Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Aquele jogo frente ao Luton, lol, zero remates.

Agora nesta ?ltima actualiza??o, finalmente a juntar boas exibi??es a bons resultados. Agora sim, os adeptos est?o nas nuvens :lol: Mas quando praticas bom futebol h? sempre um ou outro jogo ingl?rio - caso do jogo frente ao Oldham. Nada de preocupante, 1? lugar com uma margem muito confort?vel.

O Carlisle foi autenticamente encontado ?s cordas. N?o saiu goleado porque . . .

Mas estes ?ltimos eram para a Ta?a (Trof?u Johnstone's Paint).

Obrigado.

I know. Eu falei em estrela de campe?o, como que a dizer que se essa sorte te acompanhasse, provavelmente ser?as campe?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. :heart:

Depois destes jogos, v?m a? mais 4, desta vez com grau de dificuldade menos acrescido, que ainda gostava de apresentar hoje. Gostava de treinar uma selec??o, coisa que n?o cheguei a fazer no curto save do Col?nia, mas acho que agora s? mesmo depois do Mundial...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Oficial.jpg

Depois da melhoria exibicional que se verificou nos ?ltimos jogos que disput?mos para a League One, quer?amos continuar a jogar bem, mas colocando sempre os resultados ? frente das exibi??es.

Com 14 jornadas para o final, h? apenas 42 pontos a disputar e a vantagem j? ? s?lida: 11. Sinceramente, mod?stia ? parte, duvido que ainda percamos o primeiro lugar se continuarmos a jogar bem.

Coca-Cola League One | 33? Jornada

vs Walsall (F)

L1-33-Jornada.jpg

Este ? um dos tais casos em que o resultado foi previligiado, tendo em conta a exibi??o. N?o digo que tenhamos jogado pior que o Walsall, mas foi daqueles dias em que, mesmo sem jogar muito, as coisas l? iam sa?ndo bem.

El-Zhar marcou cedo e o golo da estabilidade surgiu j? nos descontos da primeira parte, na convers?o de uma grande penalidade, por Bruno Aguiar.

Venha o Leyton.

Coca-Cola League One | 34? Jornada

vs Leyton Orient ©

L1-34-Jornada.jpg

Na recep??o ao Leyton, o nosso dom?nio foi evidente.

Apesar da pouca din?mica que revel?mos na primeira parte, um segundo tempo muito bom permitiu-nos chegar cedo ao golo e segurar facilmente a vantagem. Poder?amos at? ter vencido por mais que um golo de diferen?a, mas contam os tr?s pontos...

Segue-se o Brighton and Hove Albion.

Coca-Cola League One | 35? Jornada

vs Brighton (F)

L1-35-Jornada.jpg

Jogo engra?ado, este. Acima de tudo, pelo equil?brio. Depois, pela emo??o que transportou para as bancadas, ao contr?rio do que as estat?sticas possam transmitir.

Se n?o tiv?ssemos sofrido o primeiro golo do jogo (que, na altura, foi completamente justo, diga-se) talvez a hist?ria tivesse sido outra. Por?m, a nossa reac??o apenas se limitou ao empate, aos 80' minutos, por Barnes. Um ponto importante num terreno dif?cil.

Coca-Cola League One | 36? Jornada

vs Gillingham ©

L1-36-Jornada.jpg

A visita do Gillingham acabou por se revelar mais complicada do que era esperado. Jogaram baseados numa estrat?gia de contra-ataque, a contrastar com o nosso maior dom?nio e n?mero de oportunidades.

O jogo foi fraquinho e at? gostava de devolver os bilhetes aos adeptos que foram ao Est?dio, se pudesse. Felizmente, foram presenteados, aos 92' minutos, por Nabil El-Zhar que n?o perdoou, isolado frente ? baliza, quando j? jog?vamos num 4-2-4.

Banner-League-1.jpg

Classificao-36-L1.jpg

E j? v?o mais dois pontinhos...

