Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Guest manelm

fizeste bem em aceitar e nao te pode crucificar! excelente equipa, espero que vingues

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO. Chelsea ? merd@. :mrgreen:

Que reputa??o j? tens Cevic?

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea gosto imenso desse clube e ? um desafio extramamente bom vou gostar de acompanhar ainda mais porque ? um dos meus clubes preferidos. GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bahhh..Chelsea..N?o gosto. Mas era d?ficil dizer que n?o portanto, boa sorte. Que fiques atr?s do United :lol:

Eu n?o gosto nem desgosto. Mas tamb?m prefiro o United. :lol:

Era uma proposta praticamente irrecus?vel, embora constru?r uma equipa e deix?-la para tr?s seja muito, muito dif?cil.

:compinchas:

Fizeste bem em aceitar, ? complicado ir logo para um grande, mas o que ? certo ? que nenhum treinador nas tuas condi??es iria rejeitar o Chelsea!

Boa sorte no lado azul de Londres!

Obrigado D?rio!

fizeste bem em aceitar e nao te pode crucificar! excelente equipa, espero que vingues

Obrigado ;)

NOJO. Chelsea ? merd@. :mrgreen:

Que reputa??o j? tens Cevic?

:mrgreen:

Tenho a mesma desde o in?cio, Classe Mundial. ;)

Chelsea gosto imenso desse clube e ? um desafio extramamente bom vou gostar de acompanhar ainda mais porque ? um dos meus clubes preferidos. GL ;)

Ainda bem nene. ;) Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? os meus parab?ns pela conquista da Tinta Cup :lol: Jogo equilibrado a pender para o Cardiff, depois na lotaria dos penaltys ? o que sabe. Gratz!

Eu estava inclinado para o Man Utd ou Liverpool, pelos vistos enganei-me.

Boa sorte com os Blues. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Desde j? os meus parab?ns pela conquista da Tinta Cup :lol: Jogo equilibrado a pender para o Cardiff, depois na lotaria dos penaltys ? o que sabe. Gratz!

Eu estava inclinado para o Man Utd ou Liverpool, pelos vistos enganei-me.

Boa sorte com os Blues. :yawinkle:

Obrigado. ;)

Pois, parece que te enganaste. Hoje ainda actualizo. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

L? atr?s confirmaste o t?tulo, e logo com 15 pontos. "Perfeito".

Depois, no emblem?tico Wembley, duelo de gigantes da tua divis?o, e o Cardiff mostrou tamb?m qualidade. O teu golo surgiu numa matreirice, e depois s? a paragem cerebral do teu atleta lhes deu o empate. Ironia das ironias, foi nos penalties que sairam derrotados, com o teu redes espectacular!

N?o te estava a ver no Chelsea... N?o gosto deles, mas paci?ncia! Boa sorte. :)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o fiquei f? desta decis?o... digo-o apenas como opini?o e n?o para tentar desvirtuar isto, porque realmente o save ? teu e as tuas decis?es s?o a ?nica coisa que importa.

Com o trabalho que vinhas a fazer no NV e ?s portas de uma liga fant?stica, n?o me agradou ler que ias sair, menos ainda quando vi que acabaste por ir para o Chelsea. Espero que n?o te arrependas e que este salto te continue a dar ainda mais pica para jogar o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mais que tivesses ido para um clube apontado para o meio da tabela, mas n?o posso dizer que desgostei da decis?o apesar de ser f? dos Devils.

BS a? com os Blues. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contr?rio do que possam pensar, eu tamb?m n?o gosto por a? al?m do Chelsea. Como j? disse, n?o gosto nem desgosto, ? melhor assim. ;)

kewl, tamb?m espero n?o me arrepender e acho que este mundo do futebol ? feito de decis?es, por vezes inesperadas, que tanto podem revelar-se boas como erradas. Espero ter feito a melhor escolha.

Juveleoboy, obrigado por me lembrares, ainda que inadvertidamente. A verdade ? que o Newcastle esteve em vias de despedir o treinador e falou-se muito em mim. Se tamb?m tivesse recebido proposta deles, at? teria preferido.

Compreendo perfeitamente, como j? disse, alguma retic?ncia devido ? minha op??o mas espero que voc?s n?o se desmotivem por isto.

J? a seguir, a minha chegada ao clube. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Chelsea.jpg

Depois de apresentado aquilo que vi quando cheguei ? parte Oeste da m?tica e bela cidade de Londres, estava na altura de deitar m?os ao trabalho.

Com 69 Milh?es de Euros ao meu dispor, tratei de refor?ar os sectores e posi??es que achava mais exigentes de refor?o. E n?o eram muitos. Sabia que precisava de um lateral-direito para fazer concorr?ncia a Zaccardo, de mais um avan?ado, visto que Oba-Oba e Drogba n?o chegam e de mais um homem de ataque (de prefer?ncia polivalente).

