Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[FM08] As memórias de Sir Bobby Charlton [Fim]

Publicações recomendadas

Parab?ns, Vukcevic!

Para uma equipa que era apontada para o ultimo lugar, conseguiste surpreender tudo e todos!

Obrigado. :)

Totalmente merecida a promo??o. Tanto tu como o Yeovil trabalharam imenso e conseguiram grandes resultados ao longo da ?poca. Realmente ? engra?ado... foste apontado para o ?ltimo lugar e agora est?s a discutir o primeiro lugar 'taco a taco', sendo que o segundo j? est? mais que garantido.

Northwich e Vukcevic :prayer:

Tiago Moreira :prayer:

Isto agora era mandar uma carta p?s srs. das apostas a dizer "Embrulhem pegas" :handclap:

Vou pensar nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns pelo que tens feito na League Two e tamb?m na Ta?a, onde eu nunca cheguei nem chegarei t?o longe.

Agora 2 quest?es/curiosidades: como est? o Andy Bishop? Pela performance do Bury, deve estar uns furos abaixo da vers?o no meu save, onde s? na 1? ?poca marcou logo 32 golos mas o Bury tamb?m teve uma melhor classifica??o.

Depois, sendo o Yeovil o 1?: como est? o Darryl Knights?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Vuc !!

:compinchas:

Parab?ns pelo que tens feito na League Two e tamb?m na Ta?a, onde eu nunca cheguei nem chegarei t?o longe.

Agora 2 quest?es/curiosidades: como est? o Andy Bishop? Pela performance do Bury, deve estar uns furos abaixo da vers?o no meu save, onde s? na 1? ?poca marcou logo 32 golos mas o Bury tamb?m teve uma melhor classifica??o.

Depois, sendo o Yeovil o 1?: como est? o Darryl Knights?

Antes de mais, obrigado. :compinchas:

Quanto aos dois jogadores, come?ando pelo Bishop: n?o ? titular "seguro". Tem 30 jogos completos, em 45 da equipa esta ?poca, e 16 golos. Classifica??o m?dia de 7,18. Pelos atributos, teria lugar certo na minha equipa, mas n?o tenho dinheiro para tal, sequer. ;)

O Darryl Knights tem 10 jogos feitos a titular e em 25 entrou a meio. Bons atributos para 20 anos, e seis golos. Class. m?dia de 6,51 e muitos interessados. Como n?o tem sido aposta regular, ? prov?vel que saia para o Doncaster.

Se quiseres screen de algum deles ou de outro jogador qualquer, ? s? pedir. Agora n?o postei porque j? n?o tinha o Photoshop ligado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? preciso.

Como vais subir, pode ser que alguns jogadores j? fiquem ao teu alcance...

Alguma diferen?a para o meu save... o Bishop tem sido o monstro que se sabe, o Darry Knights foi um dos grandes destaques da League One esta ?poca, ali?s se n?o fosse ele coitado do Yeovil! N?o ? o tipo de ponta de lan?a forte mas ? muito r?pido e parece interessante. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? preciso.

Como vais subir, pode ser que alguns jogadores j? fiquem ao teu alcance...

Alguma diferen?a para o meu save... o Bishop tem sido o monstro que se sabe, o Darry Knights foi um dos grandes destaques da League One esta ?poca, ali?s se n?o fosse ele coitado do Yeovil! N?o ? o tipo de ponta de lan?a forte mas ? muito r?pido e parece interessante. :-k

Tamb?m espero ter j? alguns jogadores interessados em vir, que n?o aceitaram este ano. Era importante para me livrar tamb?m, em parte, do n?mero de empr?stimos (tenho 8!), sendo que s? 4 podem ser convocados para os jogos.

O D. Knights aqui n?o ? muito utilizado, mas acredito que tenha imenso potencial. Realmente ? muito r?pido e deve ser ?til para acompanhar no ataque um jogador mais "matador"/goleador. :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT

A promo??o j? est?, agora que venha o titulo. :fixe:

Parabens pela promo??o. ;)

For?a Vuk! :torcida:

Ando-me a enganar muito a comentar saves. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de n?o teres conseguido o titulo, conseguis-te a promo??o, fant?stico. :fixe:

Parabens ! ;)

nene, pergunto-te o mesmo que j? te perguntaram noutros t?picos. N?o l?s o que o pessoal escreve, pois n?o? :| Nesse caso, e desculpa, mas prefiro que n?o comentes.

