Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Muito gostas tu de refor?ar a baliza, todas as ?pocas chegam sempre GR's do Liverpool. :lol:

Ritchie Jones ? sem d?vida o melhor refor?o, como dizes . . s? classe. :p Espero para ver o que tem feito ent?o nos jogos. :mrgreen:

For?a Vuk.

Tem que ser assim. :mrgreen:

Espero que ainda possas ver hoje a actualiza??o de mais jogos da League Two. ;)

O Hansen parece-me um redes de MUITO futuro. Trata-o bem!

Ritchie Jones! Brutal. :shock: Jovem, e forte fisica e psicol?gicamente, com bons p?s tamb?m.

O problema ? que s? o vou ter por 3 meses. Mas para o ano ser? um alvo a ter em conta para refor?ar definitivamente a equipa ou para um empr?stimo at? final da ?poca.

O Jones ? mesmo um grande jogador. :prayer:

Gostei dos refor?os...

Hansen, parece-me um grende guarda-redes...Tem futuro esse mi?do, cheira-me a pr?ximo Peter Schmeichel :mrgreen:

O Ritchie Jones ? uma p?rola, excelentes atributos e vai-te dar muitas alegrias(esperamos n?s)...

O Jay Spearing ? muito baixinho para central....

Gostei do outro defesa emprestado pelo Man Utd...

:compinchas:

Era bom. :mrgreen: O Spearing, para al?m disso, ? fraco a cabecear. ? o 5? central e poder? desenrascar a m?dio quando necess?rio, apesar de n?o ser preciso, em princ?pio. ;)

Bem, gostei de todos os refor?os, destaco dois, um j? passou pelas minhas m?os e outro ? reserva. Ritchie Jones tem tudo para se tornar num jogador de elei??o daqui a alguns anos, o outro que destaco ? o Shawcross que evoluir? muito e ficar? um excelente defesa.

For?a Vuk! :compinchas:

Obrigado pelo teu parecer sobre estes jogadores. :compinchas: Penso que tens toda a raz?o. ;)

Jones :prayer: Gostei tamb?m do Shawcross & Hansen.

De resto s?o jogadores interessantes para a equipa

Jay Spearing ? bacano ? para m?dio defensivo centro. Porque a central com um cabeceamento daqueles e lateral com uns ?ptimos cruzamentos... :mrgreen:

For?a :yawinkle:

:mrgreen: Como disse ao ocsav, ser? pouco utilizado, s? mesmo em caso de "emerg?ncia". N?o se compara aos outros defesas e mesmo m?dios do plantel.

Obrigado a todos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Vou te ser sincero, n?o consigo ver nada com aquele amarelo por isso ? um bocado dif?cil para mim tecer um coment?rio em rela??o a qualidade dos jogadores contratados. Exceptuando o Ritchie Jones que d? para ver que ? enorme, n?o consigo avaliar mais nada. Desculpa mas esse amarelo atrofia-me pa caramba.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou te ser sincero, n?o consigo ver nada com aquele amarelo por isso ? um bocado dif?cil para mim tecer um coment?rio em rela??o a qualidade dos jogadores contratados. Exceptuando o Ritchie Jones que d? para ver que ? enorme, n?o consigo avaliar mais nada. Desculpa mas esse amarelo atrofia-me pa caramba.

Tamb?m j? tinha pensado que pudesse ser dif?cil ver, mas como nunca ningu?m tinha dito e eu no jogo consigo ver bem n?o alterei. Acabei agora de mudar a cor, espero que depois seja mais f?cil conseguir perceber. Obrigado pelo aviso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, tamb?m n?o consigo perceber muito bem o valor dos jogadores por causa da cor dos atributos, mas como j? disseram Jones parece grande jogador. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, tamb?m n?o consigo perceber muito bem o valor dos jogadores por causa da cor dos atributos, mas como j? disseram Jones parece grande jogador. ;)

O que disse ao Tiago. Obrigado ze_miguel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bons refor?os mas destaca-se claramente o Ritchie Jones .. mi?do tem futuro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Richie Jones ? mesmo sem duvida o grande refor?o de entre aqueles que chegaram.

? pena ser por empr?stimo :mrgreen:

Tem certamente futuro, vai ser com curiosidade que irei acompanhar a evolu??o dele ao longo deste save. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bons refor?os mas destaca-se claramente o Ritchie Jones .. mi?do tem futuro!
For?a a?...
Esse Richie Jones ? mesmo sem duvida o grande refor?o de entre aqueles que chegaram.

