Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Fizeste o que te competia, apesar de haver ali uma derrota pelo meio e um empate no fim, mas o Yeovil n?o facilitou e ganhou tudo o que havia para ganhar...

No entanto foi uma grande ?poca, a subida ? o mais importante, chegar aos 100 ponto ? sempre muito lindo e parab?ns por toda a ?poca!! :handclap:

Acab?mos a League Two com mais 26 (sim, 26!) pontos que o 3? classificado, a seis do Northwich

btw?? n?o ser? Yeovil.. lol

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O final n?o foi infeliz, a verdade ? que eles fizeram um final impressionante, era imposs?vel bater aquela s?rie de seis vit?rias consecutivas. E subiste, que era verdadeiramente o que interessava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m n?o acho que tenhas estado muito mal, era complicado se calhar, at?, manter a equipa motivada para um t?tulo que j? estava, de certa forma, distante, e tendo tantos pontos de vantagem sobre o 3?... O que interessa ? a promo??o.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tamb?m n?o acho que tenhas estado muito mal, era complicado se calhar, at?, manter a equipa motivada para um t?tulo que j? estava, de certa forma, distante, e tendo tantos pontos de vantagem sobre o 3?... O que interessa ? a promo??o.

Nem mais . . . mas se calhar queria ter mais dinheiro para transfer?ncias pois se tivesse o t?tulo, UPA UPA! E a reputa??o at? poderia mudar, para n?o falar que no in?cio do Campeonato pode ter dito que iria atacar o t?tulo ou ser vencedor :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Yeovil derrubou tudo e todos. Estiveram simplesmente geniais nesta recta final.

Parab?ns pela excelente campanha, e consequente promo??o, e ainda pela luta saud?vel que deste ao Yeovil :yawinkle:

Para o ano d?s o troco neles.

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre bonito coleccionar t?tulos mas convenhamos, o importante ? a promo??o, at? porque nem precisas de ganhar a reputa??o que surge com os t?tulos.

O Yeovil tamb?m n?o deu hip?tese.

Jemal Johnson 2? melhor marcador... r0x! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguis-te a promo??o ? o que interessa. :fixe:

Merecias o titulo mas eles foram melhores. :asneirento:

Parabens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chego, tu vais :'<

Enorme ?poca, Vuk, bem ao teu n?vel. Eu bem sei o qu?o complicado ? enfrentar tudo e todos e o prazer que d? ficar no topo quando somos apontados para um lugar bem l? no fundo da tabela classificativa. Ah, e fizeste bem em rejeitar a proposta do West Ham.. eu tamb?m assim o faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente ?poca por ti realizada, o yeovil manteve-se firme nesta recta final e foi um justo campe?o mas o t?tulo tamb?m seria bem entregue se tivesse ido para ti. Esperamos ansiosamente a nova ?poca!

Vuk :heart:

PS: Coitada da equipa do kewl :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vai tudo pa madrid agora :dry:

Bons resultados, grande epoca e parabens pela promo??o. :handclap:

J? agora podias responder ? minha Pm antes de ir :medinho:

:mrgreen:

Obrigado. ;)

O encontro contra o Rochdale acabou com as hip?teses de conseguires vencer a League Two, ? realmente bastante penoso. Mas nada, que inviavilize o que fizeste na actual ?poca.

Fant?stico Vuk. Parab?ns. ;)

Mesmo que tivesse ganho todos os jogos, n?o adiantava. :|

Obrigado. :)

Grande ?poca, parabens Vuk!

Vamos sentir a tua ausencia durante esse periodo mas quando voltares c? estaremos para seguir!

Obrigado. :D

Fizeste o que te competia, apesar de haver ali uma derrota pelo meio e um empate no fim, mas o Yeovil n?o facilitou e ganhou tudo o que havia para ganhar...

No entanto foi uma grande ?poca, a subida ? o mais importante, chegar aos 100 ponto ? sempre muito lindo e parab?ns por toda a ?poca!! :handclap:

btw?? n?o ser? Yeovil.. lol

:compinchas:

Sim, ? Yeovil. Obrigado pelo reparo e pelo apoio e palavras. :)

100 Pontos , Promo??o garantida :prayer:

;)

O final n?o foi infeliz, a verdade ? que eles fizeram um final impressionante, era imposs?vel bater aquela s?rie de seis vit?rias consecutivas. E subiste, que era verdadeiramente o que interessava

Concordo. Provavelmente fui eu que pensei que podia ganhar, e at? podia! Mas eles 'tiveram mesmo impar?veis e n?s fizemos o habitual. ;)

Tamb?m acho que sim. A partir da derrota, deixaram de acreditar, acho, e eu tamb?m, de certa forma. O Yeovil esteve irrepreens?vel. :|

Nem mais . . . mas se calhar queria ter mais dinheiro para transfer?ncias pois se tivesse o t?tulo, UPA UPA! E a reputa??o at? poderia mudar, para n?o falar que no in?cio do Campeonato pode ter dito que iria atacar o t?tulo ou ser vencedor :confuso:

Os objectivos para o ano dependem muito do grupo que conseguir reunir agora no mercado, mas vou expectar, como tenho feito, para um lugar a meio da tabela.

