Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

SIMON.jpg

:prayer:

Orgulho no jogador do meu nick. :grin:

Ah e grande obrigadão Vuk pelas músicas!!! :fixe:

:fixe:

Fácil Vuk. Cuidado com o Everton, tu bem sabes disso. :p

Sei sim. :p

essa 1ª mão... k malhão!! :prayer:

:)

A meia-final ficou praticamente resolvida num jogo, o 1-4 foi fantástico porque além do domínio absoluto concretizaste-o em golos. E mesmo com os reservas ainda venceste 1-0, além da simples gestão. Everton? Tens grandes chances! Vamos ver um Yakubu vs Martins... :grin:

Martins é superior, na minha opinião. A equipa do nigeriano vai levar a melhor. 8) (não me perguntem qual :grin: )

Compartilhar este post

Link para o post

A n?o actualiza??o no dia de ontem, algo que se ir? repetir hoje, amanh? e provavelmente at? depois, deve-se ? chegada de alguns testes mais complicados, e conciliar tudo ? por vezes complicado. Andarei por aqui, o grande problema nem ? tanto o tempo (tudo junto arranja-se) mas sim a disponibilidade e a paci?ncia, numa ?poca mais cansativa, de tirar imagens, escrever, etc.

Espero que compreendam. N?o encaro isto como uma pausa, apenas estou a tentar justificar-me em rela??o a isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ao menos ?s sincero! n?o te desejo muita merd@ para os testes porque sempre que me fazem isso os meus testes ficam uma boa...merd@ :mrgreen: boa sorte, Simon

Compartilhar este post

Link para o post
Na 1?m?o estiveste fant?stico em casa deles boa goleada por 1-4 fant?stico jogo de futebol da tua parte claro dominaste completamente e o Drogba e o Martins fazem uma dupla ui meu deus nem d?o pica s?o muito bons :handclap:, na 2?m?o jogo resumido em tua casa marcaste o golo e o jogo parecia que tinha acabado n?o se passou mais nada e o que interessa ? que est?s na grande final da Ta?a muito bem, frente ao Everton suponho que est? ganho sem dificuldades algumas. Boa sorte !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra te dar os Parabéns - sim ele faz anos hoje - VUK (mais uma vez). Soz spam, se levares a mal fod0-te a boca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

Estive fora quatro dias, sem net, ainda por cima, e nem avisei antes. Peço desculpa. Não conto actualizar hoje, porque ainda nem tirei screens mas amanhã cá estarei, como espero. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Champs.jpg

Pois é, estou de volta, onze dias depois!

Depois de uma fase ocupada pelos aspectos da vida escolar, veio a pura preguiça, e peço-vos desculpa por isso. Foi o facto de um jogo que recebi se ter tornado um "vício" e nada ter jogado de FM. Pois cá estou, e para mostrar as peripécias passadas nos Oitavos-de-Final da Champions League, frente ao Real Madrid.

Eis as partidas realizadas:

Uefa Champions League | Oitavos de Final - 1ª Mão

1736.png Real Madrid vs Chelsea 630.png

UCL-Oitavos-1.jpg

Não gostei da atitude da equipa nesta 1ª mão e a resposta está clara, na imagem.

A vantagem chegou cedo e ainda a ampliámos pouco depois, em pleno Santiago Bernabéu. Era um clima de euforia o que se vivia em milhares de televisores em Londres e no interior dos pouco mais de 5000 adeptos ingleses que se deslocaram à capital espanhola.

Mas o pior estava para vir, com Robinho e Saviola como autênticos carrascos da minha equipa. Fizeram a reviravolta no marcador e aos 57' já nos encontrávamos em desvantagem na eliminatória. Até final, não conseguimos voltar a empatar.

Uefa Champions League | Oitavos de Final - 2ª Mão

630.png Chelsea vs Real Madrid 1736.png

UCL-Oitavos-2.jpg

Com dois golos marcados fora, atribuía-nos ainda uma percentagem de 55% de passar a eliminatória. E foi assim que quis que entrassem a pensar no jogo.