? pena ser por empr?stimo :mrgreen:

Tem certamente futuro, vai ser com curiosidade que irei acompanhar a evolu??o dele ao longo deste save. ;)

Obrigado aos 3. :)

J? a seguir, mais 7 jornadas da League Two.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Oficial.jpg

Depois de apresentados os refor?os de Inverno, passemos ? ac??o!

Esperavam-nos partidas bastante complicadas, em que ir?amos defrontar, entre outros, o Yeovil (1? classificado) e o Cheltenham (3? na geral). Tamb?m o York (que subiu connosco, vindo da Blue Square Premier) seria nosso advers?rio.

Vamos ver.

Resultados, League Two | Northwich Victoria, ?poca 2008/2009

28--34-L2.jpg

N?o posso dizer que a equipa esteve mal, no geral, mas alguns pontos foram desnecessariamente perdidos. Em casa do modesto Brentford, fomos largamente dominados durante o jogo e s? mesmo no final recuper?mos de uma desvantagem de dois golos. Um empate inesperado que acabou por nos deixar mais felizes do que aos apoiantes do Brentford.

Com o Darlington, volt?mos a jogar mal, e desta vez em casa. Sofremos logo no primeiro minuto, mas o golo n?o nos deitou abaixo. Por volta da passagem do primeiro quarto de hora da partida, Harkness empatou. Mas incr?vel! Dois minutos depois estava Mathew Bates a fazer novo tento para os forasteiros, que nos colocava novamente em desvantagem. Aos 39', depois de uma boa jogada colectiva, Harkness encontrou-se em posi??o frontal e n?o falhou. Ao intervalo, com 2-2 no marcador, s? pod?amos vencer. E vencemos mesmo. Ar de goleador, David Brown somou mais um ? sua conta pessoal e deu-nos a vit?ria, no final.

Part?amos para o jogo com o Yeovil n?o da forma como eu desejava de in?cio. Os dois pontos perdidos com o Brentford colocavam-nos ent?o a 5 da lideran?a, pelo que n?o poder?amos assumir a lideran?a em caso de vit?ria. E foi mesmo o Yeovil a marcar primeiro. Tinham o jogo controlado e cheguei mesmo a pensar que n?o havia nada a fazer. S? perto do final, quando a t?ctica j? n?o existia, praticamente, e o golo estava cada vez mais distante, ? que Mark Randall conseguiu encontrar um espa?o entre a defensiva do Yeovil e atirar contra as redes. Grande golo do refor?o e um empate no Victoria Stadium.

O Barnet ? uma equipa "do meio da tabela" mas que costuma causar sempre dificuldades. A minha equipa, desta vez a jogar fora, voltou a n?o acertar na baliza nos remates que efectuou e apenas um foi excep??o. Foi Byrne, o nosso extremo esquerdo, que marcou, nos minutos iniciais, um golo caricato. Com inten??o de cruzamento, o remate de Michael [byrne] s? acabou dentro da baliza do Barnet. At? final, foi um jogo fechado, sem mais golos. Importante, o regresso ?s vit?rias.

Finalmente, uma boa exibi??o. Finalmente, algum acerto. Finalmente, alguma efic?cia. O York, como mencionei anteriormente, subiu ? League Two tamb?m este ano. Venceram os playoff depois de ficar em 5? na classifica??o final (fase regular).

Tal como n?s, querem voltar a surpreender e lutam este ano por um lugar nos playoff, novamente. Mas voltando ao jogo, houve bastantes remates, de parte a parte, mas a efic?cia s? esteve connosco. Nenhum dos remates efectuados pela equipa do York foi ? baliza. Ashley Barnes (36' e 92') resolveu calmamente a partida.

Sabia, ? partida, que seria muito complicado trazer pontos de casa do Cheltenham, 3? classificado, mesmo estando estes muitos pontos atr?s da minha equipa, na League Two. O jogo foi tremendamente equilibrado, nenhuma equipa se sobressa?u em qualquer per?odo do jogo e foram, curiosamente, dois golos de "baliza escancarada" que deram a vit?ria ao nosso advers?rio, com duas recargas. Os golos foram, ambos, da autoria de Steven Gillespie, avan?ado que jogou no Liverpool h? uns anos atr?s.

Por fim, e para manter a dist?ncia de 3 pontos para o Yeovil, que tamb?m tem escorregado mais do que ? costume, t?nhamos que ganhar no terreno do Hereford. Este foi, de longe, o melhor jogo desta s?rie de sete, por parte da minha equipa, e no final vieram os elogios ? forma como jog?mos e ?, e passo a citar, "exibi??o de gala do Northwich que deu uma li??o ao Hereford United". N?o s?o nenhum gigante, mas jogar assim e obter este tipo de reconhecimento ? importante para os jogadores. Foi El-Zhar quem fez, de cabe?a, o merecido golo da vit?ria.