Depois de longos e extensos dias de pesquisa intensa pelo mercado ? procura de boas solu??es para a equipa, eis que encontrei tr?s jogadores que fecham assim o plantel at? Janeiro.

Banner-Transferncias.jpg

Transferncias.jpg

> Come?ando pelo sector mais recuado, fui a It?lia e trouxe de Palermo um excelente defesa direito, Antonio Barrag?n, que ir? protagonizar uma concorr?ncia saud?vel com Zaccardo pela titularidade. Muito interessante, o espanhol de apenas 23 anos.

> De seguida, Fran?a foi o meu destino enquanto comprador. De Bord?us trouxe um jogador muito talentoso e promissor, o extremo polivalente Gabriel Obert?n. Pode jogar como n? 10, extremo esquerdo/direito e mesmo como avan?ado. Muito veloz, de t?cnica apurada, falta-lhe algum primor na hora da finaliza??o.

> E, por fim, fui convidado a fazer nova viagem para adquirir um jogador. Da Baviera trouxe uma estrela de 25 anos, Lukas Podolski. Avan?ado de qualidade ineg?vel, estava na lista de transfer?ncias do Bayern e ser? um suplente bem ? altura de Didier Drogba e Obafemi Martins.

Quanto ?s sa?das, apenas as de John Tait e Niikki Amhed, dois reservas, para o Southend, e o empr?stimo de Tom Taiwo s?o da minha responsabilidade.

Tenho pena das sa?das de Michael Ballack, que apesar da idade poderia ser-nos muito ?til, ainda, e, principalmente, de Khalid Boulahrouz para o Real Madrid, a custo zero. Perdeu-se um excelente defesa e muito dinheiro. Tamb?m aqui a gest?o do israelita deixou muito a desejar.

Nota: A minha chegada ao Chelsea deu-se a 9 de Julho de 2010.

Banner-My-Squad.jpg

Plantel-Final.jpg

E assim ficou o meu plantel para a pr?xima ?poca.

Gosto bastante da equipa cujo molde terminei, nos meses de Julho e Agosto. Agrade?o tamb?m ao senhor Grant pelo excelente plantel que j? me deixou. Estamos muito bem servidos na baliza, bem como no sector defensivo. Temos poucos m?dios-centro (foi o meu principal erro nesta fase de contrata??es) mas temos imensos extremos. Morten Nielsen, cuja inclus?o no plantel ? observ?vel na imagem, ir? jogar muito poucas vezes, ? s? mesmo um jogador a quem quero transmitir alguma experi?ncia e rotina de jogo nas partidas da Ta?a.

Espero muito de jogadores como Shaun Wright-Phillips, Florent Malouda, Joe Cole e Salomon Kalou, j? para n?o falar do refor?o Obert?n.

Na frente de ataque, tr?s magn?ficos jogadores, apesar da j? avan?ada idade do marfinense Drogba, que dar?o certamente conta do recado. Espero que Podolski n?o desiluda. Shevchenko poder? tamb?m ser chamado ocasionalmente, ele que optei por fazer rodar no campeonato de reservas, ao mesmo tempo que pode fazer uns jogos no plantel principal.

Banner-Pr-poca.jpg

Os jogos de pr?-?poca estavam j? marcados quando cheguei ao clube. Apenas jogos fora, um em Inglaterra, outro nos Estados Unidos e os dois ?ltimos em Espanha. Vejamos o que aconteceu.

Pr-poca.jpg

At? considero que fizemos uma boa pr?-temporada.

N?o gole?mos em nenhum jogo, ? verdade, mas ganh?mos nas quatro desloca??es que fizemos, como era nossa obriga??o. Domin?mos e massacr?mos nas quatro partidas mas ainda encontr?mos algumas dificuldades na ida ao terreno do Crystal Palace.

Serviu para testar a equipa e j? com a inclus?o de Lukas Podolski na desloca??o a Valencia, onde vencemos o Levante.

Tranquila pr?-?poca, em suma.

The Pride of London!

No pr?ximo post: Apresenta??o individual de cada jogador do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver tens condi??es para dominar tudo e todos no espa?o de um/dois anos, estou curioso para ver o que se passou com as finan?as, vai ser giro teres o Abramo a presidente eheh

Tens uma boa equipa, bem defensivamente e com jogadores interessantes na frente, veremos no que vai dar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a ?poca do Chelsea n?o foi famosa. Apenas na Champions estiveram bem mas n?o aguentaram o Arsenal mais tr?s minutos e lixaram-se.

