Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Suaste, contra o Hamburgo, eles t?m boa equipa e causaram alguns calafrios. Grande atitude do Chelsea a reagir e no fim a matar.

Depois, Rangers e M?naco, em casa, dom?nio absoluto e inquestion?vel, tudo f?cil. Parabens e agora venha a segunda volta para garantir o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea continua a 'pwnar' na Barclays.

O Hamburgo complicou-te um pouco a vida. ?ptima exibi??o dos alem?es...penso que mereciam sair coroados com um empate. Felizmente apareceu um Salm?o e zAs, 3 pontos no bolso :mrgreen: Contra Monaco e Rangers...coitados, foram autenticamente massacrados, muita sorte a deles de s? sairem da? com esses resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

J? contra mim lembro.me do Palop fazer grandes exibi??es. Tirando isso, for?a Vuk, est?s a ir lindamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamburgo fez-te frente, estiveram muito bem! Com M?naco e Rangers, dois massacres, e n?o deixa de ser curioso que seja o Hamburgo a ocupar o ?ltimo lugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
jogo bastante equilibrado com o hamburgo mas a vitoria e justa. frente ao monaco e ao rangers foi mais uma vez um autentico massacre :prayer: ninguem te para!

N?o diria que a vit?ria ? justa. :yawinkle:

Suaste, contra o Hamburgo, eles t?m boa equipa e causaram alguns calafrios. Grande atitude do Chelsea a reagir e no fim a matar.

Depois, Rangers e M?naco, em casa, dom?nio absoluto e inquestion?vel, tudo f?cil. Parabens e agora venha a segunda volta para garantir o primeiro lugar.

Salomon resolve. 8) Venha ela. ;)

Chelsea continua a 'pwnar' na Barclays.

O Hamburgo complicou-te um pouco a vida. ?ptima exibi??o dos alem?es...penso que mereciam sair coroados com um empate. Felizmente apareceu um Salm?o e zAs, 3 pontos no bolso :mrgreen: Contra Monaco e Rangers...coitados, foram autenticamente massacrados, muita sorte a deles de s? sairem da? com esses resultados.

Salm?o :lol:

J? contra mim lembro.me do Palop fazer grandes exibi??es. Tirando isso, for?a Vuk, est?s a ir lindamente. ;)

Olh'? Johnni, por aqui de novo. Obrigado. ;)

O Hamburgo fez-te frente, estiveram muito bem! Com M?naco e Rangers, dois massacres, e n?o deixa de ser curioso que seja o Hamburgo a ocupar o ?ltimo lugar do grupo.

?, depois de jogarem connosco voltaram a perder na Esc?cia e n?o venceram o M?naco em casa, como seria de esperar. Ser-lhes-? dif?cil passar, agora..

Compartilhar este post

Link para o post

E por carga de ?gua ? que n?o h? nota 10? N?o percebi isso Vuk. Leeds. :prayer:

Na Champions t?o f?cil, s? mesmo o Hamburgo para te dar luta, valeu-te a regularidade no Grupo. Tens tudo para ganhar essa porra.

Compartilhar este post

Link para o post
E por carga de ?gua ? que n?o h? nota 10? N?o percebi isso Vuk. Leeds. :prayer:

Na Champions t?o f?cil, s? mesmo o Hamburgo para te dar luta, valeu-te a regularidade no Grupo. Tens tudo para ganhar essa porra.

Eu ? que n?o percebi Zlatan. :lol: O que eu queria dizer ? que n?o h? nota 10 no FM da? o Palop n?o ter recebido esse n?vel. Se houvesse, tinha tido essa nota, na minha opini?o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
H? nota 10 sim. Vuk, Vuk . . . lol

Ah, n?o sabia.. :x Pelo menos nunca vi. Desculpem l?, pessoal. Ent?o o Palop merecia 10. :|

Compartilhar este post

Link para o post

lol . . por alguma coisa ? que eu disse isso.

