Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois. :)

btw, Sir Bobby Charlton esteve agora em Old Trafford a assistir ao Man Utd vs Man City, foi focado pela SportTv. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem inteiramente justa. Merecias melhor sorte na primeira mão, praticaste um bom futebol e foste ligeiramente superior ao teu adversário. Na 2ª mão não deste qualquer hipótese ao RM, jogaço premiado com uma goleada.

AC Milan ? Equipona...mas tu também não ficas nada atrás. GL

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Worm. :)

Pois, estou de volta, seis dias depois. Peço desculpa a todos cujos saves costumo acompanhar por esta enorme pausa mas não tenho vindo muito a esta secção. A partir de agora tenciono voltar a acompanhá-los novamente.

Já a seguir, a continuação da EPL. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Chelsea.jpg

Antes e dentro do calendário dos jogos da Champions League frente ao Real Madrid, jogávamos também para o campeonato, agora que entrávamos na derradeira fase das decisões.

Jogávamos frente a adversários de valor médio, se é que assim se pode dizer nesta Premiership. Pelo menos não iríamos defrontar mais nenhum rival directo até final do campeonato, dado que o Liverpool está já fora dessas contas, para mim. Começávamos em casa, frente ao Middlesbrough.

Premier League, 25ª Jornada

630.png Chelsea vs Middlesbrough 685.png

EPL-25.jpg

Começar a vencer é o melhor tónico para uma vantagem confortável. O golo de Obafemi logo ao primeiro minuto foi muito bom, porque nos permitiu jogar a um ritmo mais baixo no resto do jogo.

Controlámos como quisemos, e o Boro' quase nada atacou, como o provam os dois remates apenas por si realizados. O já goleador Joe Cole acabaria por completar o triunfo, com um golo sete minutos antes do intervalo.

Venham os Pompy.

Premier League, 26ª Jornada

699.png Portsmouth vs Chelsea 630.png

EPL-26.jpg

Depois da fácil vitória caseira frente ao Boro', deslocámo-nos a Fratton Park para defrontar um Portsmouth mediano. Novamente marcámos muito cedo, pelo israelita Ben-Haim, o que nos deu a tranquilidade necessária para abordar o jogo de forma menos desgastante.

Fomos marcando o nosso domínio ao longo do jogo e a vantagem de 0-3 que se verificou no final não foi estranha a ninguém. Justo.

Premier League, 27ª Jornada

630.png Chelsea vs Leeds United

EPL-27.jpg

O jogo da primeira volta em Elland Road ainda está certamente atravessado na mente da maioria dos adeptos "blues". Nesta partida, deste turno em casa, queríamos vencer e mostrar que a sorte não acompanha para sempre os de Leeds.

E a partida começou muito mal para o nosso lado. Estivemos a perder e cheguei a temer o pior. Kalou ainda empatou no primeiro tempo e as alterações feitas para a segunda parte surtiram efeito. Kalou bisou e Drogba fez o tento restante. Muito bem, a equipa.

Premier League, 28ª Jornada

603.png Aston Villa vs Chelsea 630.png

EPL-28.jpg

Duas palavras apenas: Michael Essien. :prayer: Não digo que tenha jogado melhor que os restantes, mas fez o golo da vitória num jogo complicadíssimo e isso basta.

Somos melhores mas não há que esquecer que equipas como estas também têm valor e os Villans trataram de nos criar dificuldades. Aguentámos a vitória até final e amealhámos mais três pontos importantíssimos.

Premier League, 29ª Jornada

630.png Chelsea vs Fulham 654.png

EPL-29.jpg

Volto a afirmar que começar a vencer cedo é o melhor aperitivo para uma vitória larga. Desta vez foi Scott Sinclair, em quem apostei para a titularidade, a inaugurar o marcador. Apenas quatro minutos depois vinha o segundo, por Martins.

Perto do intervalo, o grego Papadopoulos ainda reduziu, mas não chegou para assustar. É que Sinclair e Martins repetiram a dose, desta vez no início da segunda parte, com o mesmo espaçamento de tempo. Vitória importante e moralizante.

Banner-EPL.jpg

Class-EPL-29.jpg

Arrisco a dizer que o título nos está entregue. Com oito jornadas até final, 24 pontos para jogar (9J, 27pts para nós, no entanto) parece haver pouco que nos possa tirar do primeiro lugar.

O Liverpool está já matematicamente afastado das contas do título, pelo que se confirma a tal luta a três, embora muito desigual. Manchester United e Arsenal estão neste momento separados por 3 pontos, com os Red Devils a levarem a melhor, até agora.

Desilusões estão a ser Fulham e Bolton, sem dúvida, muito próximos da despromoção. Vencer o jogo em atraso coloca-nos a apenas seis pontos do título. Falta pouco...

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk não brinca sem serviço :prayer:

Dominio completo em todas as partidas e vitórias todas elas justas...