Yeovil derrubou tudo e todos. Estiveram simplesmente geniais nesta recta final.

Parab?ns pela excelente campanha, e consequente promo??o, e ainda pela luta saud?vel que deste ao Yeovil :yawinkle:

Para o ano d?s o troco neles.

Obrigado WorM :compinchas:

? sempre bonito coleccionar t?tulos mas convenhamos, o importante ? a promo??o, at? porque nem precisas de ganhar a reputa??o que surge com os t?tulos.

O Yeovil tamb?m n?o deu hip?tese.

Jemal Johnson 2? melhor marcador... r0x! :prayer:

O Jemal Johnson ? um grande goleador mas o David Brown ainda esteve melhor. :prayer:

Conseguis-te a promo??o ? o que interessa. :fixe:

Merecias o titulo mas eles foram melhores. :asneirento:

Parabens! ;)

N?o merecia o t?tulo. ;)

Eu chego, tu vais :'<

Enorme ?poca, Vuk, bem ao teu n?vel. Eu bem sei o qu?o complicado ? enfrentar tudo e todos e o prazer que d? ficar no topo quando somos apontados para um lugar bem l? no fundo da tabela classificativa. Ah, e fizeste bem em rejeitar a proposta do West Ham.. eu tamb?m assim o faria.

Parece que sim. :|

Obrigado Andr?. :)

Excelente ?poca por ti realizada, o yeovil manteve-se firme nesta recta final e foi um justo campe?o mas o t?tulo tamb?m seria bem entregue se tivesse ido para ti. Esperamos ansiosamente a nova ?poca!

Vuk :heart:

PS: Coitada da equipa do kewl :|

Eu tamb?m a espero!

fama :prayer:

O MK esteve muito perto da promo??o. Gostava que tivessem subido, at? porque n?o gosto nada do Port Vale. :|

Como podem ver, estou de volta. Tive uns problemas hoje com as configura??es novas da net mas j? est? tudo bem. Cheguei tarde a casa hoje, ainda estive a ver o basket e ainda n?o peguei no FM. Vou faz?-lo agora mas j? n?o actualizo hoje. Espero que compreendam. ;)

J? agora, e um bocado atrasados, desejos de que o Natal tenha corrido bem a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora, tinha-me esquecido de mencionar os vencedores das competi??es internacionais e dos pa?ses que seleccionei como jog?veis:

765.png Inglaterra

Premiership: Chelsea

Ta?a de Inglaterra: Arsenal

Ta?a da Liga: Chelsea

Johnstone's Paint Trophy: Wolves :|

Ta?a Confer?ncia: Oxford

Trof?u FA: Aldershot

776.png It?lia

Serie A: AC Milan

Ta?a de It?lia: Inter

796.png Espanha

La Liga: Sevilla

Copa Del Rey: Real Madrid

788.png Portugal

Bwin Liga: Benfica

Ta?a de Portugal: Porto

1649.png Argentina

1? Division: San Lorenzo

1651.png Brasil

Brasileir?o: Internacional

Copa do Brasil: Palmeiras

mexique.png M?xico

1? Division: Pumas

Trof?u dos Campe?es: Pumas

1301394-1.png Liga dos Campe?es: Man Utd

1301396-1.png Ta?a Uefa: Tottenham

Quanto ? ?poca 2009/2010, est? tudo dito e conclu?do, venha a pr?xima!

Pr?xima actualiza??o: Antevis?o da pr?xima ?poca - Transfer?ncias, objectivos, tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

SLB ?bvio :cool:

?nica "surpresa" foi a do Sevilla campe?o.

J? agora Champions e UEFA foram para ? :-p

Compartilhar este post

Link para o post
SLB ?bvio :cool:

?nica "surpresa" foi a do Sevilla campe?o.