Classifica??o, League Two | Northwich Victoria, ?poca 2008/2009

Banner-League-2.jpg

Classificao-L2-34.jpg

No fundo, tudo na mesma. :lol:

Estamos a 3 pontos do Yeovil e ser? dif?cil alcan?ar o primeiro posto at? final do campeonato. No entanto, o segundo lugar seria j? ?ptimo.

A dist?ncia para o Cheltenham (terceiro) e para o Whrexam (quarto) ? que continua a aumentar. Passou, respectivamente, de 12 para 15 e de 13 para 16 e duvido cada vez mais que nos consigam retirar este segundo lugar, apesar de algumas exibi??es menos conseguidas que temos vindo a efectuar.

Pr?xima actualiza??o: Trof?u Johnstone's Paint vs Crewe Alexandra (duas m?os)

Pr?ximos jogos Coca-Cola League Two: Stockport © | Northampton © | Accrington (F) | Whrexam © | Notts Co (F) | Bury ©

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tiveste alguns deslizes, mas no fundo este s?rie de jogos n?o era nada f?cil. Dificuldades em todos os jogos, mas consegu?ste vit?rias contra equipas dif?ceis. Teria sido bom a vit?ria frente ao Yeovil em casa, mas quase que estiveste a perder, l? consegu?ste marcar um golo l? para o fim como disseste. A perder esse jogo penso que podias ter dito adeus ao primeiro lugar.

Penso que j? est?s demasiado destacado no segundo lugar para ainda algu?m te apanhar. Agora ? saber se ficas mesmo em segundo, ou se ainda ultrapassas o Yeovil. For?a Vuk ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que m?s aos trambalh?es. :lol: Come?aste bem, sim porque tiveste a perder 2-0, e ainda conseguiste empatar a partida e isso ? sempre bastante proveitoso. Depois contra o Darlington, jogo de parada e resposta . . sorte ? mistura. :mrgreen:

O jogo mais complicado seria contra o Yeovil, mas l? tiveste o ran?o que te ? caracter?stico e empaste nos minutos finais. :badgrin:

" Com inten??o de cruzamento, o remate de Michael [byrne] s? acabou dentro da baliza do Barnet. "

Sempre a acontec?-lo neste FM, n?o sei porqu?. :| Apesar da derrota contra o 3?, o fosso que existe entre ambos ? enorme, portanto, em nada mudou. Tudo tranquilo.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um m?s de altos e baixos, mas mantiveste-te em posi??o de garantir a subida e isso ? o mais importante, o ?nico reparo que tenho a fazer ? a derrota com o Cheltenham.

Penso que a subida ? cada vez mais uma certeza, e o t?tulo ? poss?vel tamb?m.

Vuk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste alguns deslizes, mas no fundo este s?rie de jogos n?o era nada f?cil. Dificuldades em todos os jogos, mas consegu?ste vit?rias contra equipas dif?ceis. Teria sido bom a vit?ria frente ao Yeovil em casa, mas quase que estiveste a perder, l? consegu?ste marcar um golo l? para o fim como disseste. A perder esse jogo penso que podias ter dito adeus ao primeiro lugar.

Penso que j? est?s demasiado destacado no segundo lugar para ainda algu?m te apanhar. Agora ? saber se ficas mesmo em segundo, ou se ainda ultrapassas o Yeovil. For?a Vuk ;)

Sim, a? a derrota tinha-lhes dado o t?tulo. ;) Duvido que consiga ultrapassar o Yeovil mas...

Que m?s aos trambalh?es. :lol: Come?aste bem, sim porque tiveste a perder 2-0, e ainda conseguiste empatar a partida e isso ? sempre bastante proveitoso. Depois contra o Darlington, jogo de parada e resposta . . sorte ? mistura. :mrgreen:

O jogo mais complicado seria contra o Yeovil, mas l? tiveste o ran?o que te ? caracter?stico e empaste nos minutos finais. :badgrin:

" Com inten??o de cruzamento, o remate de Michael [byrne] s? acabou dentro da baliza do Barnet. "

Sempre a acontec?-lo neste FM, n?o sei porqu?. :| Apesar da derrota contra o 3?, o fosso que existe entre ambos ? enorme, portanto, em nada mudou. Tudo tranquilo.

8)

Sim, isso soube bem, apesar de o empate nesse jogo ter sido mau para o que eu estava ? espera. :| Ran?o que me ? caracter?stico? :lol: :o

Um m?s de altos e baixos, mas mantiveste-te em posi??o de garantir a subida e isso ? o mais importante, o ?nico reparo que tenho a fazer ? a derrota com o Cheltenham.