? frequente jogadores acabarem com nota 10 . . .

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Chelsea.jpg

Depois de dez jornadas muito boas, em que apenas cedemos 4 pontos, no Emirates, em Londres, e em Elland Road, Leeds, t?nhamos agora cinco partidas de car?cter bastante complicado, no geral.

Na minha modesta opini?o, temos e somos a melhor equipa da Premier League mas n?o ? por isso que devemos gostar de jogar contra equipas como Liverpool, Man City e Charlton, a grande surpresa da EPL deste ano.

Premier League, 11? Jornada

679.png Manchester City vs Chelsea 630.png

EPL-11.jpg

Grande equipa, este Manchester City. Apesar de terem terminado, na ?poca passada, em 10? da Premiership, s?o para mim um dos 6 mais valiosos plant?is, com excelentes jogadores.

E come??mos mesmo da pior forma. Quem havia de ser? Rolando Bianchi colocou-nos em desvantagem mas a equipa de Hans Becke n?o esperou muito pela demora: era Lampard quem empatava pouco depois.

Da? at? final, a partida foi extremamente equilibrada, com boas oportunidades para cada lado, mas foi num excelente centro de Zaccardo e consequente cabeceamento de Drogba que se resolveu o jogo. Estava ganho!

Premier League, 12? Jornada

630.png Chelsea vs Liverpool 676.png

EPL-12.jpg

De seguida, receb?amos o Liverpool de Javier Aguirre, o campe?o ingl?s em t?tulo, este ano muito mal na classifica??o. E se eu vos disser que o ?nico refor?o dos Reds foi o portugu?s Z? Castro e por, imaginem l?, 32,5 Milh?es de Euros? Pois ?, ? bem verdade.

Quanto ao jogo, massacr?mos inexplicavelmente o Liverpool, que acabou por chegar injustamente ? vantagem, por "El Ni?o" Torres. Ao intervalo, havia que mudar. Estando j? condicionado pela entrada for?ada de Joe Cole a les?o de Essien e coloquei o talism? Scott Sinclair. E mais uma vez, deu resultado. Fez uma excelente exibi??o, o puto, e foi pedra fundamental da reviravolta que Ashley Cole iniciou aos 54' minutos.

Martins e Drogba tamb?m fizeram o gosto ao p?, j? nos ?ltimos minutos, acrescentando justi?a no marcador. Sinclair :prayer:

Premier League, 13? Jornada

Watford vs Chelsea 630.png

EPL-13.jpg

O Watford surpreendeu, na ?poca passada. Depois de ter subido, conseguiu ficar no 14? lugar, 15 pontos acima da linha-de-?gua, quando ningu?m o previa. Este ano est?o apostados a melhorar ainda mais.

Fomos a Vicarage Road para ganhar, obviamente, e marc?mos muito cedo. Oba-Oba Martins inaugurava assim o marcador, mas volt?mos a n?o saber segurar a vantagem durante mais de 5 minutos. Ao intervalo, face ? passividade e falta de din?mica da equipa, tirei os dois extremos, Kalou e Obertan, e coloquei em campo dois jogadores rapid?ssimos: Wright-Phillips e Sinclair.

Fizemos um excelente segundo tempo ent?o, coroado com tr?s golos, dois deles de Martins. J? tem mais que um golo por jogo...

Premier League, 14? Jornada

630.png Chelsea vs Bolton 614.png

EPL-14.jpg

Depois da goleada em Watford, receb?amos um Bolton em p?ssima forma, que j? no ano passado fez uma m? ?poca.

A festa come?ou desde cedo, com um auto-golo de Marveaux, mais tarde expulso e o segundo a pertencer a Lampard. Tudo parecia f?cil, ainda para mais com Drogba a apontar novo tento quatro minutos depois. Massacr?mos o Bolton e gole?mos novamente. O 4? e ?ltimo foi apontado por D. Drogba, a bisar.