Jogámos claramente de forma mais ofensiva que os madrilenos, com o objectivo claro de dominar e transformar o domínio em eficácia. E conseguimo-lo, sem dúvida, com Joe Cole a ser peça fundamental no nosso esquema.

Foi o médio inglês que inaugurou o marcador, apontando o primeiro golo, que já nos colocava nos Quartos de Final, posição que reforçámos com golo do marfinense Drogba à passagem da meia-hora. O terceiro golo, que culminava o bis de Cole no jogo, deu-nos a tranquilidade necessária.

O Real necessitava de marcar dois golos para empatar a eliminatória e o máximo que conseguiram foi marcar, por Soldado, aos 74'. Sérgio Ramos ainda foi expulso e acabámos mesmo por chegar ao 4º já no tempo de descontos, por Malouda.

UCL-Oitavos---Geral.jpg

Duas surpresas apenas, nestes quartos de final, na minha óptica. A queda do Manchester United aos pés do Futebol Clube do Porto é inesperada, ainda para mais quando os Red Devils haviam arrancado um bom empate a três no Estádio do Dragão.

Também o Valencia, que havia vencido na primeira mão em Amsterdão o Ajax por 2-3, perdeu, desta vez, em casa, por 2-4, sendo definitivamente eliminado da Liga dos Campeões. Curioso observar que as oito equipas que passaram jogaram fora na 2ª mão. :lol:

Se me dessem a escolher, apontaria para Porto ou Ajax, as duas surpresas, como nosso adversário. Mas a sorte nos sorteios não tem estado connosco...

UCL-Sorteio-Quartos.jpg

... e voltou a não estar. Começando pelos restantes:

Internazionalle Milano e Arsenal de Inglaterra encontram-se e aposto na vitória dos italianos. Acho-os superiores. Entre Barça e Liverpool, duas equipas habitualmente bem-sucedidas na Liga dos Campeões, ao contrário do que acontece internamente, não farei prognósticos.

Curiosamente, acabam por ser Porto e Ajax a defrontar-se na outra das eliminatórias sorteadas. Prevejo melhor sorte aos holandeses, mas é-me indiferente qual a que passa. Por agora concentro-me na minha equipa e no meu adversário.

Pois, o adversário. AC Milan, de Itália.

Plantel AC Milano - 1º na Série A Italiana

UCL-Plantel-Milan.jpg

Clube de renome mundial, com um excelente plantel, ao nível do do Real Madrid, para mim. Jogadores como Marcelo e Gago, ex-Real, Pato, Gilardino, Palombo, Breno, Rosina, Micah Richards e Alexis assustam, sem dúvida, mas também temos as nossas armas.

Aponto o sector defensivo como o mais forte nos italianos, como já é típico das equipas transalpinas.

Acredito nas nossas capacidades em passar, tudo é possível.

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades. 8)

A escola primeiro. Bem, Robinho e Saviola em grande lixaram-te em Madrid, mesmo. Em casa a segurança psicológica dos golos fora permitiu-te uma grande goleada! Parabéns pela passagem, vem aí mais um osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk de volta :celebracao:

Grandes jogos frente ao Real, mas na segunda mão foste soberbo!!! Que coça :wink:

O Milan tem uma grande equipa, devem ser dois grandes jogos..Vai ser dificil mas espero a vitória para o teu lado

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, finally you're back :D

A vitória do Madrid, no Santiago, é completamente injusta. Que chatice teres perdido, deve ter-te assustado um pouco, mas em Londres que exibição fenomenal, que vitória. Grande, grande, afirmas-te candidato à Champions.

Porto & Ajax :prayer:

E agora Milan, realmente a sorte não anda contigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tinha saudades tuas primo :)

No belo Santiago Madrid teve sorte em vitória injusta. Em Londres mostraste quem manda, e dizimaste-os. A champions está a uns passos de ser conquistada :)

Que grande equipa que o AC MIlan tem, mas podes ganhar-lhes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que me faltava algo....hum pouco de Vuk, claro! eheh

Grande passagens frente aos merengues, depois do resultado da primeira mão pensei que ias ficar pelo caminho mas conseguiste uma segunda mão estrondosa, grande exibição e resultado, parabens Vuk!