O plantel ?, claro, fabuloso. Cech ? um guarda-redes assombroso, Boruc um belo suplente.

Na defesa n?o h? grandes defeitos a apontar. Os titulares s?o f?ceis de apontar, penso. Zaccardo, Carvalho, Terry e Cole. Penso que fazem falta melhores suplentes para os laterais.

A equipa est? praticamente igual ao ?nicio e isso pode ser positivo e h? a grande adi??o do Oba-Oba, grande jogador que ir? dar alegrias.

Boa sorte Vuk, tens que ganhar muita coisa j? este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pela conquista no Northwich! Sa?ste pela porta grande! :prayer:

Chelsea? Perdeste um f?! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tens uma boa equipa, bem capaz de fazer mossa em inglaterra! tens de limpar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Cheeeeelllllllseaaaaaaaa! :grin:

Plantel soberbo. Penso que te falta um central de classe para dupla com Terry; mais um ponta-de-lan?a e talvez mais um extremo e outro n?10. Seriam as primeiras mexidas que eu faria. Ah, mais um lateral direito...pois n?o confio muito em Mancienne (que ? mais DC do que DD) e assim s? contas com o grande Zaccardo. ( Daniel Alves :oops: )

GL :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
A meu ver tens condi??es para dominar tudo e todos no espa?o de um/dois anos, estou curioso para ver o que se passou com as finan?as, vai ser giro teres o Abramo a presidente eheh

Tens uma boa equipa, bem defensivamente e com jogadores interessantes na frente, veremos no que vai dar!

For?a!

Obrigado! ;)

Bem, a ?poca do Chelsea n?o foi famosa. Apenas na Champions estiveram bem mas n?o aguentaram o Arsenal mais tr?s minutos e lixaram-se.

O plantel ?, claro, fabuloso. Cech ? um guarda-redes assombroso, Boruc um belo suplente.

Na defesa n?o h? grandes defeitos a apontar. Os titulares s?o f?ceis de apontar, penso. Zaccardo, Carvalho, Terry e Cole. Penso que fazem falta melhores suplentes para os laterais.

A equipa est? praticamente igual ao ?nicio e isso pode ser positivo e h? a grande adi??o do Oba-Oba, grande jogador que ir? dar alegrias.

Boa sorte Vuk, tens que ganhar muita coisa j? este ano

Foi mesmo muito fraquinha, essa ?poca passada.

Sim, acertaste em cheio nos titulares, n?o seria muito dif?cil de adivinhar. S?o 4 jogadores de classe :prayer: Bridge tamb?m ? deus.

Tenho sim, para n?o desiludir os adeptos e a direc??o. Obrigado. :)

Parab?ns pela conquista no Northwich! Sa?ste pela porta grande! :prayer:

Chelsea? Perdeste um f?! :(

:|

Tens um grande plantel. Agora ? para ganhar tudo!

:compinchas:

tens uma boa equipa, bem capaz de fazer mossa em inglaterra! tens de limpar tudo

;)

Cheeeeelllllllseaaaaaaaa! :grin:

Plantel soberbo. Penso que te falta um central de classe para dupla com Terry; mais um ponta-de-lan?a e talvez mais um extremo e outro n?10. Seriam as primeiras mexidas que eu faria. Ah, mais um lateral direito...pois n?o confio muito em Mancienne (que ? mais DC do que DD) e assim s? contas com o grande Zaccardo. ( Daniel Alves :oops: )

GL :yawinkle:

LOOOL, ? que disseste mesmo quase tudo. (at? demais, porque eu n?o fui buscar isso tudo) S? te enganaste numa coisa, Ricardo Carvalho ? muito bom, apesar da idade, e o Ben-Haim, n?o fosse t?o lento, e era tamb?m de classe mundial, diria. ;)

Daqui a pouco, movimenta??es de pr?-?poca. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Chelsea.jpg

Depois de apresentado aquilo que vi quando cheguei ? parte Oeste da m?tica e bela cidade de Londres, estava na altura de deitar m?os ao trabalho.

Com 69 Milh?es de Euros ao meu dispor, tratei de refor?ar os sectores e posi??es que achava mais exigentes de refor?o. E n?o eram muitos. Sabia que precisava de um lateral-direito para fazer concorr?ncia a Zaccardo, de mais um avan?ado, visto que Oba-Oba e Drogba n?o chegam e de mais um homem de ataque (de prefer?ncia polivalente).

Depois de longos e extensos dias de pesquisa intensa pelo mercado ? procura de boas solu??es para a equipa, eis que encontrei tr?s jogadores que fecham assim o plantel at? Janeiro.