Já com 15 pontos de avanço e um jogo a menos estou como tu dizes, título está entregue :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo assim mais díficil foi mesmo em casa do Villa, de resto dominaste por completo os teus adversários, garantiste uma vitória muito importante no Villa Park. Já só te falta um ponto, se as contas não me falham

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas! Não perdes nenhum jogo! Domínio, golos, vitória... Título entregue pois não vais perder essa vantagem.

Bem-vindo de volta! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já perdeu a pica toda há muito tempo Buck . . como é óbvio, no final da época não ficas no Chelsea. Divisões inferiores? Futebol Estrangeiro? A ver vamos.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
2 vezes?

:mrgreen:

A net caiu quando estava a postar aqui... Não sabia que tinha postado. :|

Soz Vuk

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk não brinca sem serviço :prayer:

Dominio completo em todas as partidas e vitórias todas elas justas...

Já com 15 pontos de avanço e um jogo a menos estou como tu dizes, título está entregue :wink:

"Sem serviço"? :mrgreen:

;)

O único jogo assim mais díficil foi mesmo em casa do Villa, de resto dominaste por completo os teus adversários, garantiste uma vitória muito importante no Villa Park. Já só te falta um ponto, se as contas não me falham

Um ponto? Nãa. Faltam 6 pontos depois de vencermos o jogo em atraso, se o ganharmos. ;)

Suckas! Não perdes nenhum jogo! Domínio, golos, vitória... Título entregue pois não vais perder essa vantagem.

Bem-vindo de volta! :heart:

Olha quem fala. :lol: :heart:

Isso já perdeu a pica toda há muito tempo Buck . . como é óbvio, no final da época não ficas no Chelsea. Divisões inferiores? Futebol Estrangeiro? A ver vamos.

Siga.

Sim, é algo a pensar. Mas gostava de sair de Inglaterra... ;)

15 Pontos de vantagem e um jogo a menos, isso está garantido. Parabéns Incrívrel VUK.

Obrigado grande Six. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem há bocado não sei porquê não conseguia ver as imagens de nenhum save :maluco: mas agora já 8-)

Contra o Boro obtiveste uma vitória normal sem grandes esforços. Frente aos Pompey's voltaste a marcar cedo e isso deu-te outra tranquilidade para o resto do jogo. Em casa com o Leeds ainda te viste a perder mas acabaste por inverter o resultado e ganhar mesmo os 3 pontos. Villa Park foi o sítio onde tu tiveste mais dificuldades do que aquelas que estavas à espera. Essien resolveu. Em casa Sinclair correspondeu à chamada à titularidade e rapidamente marcou o golo que te viria a dar um maior alívio durante o resto da partida. Goleada justa. Arriscas a dizer que o título te está entregue? Acho que todos temos a certeza, acima de tudo há que ser realista e a não ser que caia uma bomba em Stamford Bridge (no FM duvido muito que isso aconteça) o título é teu 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
To easy for Vuk. 8-)

8)

Bem há bocado não sei porquê não conseguia ver as imagens de nenhum save :maluco: mas agora já 8-)

Contra o Boro obtiveste uma vitória normal sem grandes esforços. Frente aos Pompey's voltaste a marcar cedo e isso deu-te outra tranquilidade para o resto do jogo. Em casa com o Leeds ainda te viste a perder mas acabaste por inverter o resultado e ganhar mesmo os 3 pontos. Villa Park foi o sítio onde tu tiveste mais dificuldades do que aquelas que estavas à espera. Essien resolveu. Em casa Sinclair correspondeu à chamada à titularidade e rapidamente marcou o golo que te viria a dar um maior alívio durante o resto da partida. Goleada justa. Arriscas a dizer que o título te está entregue? Acho que todos temos a certeza, acima de tudo há que ser realista e a não ser que caia uma bomba em Stamford Bridge (no FM duvido muito que isso aconteça) o título é teu 8-)

Obrigado pelo extenso comentário, manelm. Disseste tudo. ;)

Já a seguir, final da Carling Cup! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Carling-Cup.jpg

Percurso imaculado da nossa equipa na Carling Cup até esta final. Nottm Forest, Derby, Tottenham e Manchester City foram as vítimas até aqui e queríamos fazer do Everton mais uma, conquistando eu o meu primeiro troféu em Inglaterra.

A Taça da Liga Inglesa, em português, é talvez menos prestigiada que a Taça de Inglaterra (FA Cup), mas não era por isso que queríamos vencê-la menos.

Todos os troféus contam para engrandecer o curriculum e palmarés do Chelsea Football Club, o meu principal objectivo à chegada a Londres.

Carling Cup, Final

630.png
Chelsea vs Everton
650.png

Final-Carling.jpg

Boto-Estatsticas-Oficial.png Boto-Formaes-Oficial.png

Injusto o timing dos golos, é a única coisa que posso apontar a esta final. Sem dúvida que merecemos marcar mais cedo, mas o passar rápido e constante dos minutos deixava-me cada vez mais preocupado e nem as alterações que fazia pareciam fazer a diferença.