Penso que a subida ? cada vez mais uma certeza, e o t?tulo ? poss?vel tamb?m.

Vuk :heart:

Mai' nada! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um m?s complicado, sem duvida, mas a verdade ? que jogaste bem quando necess?rio e que o campeonato est? feito. "Apenas" falta decidir o campe?o, de resto ? certo que Nortwich e Yeovil sobem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a verdade ? que tu pr?prio dizes que houve ali uma fase em que nada sa?a, e isso ? complicado. Felizmente os outros tamb?m foram perdendo uns pontinhos, e tu acordaste numa vit?ria sempre importante para levantar a moral. Depois melhoraste, apesar da derrota +- natural com o Cheltenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de alguns jogos menos conseguidos continua tudo na mesma no top2.

Jogo "grande" seria, sem qualquer d?vida, ante o Yoevil (naquela altura estavas a 5 pontos) mas se tivesses vencido talvez agora - ap?s esta s?rie - estivesses em primeiro. Mas na boa, para l? caminhas. Acredito que consigas arrecadar o t?tulo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um m?s complicado, sem duvida, mas a verdade ? que jogaste bem quando necess?rio e que o campeonato est? feito. "Apenas" falta decidir o campe?o, de resto ? certo que Nortwich e Yeovil sobem

Tamb?m acho. Agora ? descobrir quem fica em primeiro. Atribuo grande parte do favoritismo ao Yeovil. ;)

Bem, a verdade ? que tu pr?prio dizes que houve ali uma fase em que nada sa?a, e isso ? complicado. Felizmente os outros tamb?m foram perdendo uns pontinhos, e tu acordaste numa vit?ria sempre importante para levantar a moral. Depois melhoraste, apesar da derrota +- natural com o Cheltenham.

A equipa n?o jogava nada, quase n?o sa?am remates de jeito, pass?mos ali por uma m? fase, que at? foi "disfar?ada" por uma ou outra vit?ria. Felizmente, est? tudo na mesma e estamos muito perto da promo??o. ;)

Apesar de alguns jogos menos conseguidos continua tudo na mesma no top2.

Jogo "grande" seria, sem qualquer d?vida, ante o Yoevil (naquela altura estavas a 5 pontos) mas se tivesses vencido talvez agora - ap?s esta s?rie - estivesses em primeiro. Mas na boa, para l? caminhas. Acredito que consigas arrecadar o t?tulo :cool:

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem o m?s em sim parece-me satisfat?rio, acho que ? pena n?o teres consegu?do a vit?ria frente ao Yoevil. O segundo lugar ? teu e disso n?o h? d?vidas. Muito sinceramente acho que acabaras por conseguir o primeiro lugar,. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem o m?s em sim parece-me satisfat?rio, acho que ? pena n?o teres consegu?do a vit?ria frente ao Yoevil. O segundo lugar ? teu e disso n?o h? d?vidas. Muito sinceramente acho que acabaras por conseguir o primeiro lugar,. For?a ;)

Veremos se conseguimos l? chegar. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? disseram, uma s?rie de resultados aos solu?os ora ganhas ora empatas ora voltas a ganhar...

Vais bem encaminhado e apesar de te encontrares na segunda posi??p ainda faltam muitos jogos e tens tudo para subires mais uma posi??o...

Compartilhar este post

Link para o post
Como j? disseram, uma s?rie de resultados aos solu?os ora ganhas ora empatas ora voltas a ganhar...

Vais bem encaminhado e apesar de te encontrares na segunda posi??p ainda faltam muitos jogos e tens tudo para subires mais uma posi??o...

Ainda hoje, por certo, a eliminat?ria do trof?u Johnstone's Paint com o Crewe, a duas m?os como referi no post anterior, e talvez nova s?rie do campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma derrota nestes 7 jogos, muito bem. :fixe:

Apesar do "deslize" que tives-te, vais bem. ;)

Bons refor?os. :)

For?a Vuk. :torcida:

P.S.: J? consigo ver a classifica??o.Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas uma derrota nestes 7 jogos, muito bem. :fixe:

Apesar do "deslize" que tives-te, vais bem. ;)

Bons refor?os. :)

For?a Vuk. :torcida:

P.S.: J? consigo ver a classifica??o.Obrigado. ;)

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Num m?s algo irregular acaba por serem satisfat?rios os resultados que obteste. Continuas em segundo classificado e o Yeovil ainda pode escorregar. For?a Vuk :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...