Compartilhar este post

Link para o post
nene, pergunto-te o mesmo que j? te perguntaram noutros t?picos. N?o l?s o que o pessoal escreve, pois n?o? :| Nesse caso, e desculpa, mas prefiro que n?o comentes.

ups..

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Vuk. :heart:

Final de ?poca ao teu n?vel, agora veremos o que ser?s capaz de fazer no escal?o mais acima.

Parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ups..

Ok.

Enorme Vuk. :heart:

Final de ?poca ao teu n?vel, agora veremos o que ser?s capaz de fazer no escal?o mais acima.

Parab?ns. ;)

Obrigado Zlatan :heart:

Vukcevic :prayer:

Ainda acredito no titulo, for?a, ao menos a promo??o j? est? conseguida :prayer:

Bobby :prayer:

arv :prayer:

Daqui a pouco, a final do Trof?u Johnstone's Paint. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-Trofu-Paint.jpg

A grande final.

Depois de um excelente percurso da nossa equipa at? chegar a Wembley, enfrent?vamos agora uma equipa de um escal?o superior, com algumas passagens pela Premier League, em tempos pr?ximos.

No Wolverhampton chegou a jogar o portugu?s Silas, agora no Beleneneses (sim, eu sei que todos sabem :grin: ) e s?o superiores a n?s, com todo o favoritismo para esta final.

Northwich-em-final-histric.jpg

Como podem ver, o Northwich nunca aqui havia chegado, por isso j? fizemos "hist?ria". Vencer agora seria o meu terceiro trof?u enquanto treinador e gostaria que a equipa "desse cartas" frente a uma equipa ao n?vel daquelas que iremos encontrar na pr?xima temporada.

Bem, passemos ao que interessa.

Trof?u Johnstone's Paint | Final

vs Wolverhampton

Final-TJP.jpg

Injusto, injusto, injusto!

Durante os 90' minutos em que a bola rolou, apenas uma equipa jogou futebol. E fomos mesmo n?s. Aut?ntico dom?nio da minha equipa em puro Wembley.

O jogo come?ou equilibrado mas est?vamos mais pr?ximos do golo inaugural do que o nosso advers?rio. No entanto, foram mesmo eles a marcar, num excelente cabeceamento de Ian Black, a cerca de 10 minutos do fim da primeira parte.

A partir da?, instal?mo-nos no meio campo do Wolves e o golo antes do intervalo n?o surgiu por mero azar. Foi nessa altura, j? em per?odo de descontos, que passaram a jogar com 10. Expuls?o de Lowe (dois amarelos em apenas 45 minutos) e t?nhamos tudo para atacar ainda mais na segunda parte.

Comecei o jogo com apenas um avan?ado mas face aos poucos remates certeiros que fomos fazendo na segunda parte fiz entrar Brown, tirando um m?dio, Carr. E foi mesmo Brown a marcar, j? perto do final, o golo do empate, just?ssimo.

Contudo, n?o h? prolongamento aqui. E fomos "prejudicados por isso" porque tenho quase a certeza de que vencer?amos o jogo com mais 30 minutos.

Na grande lotaria, fomos infelizes. Injusti?a em Wembley mas ficou um registo muito positivo da minha equipa.

Notcia-Final-TJP.jpg

N?o me alongo muito sobre este assunto porque a not?cia diz tudo. Superioridade n?o confirmada no final, da nossa parte, deixa-nos com um sentimento de injusti?a.

Mas o que passou, passou, e temos agora que nos concentrar no campeonato, o nosso e ?nico objectivo por agora.

Go Trickies!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda n?o ter acabado, ? que fizeste at? agora foi simplesmente brilhante!!! :handclap:

Promo??o j? conseguida, agora ? conseguir o t?tulo!!

Espero que consigas ganhar a final do Trof?u Johnstone's Paint!!

Vuk :prayer:

EDIT: lol tenho que editar o meu post porque postei ao mesmo tempo que postaste a final...

Injusti?a total, o jogo foi completamente teu, mas o azar das grandes penalidades bateu-te ? porta...