Mas houve uma que fez, isso é certo. Aos 70' minutos, a saída de Obafemi, lesionado, para dar lugar a Joe Cole iria surtir efeito. Foi o inglês mesmo a dar-nos a vitória, com dois golos de rajada nos últimos minutos. Justa a vitória e eis o meu primeiro troféu!

Carling-Cup.png

É nossa!!

Por fim, direcção e adeptos contentes, mas todos com a sensação de que ainda falta muito para percorrer esta época, e se possível para vencer. Eu sei disso, obviamente, daí não me alongar muito nos festejos.

Ainda temos para disputar a eliminatória correspondente aos Quartos de Final da Liga dos Campeões com o AC Milan, a 6ª Eliminatória da FA Cup com o Hull City e tentar corresponder às expectativas e ao que se prevê que aconteça: vencer a Barclays Premiership.

Venha o final da temporada!

E o futuro?

Como fui já libertando algumas informações sobre o assunto, a minha continuidade em Stamford Bridge não é garantida. Estou a gostar muito do tempo no clube mas se conseguir aliar à conquista da Carling a Champions League e a Barclays não vejo grande coisa que aqui possa fazer no futuro.

Mas isso o próprio futuro dirá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória normal e esperada num jogo que foste superior. Os golos pecam por serem tardios. Parabéns pela taça! ;) É perfeitamente normal que abandones Stamford Bridge após teres ganho tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única parte negativa do jogo foi mesmo o teres esperado tanto tempo para meteres os golos na baliza adversária, mas assim até parece que a partida foi renhida :lol: Fácil, e é para sair no fim da época se ganhares tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fácil nesta final...

Um jogo em que dominaste e não deste qualquer hipótese ao Everton..

Agora que venham os outros canecos :wink:

Quero ver por onde vai pasar o teu futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado o teu nem o dos outros user's os seus respetivos saves por alguns problemas que não falarei aqui, desculpa.

Aqui vai o meu comentário á tua última actualização. :)

Bem, uma final que parecia um jogo normal do campeonato, dominaste/marcaste e venceste, pedesse pica amigos, estiveste muitissimo bem no jogo dominaste completamente a partida, apesar de só teres conseguido a vitória nos dois minutos finais pela autoria de Joe Cole que 'salvou' o prolongamento a esta final e a Taça é tua, muitas mais delas virão com certeza.Quanto ao teu futuro no clube, é como tu dizes "Mas isso o próprio futuro dirá".Muitos parabens pela conquista da Carling, e continuação de Boa sorte. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justissima frente a um Everton que pouco fez para merecer ir para prolongamento ou mesmo ganhar o troféu. Prolongamento que poderia ter acontecido não fossem aqueles dois golos mesmo sobre os 90 minutos. No fim fez-se justiça.

Parabéns pela conquista. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória normal e esperada num jogo que foste superior. Os golos pecam por serem tardios. Parabéns pela taça! ;) É perfeitamente normal que abandones Stamford Bridge após teres ganho tudo.

Obrigado. ;) Sim, diria que é...

A única parte negativa do jogo foi mesmo o teres esperado tanto tempo para meteres os golos na baliza adversária, mas assim até parece que a partida foi renhida :lol: Fácil, e é para sair no fim da época se ganhares tudo..

:lol: Obrigado. ;)

Vitória fácil nesta final...

Um jogo em que dominaste e não deste qualquer hipótese ao Everton..

Agora que venham os outros canecos :wink:

Quero ver por onde vai pasar o teu futuro

Eu não faço a mínima ideia. ;)

Não tenho acompanhado o teu nem o dos outros user's os seus respetivos saves por alguns problemas que não falarei aqui, desculpa.

Aqui vai o meu comentário á tua última actualização. :)

Bem, uma final que parecia um jogo normal do campeonato, dominaste/marcaste e venceste, pedesse pica amigos, estiveste muitissimo bem no jogo dominaste completamente a partida, apesar de só teres conseguido a vitória nos dois minutos finais pela autoria de Joe Cole que 'salvou' o prolongamento a esta final e a Taça é tua, muitas mais delas virão com certeza.Quanto ao teu futuro no clube, é como tu dizes "Mas isso o próprio futuro dirá".Muitos parabens pela conquista da Carling, e continuação de Boa sorte. :fixe:

Na boa nene, espero que resolvas esses problemas. Obrigado! ;)

Vitória justissima frente a um Everton que pouco fez para merecer ir para prolongamento ou mesmo ganhar o troféu. Prolongamento que poderia ter acontecido não fossem aqueles dois golos mesmo sobre os 90 minutos. No fim fez-se justiça.

Parabéns pela conquista. :handclap:

Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilérrimo. Já te arrependeste de teres ido logo para o Chelsea? Bem, desde que a máquina carbura a sério dentro de Inglaterra é um mar de vitórias! Carling incluída, pois claro. Parabéns pelo troféu!

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Cole, fácil, parabéns. Penso que deverias continuar. Tentar ganhar mais pelo clube. Enriquecer grandemente o palmarés. Depois sim sair. Acho que tens de deixar futuro preparado e presente bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...