10 jogos para jogar, 30 pontos para disputar, e j? temos o 2? classificado a treze pontos. Os playoff est?o garantidos, n?o matematicamente, mas parece ?bvio, e a nossa grande luta ? ver como a equipa aguenta a press?o nos ?ltimos jogos.

Tudo sobre rodas. 8)

Northwich, Northwich, Northwich!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Walsall t?o mal na classifica??o, credo! Mas ganhaste bem, apesar de menos remates. Foi justo.

Com o Leyton (:prayer:) vit?ria justa, at? merecias ter marcado mais um ou dois golos, pena. Mas os tr?s pontos ? que contam verdadeiramente.

Em Brighton bom jogo, equilibrado, poucos remates talvez. Mas um empate adequado e nada vergonhoso para a tua equipa.

O Gillingham apostou na retranca e quase que conseguiam. Felizmente n?o aconteceu e l? mantens a lideran?a. Claramente a tua luta ? para ver se consegues a promo??o directa, os playoffs est?o garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, l? 't? ele com uma vantagem j? confort?vel sobre o Cardiff, 't? assegurada a Championship na pr?xima ?poca, Cevic, f?cil mesmo.

O Yeovil, at? que n?o se tem safado nada mal, surpreendido.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

S? no primeiro embate ? que n?o foste claramente superior (nos jogos em que saiste vencedor), de resto juntaste o ?til ao agrad?vel - boa exibi??o + vit?ria.

Ser?s campe?o sem d?vida, quest?o de tempo apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver este mes foi mais fraquito que o anterior em termos de exibi?oes, porem continuas a obter bons resultados e a aumentar uma confortavel distancia em rela?ao ao segundo lugar, mesmo assim gosto mais da equipa agora, estas a atravessar um excelente fase e neste mes estiveste muitissimo bem, na primeira partida nao foste muito superior mas conseguiste um bom resultado e nas restantes dominaste e venceste, excep??o claro ao empate.

Muito bem Vuk, parabens e for?a para o que falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Li estas 45 p?ginas e li com muito gosto dada a aprenseta??o, t? muito bom sim sr, ler j? come?a a ser um hobbie meu j? que "nunca" acompanho um save de principio.

Grande trajecto est?s a ter no Northwich, parab?ns.

Northwich rumo a Premiership :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Vuk! :prayer: Essa divis?o n?o ? para ti! Dominas tudo com uma facilidade tremenda! NEXTTTTTTTTTTT! :celebracao:

O t?tulo ? teu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o s? os playoff's est?o garantidos, o t?tulo teoricamente ? teu!!!

A continuar com estes resultados, ficas a milhas de dist?ncia

Na tres vit?rias, e parece-me que dominate nesses tr?s jogos, mesmo com o Walsall ? preciso ver que o jogo foi fora e tiveste mais posse de bola..

Bora l? rumo ao t?tulo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, o Walsall t?o mal na classifica??o, credo! Mas ganhaste bem, apesar de menos remates. Foi justo.

Com o Leyton (:prayer:) vit?ria justa, at? merecias ter marcado mais um ou dois golos, pena. Mas os tr?s pontos ? que contam verdadeiramente.

Em Brighton bom jogo, equilibrado, poucos remates talvez. Mas um empate adequado e nada vergonhoso para a tua equipa.

O Gillingham apostou na retranca e quase que conseguiam. Felizmente n?o aconteceu e l? mantens a lideran?a. Claramente a tua luta ? para ver se consegues a promo??o directa, os playoffs est?o garantidos.

Mesmo muito mal, em princ?pio para o ano est?o na League Two.

Por aqui, j? est? tudo decidido, dado que j? estou mesmo a acabar o campeonato, mas s? actualizo amanh?.

Obrigado DUXXI. ;)

E pronto, l? 't? ele com uma vantagem j? confort?vel sobre o Cardiff, 't? assegurada a Championship na pr?xima ?poca, Cevic, f?cil mesmo.

O Yeovil, at? que n?o se tem safado nada mal, surpreendido.

