorteio - Meias-Finais

UCL-Sorteio-Meias.jpg

Nãaaao! :o O Chelsea teve sorte num sorteio da Champions! :D

Pois é, evitámos os dois eventuais adversários mais complicados, Inter e Barça, e jogaremos frente ao Ajax. Para quem já defrontou Real e AC Milan em eliminatórias anteriores...

Obviamente, não há que inferiorizar a equipa do Ajax, que se chegou aqui por alguma razão foi. São neste momento a melhor equipa holandesa, com uma boa equipa. Irão certamente causar dificuldades.

Plantel Ajax - Eredivisie

UCL-Plantel-Ajax.jpg

Ei-los, os vinte jogadores que integram o plantel do Ajax. O guarda-redes Stekelenburg, o ala Emmanuelson, o extremo croata Luka Modric e o ex-Sporting Celsinho são alguns dos jogadores mais valiosos deste plantel, bastante equilibrado, diga-se.

Os nossos defesas, também, irão encontrar pela frente pontas-de-lança fortes como o arménio Edgar Manucharyan e o italiano Antonio Floro Flores, ele que brilhou na versão anterior deste Football Manager.

Como disse antes, são uma boa equipa, mas há que admitir o favoritismo. Logo se vê.

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente a primeira mão contra o AC.Soubeste matar o jogo na altura ideal apesar de eles terem entrado melhor na partida. Na segunda mão, em Itália, começaste a perder muito cedo e previa-se mesmo a reviravolta na eliminatória mas Kalou empatou a partida. Muito bem a passagem. Contra o Ajax tens a obrigação de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai, essa primeira mão foi má. Em termos exibicionais, porque LIMPASTE o Milan, que fácil. A eliminatória ficou resolvida aí, depois jogaste melhor em Milão mas não deu para ganhar. Sem dramas, Ajax irá caír sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente eliminatória diante do Milan. Foste com uma vantagem confortável para a segunda mão, os milaneses ainda tentaram mas o Kalou acabou com quaisquer hipóteses que eles tivessem.

Agora contra o Ajax a tarefa estará teoricamente mais facilitada. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Real tinha sido chatinho, sim, e por isso fizeste muito bem ser pragmático, ganhando logo em casa por 3-0. Não foi fácil, e não fizeste um jogo propriamente bonito, mas foste eficaz para ir tranquilo à Itália. Venha o Ajax. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Inglaterra. Tirando o meu Inter, nunca tinha visto uma equipa italiana fazer tantos remates num só jogo. Tiveste alguma sorte eles estarem mal na finalização.

Na segunda mão foi só gerir. Um empate é um excelente resultado, mas a vitória não seria nada injusta.

Ajax é para ganhar. Como é possivel o Porto ser humilhado em casa?!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente a primeira mão contra o AC.Soubeste matar o jogo na altura ideal apesar de eles terem entrado melhor na partida. Na segunda mão, em Itália, começaste a perder muito cedo e previa-se mesmo a reviravolta na eliminatória mas Kalou empatou a partida. Muito bem a passagem. Contra o Ajax tens a obrigação de passar.

Ai ai, essa primeira mão foi má. Em termos exibicionais, porque LIMPASTE o Milan, que fácil. A eliminatória ficou resolvida aí, depois jogaste melhor em Milão mas não deu para ganhar. Sem dramas, Ajax irá caír sem duvida

Sem dúvida é algo exagerado, mas face o nosso favoritismo não podemos deixar escapar esta oportunidade. :) Obrigado!

Excelente eliminatória diante do Milan. Foste com uma vantagem confortável para a segunda mão, os milaneses ainda tentaram mas o Kalou acabou com quaisquer hipóteses que eles tivessem.

Agora contra o Ajax a tarefa estará teoricamente mais facilitada. Força! ;)

Sem dúvida que sim. Obrigado! ;)

O Real tinha sido chatinho, sim, e por isso fizeste muito bem ser pragmático, ganhando logo em casa por 3-0. Não foi fácil, e não fizeste um jogo propriamente bonito, mas foste eficaz para ir tranquilo à Itália. Venha o Ajax. 8)

Eficácia r0x! :lol:

Venha. 8) Obrigado. ;)

Grande jogo em Inglaterra. Tirando o meu Inter, nunca tinha visto uma equipa italiana fazer tantos remates num só jogo. Tiveste alguma sorte eles estarem mal na finalização.

Na segunda mão foi só gerir. Um empate é um excelente resultado, mas a vitória não seria nada injusta.

Ajax é para ganhar. Como é possivel o Porto ser humilhado em casa?!

Força :compinchas:

O Porto realmente esteve péssimo, já que tinham tudo controlado. A esta hora íamos nós jogar contra eles, se passassem. :lol: Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente ao Milan, parabens, agora o Ajax, um clube que gosto muito e que não é fácil, força!

Compartilhar este post

Link para o post

AC foi mais fácil do que parecia . . mas também tiveste alguma sorte Buck em Stamford Bridge não mereciam a coça que tiveram, aliás em ambas as mãos não o mereciam. Mas passa, quem tem mais sorte e esse prémio foi te entregue a ti. btw, esse sorteio já parece o meu. Dizia eu, quando me saiu o Porto que pela 1ª vez o sorteio tinha sido favorável, tal como tu o proferiste e acabou por ser uma carga dos trabalhos. Infelizmente, passas.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na primeira mão, limpaste logo a eliminatória, apesar de em termos exibicionais não ter sido pleo melhor...

Na segunda mão o jogo foi mais equilibrado e a partir do momento em que marcaste um golo, deitaste as esperanças dos milaneses abaixo...

Ajax, easy 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...