Vai ser complicado frente ao Milan mas és capaz, força!

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Vuk voltou ao activo. :mrgreen:

Excelente a eliminatória contra o Real na Champions, lembro-me que anunciaste o embate com eles ao mesmo tempo que eu contra o Barcelona, e já 'tou noutra equipa. :lol: Foste um bocado exagero, ao críticar a exibição da equipa no Bernabéu, até jogaram bem, falharam é imenso . . mas pronto, em Stamford Bridge, não deste qualquer hipótese e humilhaste o adversário.

Agora o AC, prevê-se dificuldades mas passas.

btw, que jogo é que recebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

E estás tu de volta, o grande VUK está de volta finalmente rapaz. :prayer:

Na Champions nos Oitavos de final 1ºmão no Bernabéu, foi um jogo melhor disputado por ti mas o resultado não saiu favoravel para a tua equipa apesar de ter sido uma tremenda injustiça mas pronto é o futebol, aidna estiveste a vencer por 0-2 mas eles não se deixaram ficar e deram a volta por completo ao resultado, acabando por conseguir vencerte por 3-2, ó menso levas dois golos para tua casa já é bastante bom. Na 2ºmão, estiveste sem duvida muito mais superior do que eles sem duvida alguma mesmo, conseguiste uma excelente goleada em tua casa e com uma vitória bastante confortavél sobre um dos melhores clubes do Mundo, grande resultado e umafantástica vitória em StamfordBridge. As 8 equipas que passaram foi da 2ºmão que grande LOL até me passei quando vi fiquei mesmo espantado fogo, nunca tinha visto aquilo. Nos Quartos de final vais enfrentar um fantásico AC Milan com um plantel simplesmente aterrador e cheio de qualidade, veremos o que consegues fazer/surpreender. Boa sorte Vuk ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória com o Real Madrid. Duas grandes equipas que protagonizaram dois grandes jogos. Nos quartos será mais dificil, visto que jogarás contra uma equipa do mesmo país.

Porto :prayer: . Só pode ser o Moutinho o treinador. Estão a levar o mesmo percurso para a final da Champions.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha saudades. 8)

A escola primeiro. Bem, Robinho e Saviola em grande lixaram-te em Madrid, mesmo. Em casa a segurança psicológica dos golos fora permitiu-te uma grande goleada! Parabéns pela passagem, vem aí mais um osso.

Obrigado.

Vuk de volta :celebracao:

Grandes jogos frente ao Real, mas na segunda mão foste soberbo!!! Que coça :wink:

O Milan tem uma grande equipa, devem ser dois grandes jogos..Vai ser dificil mas espero a vitória para o teu lado

Nem sei se será melhor o plantel do Milan do que o do Real. Os italianos surpreenderam-me com esta equipa fantástica. Obrigado! ;)

Ah, finally you're back :D

A vitória do Madrid, no Santiago, é completamente injusta. Que chatice teres perdido, deve ter-te assustado um pouco, mas em Londres que exibição fenomenal, que vitória. Grande, grande, afirmas-te candidato à Champions.

Porto & Ajax :prayer:

E agora Milan, realmente a sorte não anda contigo..

:D

Acho que já éramos candidatos à Champions, quer pelo histórico recente quer pela equipa que temos. É uma questão de confirmar esse estatuto, mas realmente a sorte dos sorteios não anda comigo...

Ja tinha saudades tuas primo :)

No belo Santiago Madrid teve sorte em vitória injusta. Em Londres mostraste quem manda, e dizimaste-os. A champions está a uns passos de ser conquistada :)

Que grande equipa que o AC MIlan tem, mas podes ganhar-lhes!