8)

Obrigado Ibra. 8)

O Yeovil tem estado bastante bem para uma equipa que acabou de subir e eu que o diga. (joguei h? meia-hora com eles ^^)

S? no primeiro embate ? que n?o foste claramente superior (nos jogos em que saiste vencedor), de resto juntaste o ?til ao agrad?vel - boa exibi??o + vit?ria.

Ser?s campe?o sem d?vida, quest?o de tempo apenas.

8)

Muito bem, muito bem. Ah Bobby Bobby.

:compinchas:

A meu ver este mes foi mais fraquito que o anterior em termos de exibi?oes, porem continuas a obter bons resultados e a aumentar uma confortavel distancia em rela?ao ao segundo lugar, mesmo assim gosto mais da equipa agora, estas a atravessar um excelente fase e neste mes estiveste muitissimo bem, na primeira partida nao foste muito superior mas conseguiste um bom resultado e nas restantes dominaste e venceste, excep??o claro ao empate.

Muito bem Vuk, parabens e for?a para o que falta!

Obrigado. :compinchas:

Li estas 45 p?ginas e li com muito gosto dada a aprenseta??o, t? muito bom sim sr, ler j? come?a a ser um hobbie meu j? que "nunca" acompanho um save de principio.

Grande trajecto est?s a ter no Northwich, parab?ns.

Northwich rumo a Premiership :compinchas:

Muito obrigado pelo elogio.

Gostava que assim fosse, mas posso ainda sair daqui antes disso. Ali?s, amanh? mostro-vos uma proposta que recebi ainda agora.. Mas que recusei.

? sempre a abrir Vuk! Excelente s?rie de resultados. Rumo ao Championship! For?a!

;)

Enorme Vuk! :prayer: Essa divis?o n?o ? para ti! Dominas tudo com uma facilidade tremenda! NEXTTTTTTTTTTT! :celebracao:

O t?tulo ? teu 8)

Olha quem fala. 8) Tu ? que n?o "cabes" em nenhuma divis?o porque "Dominas tudo com uma facilidade tremenda!". :mrgreen: ;)

F?cil, o titulo ? teu e estas de parab?ns!

Agora ? pensar na pr?xima ?poca!

For?a!

Obrigado! ;)

N?o s? os playoff's est?o garantidos, o t?tulo teoricamente ? teu!!!

A continuar com estes resultados, ficas a milhas de dist?ncia

Na tres vit?rias, e parece-me que dominate nesses tr?s jogos, mesmo com o Walsall ? preciso ver que o jogo foi fora e tiveste mais posse de bola..

Bora l? rumo ao t?tulo...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha quem fala. 8) Tu ? que n?o "cabes" em nenhuma divis?o porque "Dominas tudo com uma facilidade tremenda!". :mrgreen: ;)

Isso n?o era para dizer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

P?g.44: Nestes 4 jogos tives-te bem nos 4 mas contra o Oldham tives-te foi azar ouve 2 auto-golos(um para ti)e n?o ? s? por isso tambem dominas-te o jogo e acho que foi injusto eles terem saido com os 3 pontos acho que pelo menos 1 pontos devias ter tirado desse jogo mas o futebol tem destas coisas..na classifica??o vais muito bem est?s em 1? com toda a tranquilidade e suavidade a 11 pontos do 2? lugar ? muito bom. BS ;)

P?g.45: Simplesmente LINDO fant?stico est?s a fazer uma presta??o fant?stica na liga mas aquele empate mais um injusto devias ter saido com mais 3 pontos desse jogo mas pronto..txii j? vais a 13 do Cardiff pra mim os playoff-s est?o garantidos ?bvio e o titulo j? falta pouco apesar de ainda haver 30 pontos em quest?a tu desses 30 vais tirar quase todos. BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, l? atr?s com o Rotherham, eles eram acess?veis mas o teu cinismo/efic?cia/ran?om perdeu! Depois voltou com alguns advers?rios, mas achei at? muito estranho aquele jogo em que estiveste a ganhar 2-0 e empataste a 2. N?o ? muito normal nesta tua equipa. Ah, com o Blackpool um jogo que fugiu ? regra dos poucos remates/perigo.