J? agora Champions e UEFA foram para ? :-p

At? tinha feito upload dos logos da Champions e da Uefa e esqueci-me de postar. Vou j? editar o post. ;)

O Sevilla foi campe?o com 17 pontos de avan?o :o

Editado o post acima. Inglaterra a dominar 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Porto n?o ganhou a Bwin :|

Mas ganhou a ta?a :D

Boa sorte para a nova ?poca! ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto ao final do campeonato, estiveste bem embora tenhas tido aquela derrota por 3-1. Mesmo que tivesses ganho esse jogo de pouco te valeria pois o Yeovil realizou uma ponta final muito boa, ? imagem daquilo que andou a fazer o ano todo. N?o teria dado para seres campe?o de qualquer maneira. O bom foi que conseguiste a promo??o directa sem ser obrigado a jogar os play off, mas isso j? estava garantido h? muito tamb?m. No final at? foi melhor teres perdido um jogo, para consegu?res alcan?ar a meta certa dos 100 pontos :lol:

Parab?ns pela enorme campanha Vuk. Boa sorte para o novo desafio ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao final do campeonato, estiveste bem embora tenhas tido aquela derrota por 3-1. Mesmo que tivesses ganho esse jogo de pouco te valeria pois o Yeovil realizou uma ponta final muito boa, ? imagem daquilo que andou a fazer o ano todo. N?o teria dado para seres campe?o de qualquer maneira. O bom foi que conseguiste a promo??o directa sem ser obrigado a jogar os play off, mas isso j? estava garantido h? muito tamb?m. No final at? foi melhor teres perdido um jogo, para consegu?res alcan?ar a meta certa dos 100 pontos :lol:

Parab?ns pela enorme campanha Vuk. Boa sorte para o novo desafio ;)

Obrigado Johnni ;)

J? a seguir, o mercado de Ver?o. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou a espera da proxima epoca, venha ela!!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

?poca 2009-2010!

E come?a mais uma ?poca desportiva para os lados de Northwich. Vou come?ar por vos apresentar os jogadores que incluem o nosso plantel para a presente ?poca, bem como os refor?os e sa?das de que este foi alvo.

Sum?rio Per?odo de Transfer?ncias | Northwich Victoria, ?poca 2009/2010

Transf-10-11.jpg

Muitas mexidas, sem d?vida, mas tal era essencial.

Onze jogadores novos entraram no plantel, dois renovaram o contrato de empr?stimo e apenas 4 foram dispensados, apesar de terem sido, ao todo, dez os jogadores que sa?ram em rela??o ao final da temporada transacta.

Comecemos pelas mudan?as no sector mais atrasado no terreno: a defesa.

Guarda-redes

Luke Steele

Luke-Steele.jpg

Trevor Carson

Trevor-Carson.jpg

A estes ainda se junta James Hoad, jovem guarda-redes que dever? ser terceira op??o. Entre estes, Steele ser? o titular das nossas redes.

Apesar de apenas ter 25 anos, Steele esteve largos anos ainda ao servi?o do Man Utd e ? um jogador bastante experiente. Estava sem clube e decidiu aceitar o desafio que lhe propusemos.

Carson terminava contrato com o Sunderland e encarou a nossa proposta com agrado. ? um bom guarda-redes, tamb?m.

Lateral esquerdo

Sol Davis

Sol-Davis.jpg

N?o ? nenhuma estrela este Davis, mas foi uma boa compra, na minha opini?o. Superior a Harkness, tem qualidade para ser titular frequente. Aproveit?mos novamente o facto de acabar contrato com o clube que representava, o Luton, e propusemos-lhe contrato.

Defesas Centrais

Mikel San Jose

Mikel-San-Jose.jpg

Jack Hobbs

Jack-Hobbs-2.jpg

Jack Pelter

Jack-Pelter.jpg

E que bem nos refor??mos neste sector!

Tr?s jogadores de enorme qualidade que ir?o certamente constituir a luta pelos dois lugares no eixo da defesa. Hobbs e o espanhol San Jose partem em vantagem, a meu ver, mas at? Jack Pelter, contratado sem custos ao Sunderland, poder? fazer esquecer Antwi, que regressou a Liverpool.

M?dios

Ritchie Jones

Ritchie-Jones-2.jpg

Oliver Bozanic

Oliver-Bozanic.jpg

Bruno Aguiar

Bruno-Aguiar.jpg

Jonny Howson

Jonny-Howson.jpg

Jogadores bem interessantes, todos estes.

Ritchie Jones continua no plantel at? final da ?poca, por empr?stimo do United. Em princ?pio ser? titular, mas Bozanic, australiano proveniente do Reading, que me parece ser um suplente de luxo e Bruno Aguiar, j? conhecido de todos n?s, est?o tamb?m na luta. Jones e o portugu?s, ex-Benfica e Kaunas ser?o as op??es para este in?cio de ?poca, mas a rotatividade ? muito importante, e o oce?nico entra a?.