Premier League, 15? Jornada

Charlton vs Chelsea 630.png

EPL-15.jpg

Depois de duas goleadas e a vit?ria frente ao campe?o, a equipa encontrava-se mais motivada que nunca, e eu sentia-o. No The Valley, em casa do Charlton, cometi um erro, por?m. Inventei imenso e a equipa quase que se ressentia disso. Woods, Nielsen, Boruc, Ben-Haim e Bridge foram os cinco jogadores habitualmente n?o-titulares a alinhar de in?cio e os dois primeiros n?o t?m rodagem para isto, deu para perceber.

Curiosamente, come??mos a ganhar com golo de... Nielsen, de baliza aberta. Muito importante para lhe dar confian?a, marcar na sua estreia. No entanto, gostei de ver o Charlton jogar. Eficazes e pragm?ticos, e isso ia-nos custando caro. Permitimos que os encarnados virassem o rumo do jogo e se colocassem em vantagem. Para n?o sa?rmos derrotados, apareceu aos 79' Martins, ? claro! Fez o empate e ent?o lancei-me ao ataque, ? maluco. E marc?mos mesmo! N?o acreditei, confesso, mas no ?ltimo minuto dos descontos Obafemi fuzilou o guarda-redes Nicky Weaver e deu-nos os 3 pontos. Incr?vel!

Banner-EPL.jpg

Class-EPL-15.jpg

Cada vez mais tranquilos. O Manchester United est? a recuperar a olhos vistos e tamb?m venceu os ?ltimos sete jogos que realizaram. No entanto, basta-nos vencer as duas partidas que temos a menos e obtemos uma vantagem de 10 pontos, com apenas 17 jornas decorridas. Est? a ser realmente um passeio, mod?stia ? parte.

A grande desilus?o ? agora o campe?o Liverpool. 9? lugar, a 16 pontos da lideran?a e at? com mais 2 jogos. Arriscaria dizer que est?o fora das contas pelo t?tulo...

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post

O City esteve muito bem e se calhar at? merecia melhor sorte. No resto das partidas dominaste e mostraste o poderio do Chelsea. F?cil, f?cil. Muito bem Vuk

Compartilhar este post

Link para o post

Fico um dia meio distra?do e tu actualizas tr?s vezes? N?o pode ser Vuk, ai ai

Muito bem na Premisership, n?veis exibicionais fant?sticos e grandes resultados, parabens!

Igual na Champions, bons resultados e passagem praticamente assegurada, muito bem!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

grandes massacres que ainda ai a fazer. o jogo com o city foi o unico mais equilibrado. ja levas uma boa vantagem sobre o segundo, mesmo com 2 jogos em atraso

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei porqu? mas est?s-me a fazer lembrar algu?m na EPL! 8)

COntinua assim trenga! :heart: N?o h? oponentes para ti e o teu dom?nio quer na EPL quer na Europa.

Worm :|

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa n?o ter comentado ultimamente mas problemas de sa?de n?o me possibilitaram... :wink:

Dominio em quase todas as partidas, e com Obafemi em grande!!!!

Muitos golos marca ele..

Com dois jogos a menos e j? com 4 pontos a mais, ui!!! Grande campeonato :fixe:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a mostrar o teu poderio. S? o City te fez tremer (claro, tinha que ser :mrgreen: ). O Charlton complicou-te a vida ? certo, mas s? n?o sa?ram com um n?mero de golos elevado porque ....(inventaste !?)

De resto impec?vel. Destaque para a vit?ria facilima frente ao actual campe?o em t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post
O City esteve muito bem e se calhar at? merecia melhor sorte. No resto das partidas dominaste e mostraste o poderio do Chelsea. F?cil, f?cil. Muito bem Vuk

Mereciam, sim. Mas ganh?mos. Obrigado DUXXI. :)

Fico um dia meio distra?do e tu actualizas tr?s vezes? N?o pode ser Vuk, ai ai

Muito bem na Premisership, n?veis exibicionais fant?sticos e grandes resultados, parabens!