:)

Acho que lhes posso ganhar, mas nem atribuo favoritismo a ninguém, à partida. Obrigado!

Bem me parecia que me faltava algo....hum pouco de Vuk, claro! eheh

Grande passagens frente aos merengues, depois do resultado da primeira mão pensei que ias ficar pelo caminho mas conseguiste uma segunda mão estrondosa, grande exibição e resultado, parabens Vuk!

Vai ser complicado frente ao Milan mas és capaz, força!

:compinchas: Obrigado Dário.

:shock:

Vuk voltou ao activo. :mrgreen:

Excelente a eliminatória contra o Real na Champions, lembro-me que anunciaste o embate com eles ao mesmo tempo que eu contra o Barcelona, e já 'tou noutra equipa. :lol: Foste um bocado exagero, ao críticar a exibição da equipa no Bernabéu, até jogaram bem, falharam é imenso . . mas pronto, em Stamford Bridge, não deste qualquer hipótese e humilhaste o adversário.

Agora o AC, prevê-se dificuldades mas passas.

btw, que jogo é que recebeste?

:mrgreen:

É verdade, estive mesmo muito tempo fora... Critiquei não a exibição mas a atitude passiva da equipa ao ganhar por 0-2. Obviamente que a culpa também foi minha, mas jogadores como os nossos não deveriam sofrer 3 golos em tão pouco tempo, foi isso. ;)

O jogo foi o NBA Live, mas para pc, o que me tirou algum tempo de FM. Mas estou de volta ao mundo manager. :)

E estás tu de volta, o grande VUK está de volta finalmente rapaz. :prayer:

Na Champions nos Oitavos de final 1ºmão no Bernabéu, foi um jogo melhor disputado por ti mas o resultado não saiu favoravel para a tua equipa apesar de ter sido uma tremenda injustiça mas pronto é o futebol, aidna estiveste a vencer por 0-2 mas eles não se deixaram ficar e deram a volta por completo ao resultado, acabando por conseguir vencerte por 3-2, ó menso levas dois golos para tua casa já é bastante bom. Na 2ºmão, estiveste sem duvida muito mais superior do que eles sem duvida alguma mesmo, conseguiste uma excelente goleada em tua casa e com uma vitória bastante confortavél sobre um dos melhores clubes do Mundo, grande resultado e umafantástica vitória em StamfordBridge. As 8 equipas que passaram foi da 2ºmão que grande LOL até me passei quando vi fiquei mesmo espantado fogo, nunca tinha visto aquilo. Nos Quartos de final vais enfrentar um fantásico AC Milan com um plantel simplesmente aterrador e cheio de qualidade, veremos o que consegues fazer/surpreender. Boa sorte Vuk ! ;)

Disseste tudo nene. Obrigado! ;)

Grande eliminatória com o Real Madrid. Duas grandes equipas que protagonizaram dois grandes jogos. Nos quartos será mais dificil, visto que jogarás contra uma equipa do mesmo país.

Porto :prayer: . Só pode ser o Moutinho o treinador. Estão a levar o mesmo percurso para a final da Champions.

Força

O treinador do Porto é, curiosamente, o Paulo Bento. :lol: No Sporting ficou, curiosamente, o Leonel Pontes, adjunto, mas estão em 1º na bwin. O treinador encarnado é o Eriksson.

Só umas curiosades. Obrigado! :compinchas:

Boa Champions.

Chelsea - Porto na final

Continua

Até que seria engraçado. :grin: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

em madrid a derrota foi injusta e depois em londres...que tareia que lhes espetaste em casa! passaste com inteira justiça. milan? tens equipa para isso. esse Palombo é uma máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades! :heart:

WB kenga! :prayer:

Bem, que grande jogo no Bernabéu, podes ficar com amargura na boca à vontade, a derrota foi imerecida pela tua parte. :| Mas depois em Londres venceste de forma categórica e reduziste o Real a um clube mediano. Parabéns pela passagem.

Milan será difícil mas tens tudo para passar neste épico duelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...