Por fim, o ?nico jogador pelo qual gastei dinheiro neste defeso. E que jogador! Um pouco mais ofensivo em rela??o aos tr?s mencionados anteriormente, o ex-jogador do Leeds, Jonny Howson, ? classe, classe e pura classe. Jogador de luxo neste plantel!

Extremos

Graeme Owens

Graeme-Owens.jpg

Nabil El Zhar

El-Zhar-3.jpg

Dois refor?os, um para a ala esquerda e outro para a direita.

Owens era jogador do Middlesbrough e ? uma excelente solu??o para o nosso debilitado lado esquerdo do ataque, que s? contava com Michael Byrne. Titular?ssimo ser? o refor?o, ir? ser-nos muito ?til.

El Zhar continua. E continua. E continua. Tem estado todas as ?pocas connosco desde que assumi o controlo desta equipa e apesar de n?o ser brilhante, tem lugar assegurado na ala direita. Espero que continue com a forma que tem evidenciado nas ?ltimas duas ?pocas, apesar de as exig?ncias terem mudado.

Avan?ados

Gary Martin

Gary-Martin.jpg

Uma mera op??o de recurso, tamb?m recrutado ao Boro. Ser? suplente de Brown e Barnes, mas poder? ser-nos muito ?til e importante na altura de fazer a pedida substitui??o ou quando um dos titulares se lesionar. Ainda tentei encontrar mais um ponta-de-lan?a, que pudesse discutir com os dois primeiros a titularidade, mas todos recusaram vir, infelizmente.

Plantel, Northwich Victoria | ?poca 2009/2010

Plantel-Final-10-11.jpg

No final do per?odo de transfer?ncias, ? este o plantel que tenho ao meu dispor.

Muito diferente em rela??o ao do ano passado, temos agora mais e muito melhores solu??es e gostar?amos de voltar a surpreender, apesar das dificuldades que nos esperam.

Em vez da enorme quantidade de emprestados que ped?amos trimensalmente, na ?poca passada, garantimos agora quatro empr?stimos para toda a ?poca e o refor?o do plantel p?de passar por compras a t?tulo definitivo, muito devido ao novo estatuto que o clube adquiriu ao subir novamente de divis?o. N?o digo que em Janeiro n?o possa haver um ou outro arranjo neste grupo, mas estou bastante contente com o que tenho a meu dispor.

Let's make some history, Go Trickies!

Pr?xima actualiza??o: Antevis?o da ?poca 2009/2010

Obrigado w0. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que contrata??es Vuk. :prayer:

Come?ando pela defesa ? com cada jogador aqueles centrais . . . complicada essa tua escolha. O Hoobs ? fant?stico. OMG. :prayer:

No Meio Campo, ? claro que o destaque vai para o Bruno Aguiar e o Howson, ex-Leeds. :heart: Sendo este ?ltimo, uma bomba para a equipa em si. Ir? dar cartas. O Bruno ? sempre aquele jogador que todas as equipas gostavam de ter. De extremos, nada mau sendo que o Zhar n?o ? nada de especial em termos de atributos, mas se nunca te desiludiu quem sou eu para te criticar. :lol: Admiro mais o Owens, uma flecha dentro de campo. :handclap:

L? na frente, nada de medi?tico.

For?a Vuk.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contrata??es Vuk! Hobbs, Aguiar, Howson, Owens, tudo estrelas. Tens equipa para fazer uma gracinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contrata??es. Destaco o Jack Hobbs que ? um senhor imperial na defesa, Bruno Aguiar para dar consist?ncia ao meio-campo, Ritchie Jones que bem treinado poder? vir a ser um senhor jogador (agradou-me bastante quando passou pelas minhas m?os).

Veremos o que consegues fazer com este plantel em que a qualidade abunda.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes mexidas nesse plantel. O Jones perdeu o estatuto de star para o Jonny Howson, mas pronto, h? que ir inovando... Bruno Aguiar, para dar experi?ncia! O Gary Martin n?o me parece bom jogador para uma liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disseste, Gary Martin ? o elo mais fraco das contrata??es. Op??o de recurso. Mas com 18 anos, quem sabe daqui a 1/2 anos n?o seja uma bomba ?!

De resto estiveste imperial nas contrata??es, muitos jogadores de alto n?vel para este escal?o. Vendo a qualidade do plantel arrisco-me a dizer que ir?s ser uma das sensa??es.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...