Igual na Champions, bons resultados e passagem praticamente assegurada, muito bem!

For?a!

:mrgreen: Obrigado.

grandes massacres que ainda ai a fazer. o jogo com o city foi o unico mais equilibrado. ja levas uma boa vantagem sobre o segundo, mesmo com 2 jogos em atraso

;)

N?o sei porqu? mas est?s-me a fazer lembrar algu?m na EPL! 8)

COntinua assim trenga! :heart: N?o h? oponentes para ti e o teu dom?nio quer na EPL quer na Europa.

Worm :|

Eu estou com o Chelsea, ? quase como que uma obriga??o jogar bem e ganhar. ;)

Desculpa n?o ter comentado ultimamente mas problemas de sa?de n?o me possibilitaram... :wink:

Dominio em quase todas as partidas, e com Obafemi em grande!!!!

Muitos golos marca ele..

Com dois jogos a menos e j? com 4 pontos a mais, ui!!! Grande campeonato :fixe:

N?o tens que pedir desculpa, ? claro. Espero que esteja tudo bem. ;)

Continuas a mostrar o teu poderio. S? o City te fez tremer (claro, tinha que ser :mrgreen: ). O Charlton complicou-te a vida ? certo, mas s? n?o sa?ram com um n?mero de golos elevado porque ....(inventaste !?)

De resto impec?vel. Destaque para a vit?ria facilima frente ao actual campe?o em t?tulo.

O City ainda me fez apanhar um susto... Contra o Charlton, ? mesmo porque inventei. Eles s?o uma boa equipa e acho que os substimei, ao colocar em campo tipos como Nielsen e Woods, mesmo s? para rodar um pouco e fazer descansar os que mais jogam. ;)

Na pr?xima actualiza??o da EPL (ainda hoje, assim o espero) ver?o o jogo mais emocionante desde que cheguei aos London Blues. :)

Ep? foste comprar um rolo compressor ? mesma loja do Kewl? ? que n?o ? quem te pare.

FOR?A

:mrgreen: Obrigado six. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Chelsea.jpg

Quinze jornadas depois de ter experimentado pela primeira vez um banco de suplentes na condi??o de treinador na Premier League, a minha tarefa estava f?cil, tal como o passeio que temos efectuado at? agora.

T?nhamos desta vez quatro jogos bastante f?ceis, excepto a recep??o ao Aston Villa, na minha opini?o, e n?o pod?amos facilitar se quer?amos continuar com uma larga vantagem, na frente do campeonato.

Go Blues!

Premier League, 16? Jornada

630.png Chelsea vs Aston Villa 603.png

EPL-16.jpg

Para variar, domin?mos mais uma partida e esta era a tal que considerava mais complicada. Apostei em Podolski e Obertan para os lugares de Drogba e Malouda, respectivamente, e constru? uma equipa competitiva que n?o deu hip?teses aos Villans.

Martins fez o primeiro, j? tarde no jogo, na altura dos descontos da primeira parte. No segundo tempo, pouco ou nada se alterou, connosco a manter a mesma atitude dominante. Podolski viria a confirmar novo triunfo Blue aos 64', apesar do golo tardio de Yago Bellon, para o Villa.

Premier League, 17? Jornada

735.png West Ham United vs Chelsea 630.png

EPL-17.jpg

O West Ham terminou a Premiership da ?poca passada em 13? e ? por l? que andam tamb?m neste momento. Os Hammers t?m um bom plantel, com Julien Faubert e Dean Ashton a destacarem-se.

Marcar no 1? minuto ? sempre bom e o golo de Lampard deu-nos motiva??o para continuar a jogar melhor e segurar calmamente o ritmo do jogo. N?o precis?mos de nos esfor?ar muito para vencer em Upton Park, com Martins a apontar o segundo e ?ltimo do jogo.