Pena :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. :| ? sempre a mesma merd@, enorme o jogo que fizeste e mesmo assim acabaste por perder. ? FM. :|

Ficaste apenas pelos 2 t?tulos. For?a Vuk.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que azar do tamanho do mundo! Que irritante que isso ?! N?o deixas de estares de parab?ns pelos dois t?tulos conquistados! Grande Vuk! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e esqueci-me. Por alguma coisa te disse aquilo ?cerca deles, t?o ran?osos. :| At? d?i.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro, antes de comentar esta final contra o Wolves, quero falar da actualiza??o da p?gina anterior.

Parab?ns pela subida. Foi novamente uma excelente s?rie onde venceste a maioria dos jogos. Pelo que dizes foste superior em todas as partidas, menos frente ao Accrington, mas tamb?m foi uma visita a um campo complicada, que em nada comprometeu a tua gl?ria.

Falta agora esta ultima rodada de jogos e est?s a apenas um ponto do Yeovil. Para quem j? recuperou tanto, penso que o primeiro lugar est? mais do que nunca ao teu alcance. Seria acabar o campeonato em beleza.

Na final da Johnstone Paint foi mesmo azar, irra. Este jogo ? mesmo propicio a este tipo de partidas . . . Quase miraculosa essa vit?ria do Wolves. Nem sabem como. Perdeste, ca?ste, mas ca?ste de p?, h? que ter orgulho do Nortwich Victoria.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, quero felicitar-te pela excelente forma em que a tua equipa est? no campeonato, aquela derrota frente ao Accrington, em que tu dizes que foste dominado ? a mancha nesta s?rie mas nada de procupante, atingiste o primeiro objectivo que era a promo??o, agora nestes ?ltimos jogos ir?s tentar o t?tulo e penso que tens boas probablidades de ganh?-lo atendendo ao calend?rio do Yeovil.

Quanto ao Paint tremenda injusti?a este resultado, dominaste o jogo por completon, n?o merecias ir a penalties, mas pronto, este FM parece talhado para nos fazer destas coisas.

For?a Vuk! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais parabens pela merecida promo??o, merecias mais neste trofeu mas o jogo ? assim mesmo...

Tens feito um execelente trabalho, not?vel mesmo, estou ansioso pelas contrata??es e para ver como te portas no pr?ximo escal?o!

For?a Vuk!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, derrotas nos penaltis s?o sempre desesperantes e deixam um amargo na boca. Mas fizeste uma ?poca fant?stica e esta derrota n?o mancha em nada esse feito

Compartilhar este post

Link para o post

Que lol de jogo com o Notts, eras l?der se n?o fosse aquela arbitragem. Sa?ste da final de Wembley de cabe?a erguida, tremenda injusti?a...

Boa sorte para a recta final. ? sempre bom se conseguires ser campe?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde j? parab?ns pela promo??o (que h? muito se esperava). O t?tulo vai ser decidido em detalhes fulcrais. Acho que os 2 primeiros jogos de ambas as equipas v?o ser bastante importantes. Pois s?o contra equipas de topo.

Veremos o que acontecer?... tor?o por ti, claro :-p

Quanto ? ta?a...que LOL. omg, ao menos que tivessem feito por isso. Agora perder assim, e logo numa final, ? frustrante. Ao menos espelhaste a qualidade da tua equipa.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra que injusti?a essa derrota na final. Sou da mesma opini?o do WormboY, a perder que fosse justamente, agora depois de um grande dom?nio do encontro ir perder na marca??o das grandes penalidades. Mas olha pensa que chegas-te a final e s? por isso mereces... :prayer: e depois ? aquela coisa, perdeste mas n?o mereceste, muito pelo contr?rio.

Agora se a mem?ria n?o me falha, o Trof?u Johnstone's Paint ? disputado entre as equipas da Ligue One e Ligue Two, tou certo ? Se assim for poder?s sempre ganhar o t?tulo para o ano, por isso n?o h? crise. Grande ?poca de qualquer maneira. =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente injusto. :|

Pode-se ver pelas estatisticas de jogo, 15 remates teus. :o

Para o ano ? mais. :fixe:

For?a Vuk :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...