Banner-Transferncias.jpg

Transferncias.jpg

> Come?ando pelo sector mais recuado, fui a It?lia e trouxe de Palermo um excelente defesa direito, Antonio Barrag?n, que ir? protagonizar uma concorr?ncia saud?vel com Zaccardo pela titularidade. Muito interessante, o espanhol de apenas 23 anos.

> De seguida, Fran?a foi o meu destino enquanto comprador. De Bord?us trouxe um jogador muito talentoso e promissor, o extremo polivalente Gabriel Obert?n. Pode jogar como n? 10, extremo esquerdo/direito e mesmo como avan?ado. Muito veloz, de t?cnica apurada, falta-lhe algum primor na hora da finaliza??o.

> E, por fim, fui convidado a fazer nova viagem para adquirir um jogador. Da Baviera trouxe uma estrela de 25 anos, Lukas Podolski. Avan?ado de qualidade ineg?vel, estava na lista de transfer?ncias do Bayern e ser? um suplente bem ? altura de Didier Drogba e Obafemi Martins.

Quanto ?s sa?das, apenas as de John Tait e Niikki Amhed, dois reservas, para o Southend, e o empr?stimo de Tom Taiwo s?o da minha responsabilidade.

Tenho pena das sa?das de Michael Ballack, que apesar da idade poderia ser-nos muito ?til, ainda, e, principalmente, de Khalid Boulahrouz para o Real Madrid, a custo zero. Perdeu-se um excelente defesa e muito dinheiro. Tamb?m aqui a gest?o do israelita deixou muito a desejar.

Nota: A minha chegada ao Chelsea deu-se a 9 de Julho de 2010.

Banner-My-Squad.jpg

Plantel-Final.jpg

E assim ficou o meu plantel para a pr?xima ?poca.

Gosto bastante da equipa cujo molde terminei, nos meses de Julho e Agosto. Agrade?o tamb?m ao senhor Grant pelo excelente plantel que j? me deixou. Estamos muito bem servidos na baliza, bem como no sector defensivo. Temos poucos m?dios-centro (foi o meu principal erro nesta fase de contrata??es) mas temos imensos extremos. Morten Nielsen, cuja inclus?o no plantel ? observ?vel na imagem, ir? jogar muito poucas vezes, ? s? mesmo um jogador a quem quero transmitir alguma experi?ncia e rotina de jogo nas partidas da Ta?a.

Espero muito de jogadores como Shaun Wright-Phillips, Florent Malouda, Joe Cole e Salomon Kalou, j? para n?o falar do refor?o Obert?n.

Na frente de ataque, tr?s magn?ficos jogadores, apesar da j? avan?ada idade do marfinense Drogba, que dar?o certamente conta do recado. Espero que Podolski n?o desiluda. Shevchenko poder? tamb?m ser chamado ocasionalmente, ele que optei por fazer rodar no campeonato de reservas, ao mesmo tempo que pode fazer uns jogos no plantel principal.

Banner-Pr-poca.jpg

Os jogos de pr?-?poca estavam j? marcados quando cheguei ao clube. Apenas jogos fora, um em Inglaterra, outro nos Estados Unidos e os dois ?ltimos em Espanha. Vejamos o que aconteceu.

Pr-poca.jpg

At? considero que fizemos uma boa pr?-temporada.

N?o gole?mos em nenhum jogo, ? verdade, mas ganh?mos nas quatro desloca??es que fizemos, como era nossa obriga??o. Domin?mos e massacr?mos nas quatro partidas mas ainda encontr?mos algumas dificuldades na ida ao terreno do Crystal Palace.

Serviu para testar a equipa e j? com a inclus?o de Lukas Podolski na desloca??o a Valencia, onde vencemos o Levante.

Tranquila pr?-?poca, em suma.

The Pride of London!

No pr?ximo post: Apresenta??o individual de cada jogador do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste edit ao teu post do Chelsea ? :blink:

? que quando c? cheguei e comentei n?o existia Podolski, Barragan etc :o

Edit: Wtf ? Agora tens 2 ? Estou bebado ? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste edit ao teu post do Chelsea ? :blink:

? que quando c? cheguei e comentei n?o existia Podolski, Barragan etc :o

Edit: Wtf ? Agora tens 2 ? Estou bebado ? :o

pqp, tens toda a raz?o. S? agora ? que percebi. Para poupar algum trabalho fui ao post inicial do Chelsea (aquele em que ainda n?o tinha Podolski, etc) e fiz edit em vez de quote para de l? retirar algumas imagens (j? com os c?digos todos, etc). Em vez de fazer quote fiz edit, como disse, e n?o vi que cliquei em editar actualiza??o ou l? o que ? em vez de em Adicionar Resposta. :| Depois edito o outro outra vez. :|

Obrigado Worm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...