Premier League, 18? Jornada

630.png Chelsea vs Blackburn Rovers 612.png

EPL-18.jpg

Provavelmente, foi este o maior choque/surpresa na EPL desta ?poca. O Blackburn, equipa que luta pela n?o-despromo??o esta ?poca, foi a Stamford Bridge e surpreendeu tudo e todos, ao de l? tirar 3 pontos.

Fizemos uma boa primeira parte, em que cheg?mos ? vantagem pelo inevit?vel Martins. No segundo tempo, acho que relax?mos demasiado, tamb?m por culpa minha, e fomos bem lixados pelos Rovers...

Em 7 minutos, e com infelicidade para Joe Cole, viraram a partida, marcando 2 golos em 5 remates ao longo de toda a partida. N?o conseguimos reagir e estava ? vista a primeira derrota do Chelsea na minha era.

Premier League, 19? Jornada

645.png Derby County vs Chelsea 630.png

EPL-19.jpg

Que melhor que vencer fora para esquecer uma inesperada derrota caseira?

Foi o que fizemos, no melhor e mais emotivo jogo que j? presenciei em toda a minha carreira como treinador, de uma equipa minha. O Derby come?ou melhor e quase nos surpreendiam mas acab?mos por ser n?s os primeiros a chegar ao golo. Foi Lampard, de grande penalidade. Contudo, o Derby respondeu, por Pettinari, mas penso que isso se revelou bastante negativo para o lado deles.

Em 44 minutos de jogo, marc?mos 4 golos (boa m?dia de 1 golo por cada 11 minutos!) e arrum?mos definitivamente a quest?o. Quando j? tinha o jogo controlado e pensava que iria sair de Pride Park com uma excelente goleada, eis que o Derby acorda e coloca alguma justi?a no marcador, ao fazer dois golos j? depois dos descontos. Nessa altura, jogava com uma t?ctica experimental, j? que o jogo estava ganho, e a equipa balanceou demasiado para a frente.

EPL-Notcia-Jogo-19-Derby.jpg

Banner-EPL.jpg

Class-EPL-19.jpg

Apesar do que aconteceu com o Blackburn, seguimos calmamente no primeiro lugar da Premier League. 19 jogos, ou seja, meia Liga j? passaram, e eis o cen?rio actual.

11 pontos a mais que o Arsenal, 12 que o Manchester e j? n?o considero rivais aqueles que est?o abaixo disso. Uma luta a tr?s, sem d?vida, que esperamos vencer.

We are the pride of London!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

fantastico mes! a derrota com o blackburn acontece aos melhores. no jogo com o derby(e que jogo!) eles foram ligeiramente superiores do que tu mas a eficacia e que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes vit?rias, principalmente essa contra o Derby, contra o Blackburn foste superior mas eles foram mais eficazes.

Continuas em 1? lugar, for?a !

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler e postar quando actualizaste, lol. 8)

L? atr?s, s?rie com alguns atrofios em termos de advers?rios, como com o City, oponente complicado. Joga?o com o Liverpool! Percebi no fim porque alertaras para o Charlton, est?o ?ptimos e foi complicad?ssimo. Mais recentemente, refor?aste a posi??o no topo da liga, dominando tranquilamente todos os jogos menos o do Blackburn. Grande surpresa mesmo. Mas nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom come?o, mas a equipa teve alguma tend?ncia em piorar as exibi??es...

A derrota contra o Blackburn, como ? poss?vel?! Grande desaten??o da equipa..

Frente ao Derby, uma vit?ria muito dificil mas n?o te conseguiste superiorizar em todo o jogo, felizmente que a efic?cia prevaleceu para teu lado..

? como dizes, a partir de agora ? s? uma luta a tr?s, mas se queres que te diga ? preciso de algum milagre para que esses dois te consigam apanhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha perdeste..n?o tens vergonha, perder um jogo desses? :lol:

Foi azar, e no resto do m?s fizeste tambem grandes exibi??es, onde ganhaste com toda a clareza. Parabens pelo grande campeonato at? ao momento, for?a Vuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...