Depois dessas jornadas, quatro jogos em que ao contr?rio do que vinha sendo costume dominaste de forma brutal, e com grandes resultados ? excep??o do encontro em Oldham.

Nesta ?ltima s?rie, concordo logo quando dizes que j? n?o deves perder a lideran?a. Agora, com o Walsall fazias mais... Bom jogo com o Leyton, muito equil?brio com o Brighton, El Zhar em grande ao cair do pano!

A subida ? tua.

Compartilhar este post

Link para o post
P?g.44: Nestes 4 jogos tives-te bem nos 4 mas contra o Oldham tives-te foi azar ouve 2 auto-golos(um para ti)e n?o ? s? por isso tambem dominas-te o jogo e acho que foi injusto eles terem saido com os 3 pontos acho que pelo menos 1 pontos devias ter tirado desse jogo mas o futebol tem destas coisas..na classifica??o vais muito bem est?s em 1? com toda a tranquilidade e suavidade a 11 pontos do 2? lugar ? muito bom. BS ;)

P?g.45: Simplesmente LINDO fant?stico est?s a fazer uma presta??o fant?stica na liga mas aquele empate mais um injusto devias ter saido com mais 3 pontos desse jogo mas pronto..txii j? vais a 13 do Cardiff pra mim os playoff-s est?o garantidos ?bvio e o titulo j? falta pouco apesar de ainda haver 30 pontos em quest?a tu desses 30 vais tirar quase todos. BS ;)

Muito obrigado nene. Gostei bastante da tua an?lise. ;)

Ora, l? atr?s com o Rotherham, eles eram acess?veis mas o teu cinismo/efic?cia/ran?om perdeu! Depois voltou com alguns advers?rios, mas achei at? muito estranho aquele jogo em que estiveste a ganhar 2-0 e empataste a 2. N?o ? muito normal nesta tua equipa. Ah, com o Blackpool um jogo que fugiu ? regra dos poucos remates/perigo.

Depois dessas jornadas, quatro jogos em que ao contr?rio do que vinha sendo costume dominaste de forma brutal, e com grandes resultados ? excep??o do encontro em Oldham.

Nesta ?ltima s?rie, concordo logo quando dizes que j? n?o deves perder a lideran?a. Agora, com o Walsall fazias mais... Bom jogo com o Leyton, muito equil?brio com o Brighton, El Zhar em grande ao cair do pano!

A subida ? tua.

O jogo com o Swansea n?o foi, de todo normal. Parec?amos o Sporting com a Acad?mica... mas ainda foi pior.

Os resultados que obtivemos ao longo de toda a ?poca dizem-me o mesmo, que j? n?o devemos perder esta lideran?a. Mas... ;)

Obrigado Prince!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da recep??o ao Leyton Orient, foi um jogo de campe?o. Boa vantagem no campeonato.. a confirma??o do t?tulo deve estar para bem breve. Go Vuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de trabalho

Eis a proposta de emprego que disse ter recusado.

Interesse-Espanyol.jpg

Pois ?, o Paulo Bento "meteu ?gua" e o Espanyol estava descontente com o portugu?s. Despediram-no para que possam alcan?ar, ainda esta ?poca, a dranquilidade que a direc??o pretende na Primera D?vision.

Desta vez nem me candidatei para ver a reac??o dos catal?es a tal, visto que logo ap?s a not?cia do interesse do clube fui contactado.

Recusei. 13? lugar na La Liga, um clube com o qual nem simpatizo muito. Plantel engra?ado at? (t?m o Had at?! :grin: ) mas o projecto n?o me cativou. E, a sair, s? mesmo no final da ?poca, agora.

Rejeitariam, tamb?m?

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem, com o Espanyol darias um salto muito grande e irias deixar um projecto muito interessante com o Nortwich. Bem rejeitado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...